terça-feira, 24 de março de 2015

The New Discipline Of Love 2º Capitulo

-Ai essa namorada do seu irmão é tão sem sal.
-Ela é bonita.
-É feliz.
-Que cara é essa Demi?
-Nada, só recebi um ultimato do professor Jonas.
-Ixi, por causa das suas notas?
-Sim, eu tenho que tirar mais que 7 ou to ferrada.
-Merda, o sinal. Tchau amor, boa aula. Vamos Demetria.
-Boa sorte com meu irmão.
-Bom dia e antes que alguém pergunte, as ultimas provas e trabalho serão entregues e divulgadas depois da nossa ultima avaliação.
-Mas fomos bem?
-Sim, a maioria, tem alguns alunos que precisam melhorar mais.-digo olhando para aquela aluna que sempre me intriga. Por que Demetria Lovato sempre tem esse olhar distante? A família dela é uma das mais ricas aqui em New Jersey, ela tinha que ser como as outras patricinhas da escola.
-Com licença professor, eu poderia falar com a aluna Lovato?
-Ah sim claro, pode sair Demetria.
-Com licença professor.
-Filhinha.
-Mamãe, o que houve?
-Seu avô quer que você vá morar com ele.
-E você?
-Eu ficarei bem.
-Papai ainda continua te batendo, eu vejo.
-Ele prometeu que irá parar, mas você precisa ficar com seu avô.
-Ele não vai parar, pode acabar te matando, vem comigo então.
-Não posso meu amor, eu amo seu pai. Diz pra mim que você ira ficar com meu pai por favor.
-Não quero te deixar sozinha com aquele monstro.
-Eu sei me virar.
-Eu vi o roxo do soco dele no seu olho.
-Ele vai te bater se você continuar lá, seu avô te ama e quer te proteger...eu já não tenho mais jeito minha menina.
-Eu não quero te perder mãe.
As duas ficam chorando abraçadas mas Dianna consegue convencer sua filha a mudar de casa.
-Que demora De....o que foi?
-Nada, só meu olho que ta irritado.
-Vamos parando de conversar ai, Demetria e Selena prestem atenção, isso vai cair na prova.
.............................................................................................................................................
Nossa como estou cansado, dei aula em tantas salas, preciso de um banho e cama.
-Ei me da uma carona? Nossa mãe não pode vir me buscar.
-Entra ai, mas nem ouse mudar estação do radio.
-Demiiii, quer carona?
-Não obrigada, irei pra casa do meu avô.
-Ok.
-Como você oferece carona se quem vai dirigir sou eu?
-Ah deixa de ser mala Joe.
-O que fiz pra merecer você como irmão Nick?
-Também te adoro irmãozinho.
Começo a rir, e vamos ate a casa de meus pais. Eu já moro sozinho então tenho que me virar. Depois que deixo Nick na minha antiga casa, vou pro meu apartamento onde tomo um banho relaxante e depois faço minha comida, arroz, bife e salada de alface, estou com muita fome para fazer algo diferente, alem que é mais o que sei cozinhar.
.....................................................................................................................................
-Que bom que você aceitou morar comigo.
-Estou com medo que meu pai mate a minha mãe.
-Tentei a trazer uma vez, você era bem pequena, mas ele veio atrás e fez um escândalo, sua mãe apesar de tudo ama aquele homem.
-Eu também o amo, quando ele não bebe e não se droga é um pai legal, mas ultimamente....
-Desde que perdeu o emprego né.
-Sim, e o clima em casa ficou insuportável.
-Mas agora você ficara aqui comigo. Mudando de assunto, como vai a escola?
-Ate que vai bem, mas eu ando ruim em historia.
-Historia? Mas eu soube que você tem aula com um ótimo professor...
-Sim. Adoro as aulas dele, presto atenção e tudo, mas na hora da prova, fico desesperada e tudo some.
-Quer que eu contrate um professor particular?
-Não obrigada, você já paga minha escola.
-Mas você precisa de ajuda minha neta.
-Dessa vez irei prestar mais atenção na prova, não se preocupe.
-Tudo bem, vamos almoçar, Matilde fez uma comida deliciosa.
-Ela sempre faz.
-Verdade, vamos lá.






hellou people, mais um capitulo para voces, sei que pode parecer chato no começo, pois é, o professor Joe ta nem ai pra aluna dele, mas calma ok. Coisas ainda irao acontecer pra unir esses dois.
bjemi

5 comentários:

  1. Vish...coitada da Demi :(
    Está tudo maravilhoso ❤️ Posta loogooo beijos ❤️

    ResponderExcluir
  2. ai que lindo iushfyuds meu core djfhdsb eu juro que já amei o primeiro capitulo mas eu tava com preguiça de digitar, ai eu ia até falar com você no twitter ou face mas eu ainda tava com preguiça de digitar kkkkkkkkk dkjnadsgh coitada da Demi , espero que ela fique mais feliz agora que ela ta com o avô, dfashbf pleeease, posta logo eu to amando!! Essa fic vai ser longa ou curta? Amei, posta logo, beijos

    ResponderExcluir
  3. Ent é assim..... OU VOCE POSTA MAIS HOJE,..... ALIAS UMA MARATONA OU ENT EU APANHO UM AVIAO VOU ATE O BRASIL, PROCURO ONDE MORA E ONDE TRABALHA E COLOCO LA UMA BOMBA.... MAS PRIMEIRO LEVO O SEU NOTEBOOK COMIGO, PARA LER ENQUANTO VC VAI PELOS ARES.... ENT VAI POSTAR OU NAO? #dando_uma_de_louca #sabe_que_eu_so_tou_brincando #mas_não_brinco_quando_digo_que_quero_maratona Bjs <3

    ResponderExcluir