quinta-feira, 26 de março de 2015

The New Discipline Of Love 7º Capitulo

-Sim professor.
-Pois bem, vamos começar a aula de hoje, paramos quando estávamos falando sobre....
.............................................................................................................................................
-Ai hoje os professores estavam mordidos, temos 4 trabalhos pra essa semana, 3 provas semana que vem, fora a droga do seminário de Historia.
- Ta reclamando de barriga cheia, eu tenho que copiar toda a matéria da semana passada.
-Por que você faltou?
-Meu medico achou melhor eu me internar, alem da pancada, eu tava com anemia.
-Você não ta comendo?
-To, só que nem sempre tenho fome.
-Posso conversar com a senhorita?
-Tudo bem.
-Me acompanhe ate a sala dos professores.
Entramos na sala e eu logo lhe dou todos os trabalhos que terá que fazer para compensar as faltas da semana passada.
-Mas é muita coisa.
-Acha ruim?  Posso lhe aplicar uma prova sobre todo o assunto estudado nesse ano, acho que você não ira se dar muito bem.
-Não terei tempo para....
-Depois dos estudos que se deve pensar na diversão, esta dispensada Lovato.
Ela sai batendo o pé e bate a porta, acha pouco o que dei de trabalho para ela, foi pouco pelo que eu pensei, ela perdeu muita coisa. Meu celular não para de tocar, já vou atender, ta desde cedo nisso.
-Ate que enfim você atendeu
-Ash? Esse não é seu numero.
-Meu celular descarregou e esqueci bateria, amor deixei um frango na geladeira para fazer hoje, mas surgiu uma cirurgia de urgência, estou indo para lá, pode por no freezer? Senão ira estragar.
-Tudo bem, a chave...
-No lugar de sempre, te amo amor.
-Eu tamb...-Ela desligou.
-Ola poderia me dizer onde posso encontrar uma aluna?
-Que aluna?
-Demetria Lovato, sou o pai dela.
-Ah sim, entendo. Ela estava aqui agora mesmo, mas não sei onde foi agora.
-Ah obrigado.
-Não foi nada.
Ele sai e parece que esta zangado, bom vou guardar minhas coisas.
.............................................................................................................................................
-Demi seu pai ta aqui.
-O que? Ai ele não pode me ver, vai querer que eu volte a morar com ele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário