quinta-feira, 26 de março de 2015

The New Discipline Of Love 6º Capitulo

-Rodando.
-Como foi tropeçar na vassoura?
-Eu...não vi.
-Ate eu desviei dela e você não viu?-Olho para ela e vejo o rosto molhado e os olhos vermelho. -Esse choro não é pela dor da pancada né?
-É sim.
-Estou começando a te conhecer melhor e tenho certeza que não é.
-O senhor é só meu professor de historia e irmão de um de meus amigos, não fique se metendo na minha vida fora da escola, não permiti isso.
-Apenas queria ajudar você Lovato.
-Ajuda muito quem não atrapalha.
Levanto bravo e saio do quarto.
-O que foi?
-Irei embora, tenho que preparar as aulas de sexta.
-Ta cedo, você nem comeu.
-Perdi a fome, pode fazer uma quentinha? Quando tiver eu esquento e como em casa.
-Tudo bem.
-E como ta a Demi?
-Ela ta ótima.-Não consigo parar de ter raiva dessa menina insolente, eu apenas tentei ajudar ela e sou tratado assim, isso que da tentar ser legal com os alunos, eles acham que são superiores.
-Vim o mais cedo que pude, como ta minha neta?
-Senhor Ethan ela esta zonza e com um galo grande na cabeça, mas acho que ficara mais confortável na própria casa.
-Também acho! Me ajuda a levar ela ate o carro?
-Joe querido, você pode a carregar?
-Eu já ia sair....ai ta bem.
Quando voltamos pro quarto, Lovato ta dormindo, ou desmaiada?
-Ela acabou de dormir, disse que a cabeça doía muito.
-Acho que vamos a levar pro hospital.
-Não se preocupe, já liguei pro medico da família e ele esta no carro nos esperando.
Dormindo ela não parece ter a língua afiada. Assim que chego no carro do senhor Lovato, a deito no banco traseiro e fecho a porta.
-Obrigado por terem cuidado dela, Demi se sente bem em estar com os amigos.-Ele olha diretamente para mim....mas não sou amigo dela, afinal é praticamente uma criança.
...........................................................................................................................................
Faz uma semana que a aluna Lovato não vem a escola, pegou atestado.
-Demi faz falta.
-Como ela ta? Não consegui falar com ela.
-Nicholas, vá pra sua sala, vou começar a minha aula.
-Ta legal, cara ainda bem que não tenho aula de historia com meu irmão, seria insuportável.
-Sua professora entrou de licença, agora eu que darei as aulas para você Nick.
-COMO É? To ferrado, to fudido, MÃE ME MUDA DE ESCOLA.
-Ah larga a mão de ser gay amor.
-Ate você Selena?
-Não tenho culpa, você anda muito afeminado.
Vejo Nick saindo da sala furioso, não consigo parar de rir.
-Podemos começar? Desculpa gente pelo meu riso.
-Posso entrar?                    
-Chegou atrasada Demetria.
-Estamos voltando do hospital, só a liberaram agora.
-Ah senhor Ethan.
-Demiiiii!
Selena e Demetria se abraçam, e eu vejo que ela ainda esta meio pálida.
-Esta tudo bem com você?
-Sim professor.
-Pois bem, vamos começar a aula de hoje, paramos quando estávamos falando sobre....

Nenhum comentário:

Postar um comentário