segunda-feira, 30 de março de 2015

The New Discipline Of Love 11º Capitulo

-Já iremos levar para ela.
-Obrigado.
Volto pro quarto do hospital e vejo Demetria chorando.
-O que foi?
-Não sinto mais minhas pernas, não sinto dor e não consigo mexer com elas.
Agora entendo, ela acha que não irá mais andar, fiquei preocupado.
-Nossa paciente voltou, esta com muitas dores?
-Não sinto minhas pernas.
-Doutor ela pode ficar....-Não consigo falar.
-Teremos que a examinar pra ver o que esta acontecendo.
Ele chama enfermeiras e a colocam em uma cadeira de rodas e saem do quarto. Será que agora essa será a vida de Demetria?
O tempo passa e nada dela, vou ver se descubro o que houve.
-Ah Joseph te achei.
-Ah senhor Ethan...
-Acabei de saber sobre minha neta.
-E?
-Ela...
Vejo Demi na cadeira de rodas sendo guiada por uma enfermeira.
-Não me diga que ela...-Acho que meu sangue foi totalmente drenado.
-Estou presa nessa cadeira de rodas.
-Momentaneamente minha neta.
-Como assim?
Não há problema físico com a Demi, mas com isso do pai dela a agredindo, o medico acha que ela bloqueou a mente, por que quando é pega de surpresa, mexe os pés, mas se souber o que farão, ai nada.
-Terá que dar um jeito dela melhorar isso
-Eu estou aqui ok?
-Queremos apenas ajudar Demetria.
-Eu sei, mas não consigo!
......................................................................................................................................
-Agora que Demi dormiu, eu queria conversar com o senhor professor.
-Sobre o que?
-Eu terei que ficar algum tempo afora, Dianna esta querendo se tratar do vicio que adquiriu do tempo que era casada com Patrick.
-Drogas?
-Remédios, ela tomava muitos calmantes para não sentir as surras, agora terá que se tratar, e precisa de um acompanhante, por isso não poderei cuidar de Demi, e ela precisa de toda atenção possível, pensei no senhor, conheço sua família há anos.
-Mas senhor....
-Me faça esse favor, lhe imploro.
-Tudo bem, mas eu moro em apartamento.
-Por isso mesmo Joseph, no 7º andar, tem elevador, outros lugares que ela poderia ficar tem escadas.
-Acredito que ela não ira gostar muito disso.
-Ao contrario. Sei que a matéria que ela mais gosta é historia, mesmo com muitas dificuldades, você poderia aproveitar e ajudar nessa dificuldade.
-É, a ideia é boa.
-A menina acordou, e esta chorando senhor.
-Ai não.
Eu e o senhor Ethan vamos pro andar superior correndo para saber o motivo do choro.
-O que foi minha neta?
-Ficarei assim pra sempre né?
Não sei por que mas sinto que ela precisa de um abraço e faço isso antes de seu avô.
-Não Demetria, você vai voltar a andar, afinal não é físico o seu problema.
-Por isso, sou uma burra, meu cérebro não me obedece.
-Para com isso Demetria.
-Não é você que esta preso numa cadeira de rodas.
-Chore, é o melhor que você pode fazer agora, deixa toda raiva, magoa e tristeza sair pelo choro.
Ela me agarra e soluça no meu abraço, eu a prendo contra mim e a deixo meio sentada no meu colo, ate ela se acalmar, o senhor Lovato nos observa, e logo sai do quarto.
-Seu avô veio falar comigo.
Ela se afasta e seu rosto me machuca a alma.
-Sobre o que?
-Sua mãe ira se internar numa rehab por causa do vicio em calmantes e ele terá que ficar com ela, então ele queria saber se você pode ficar comigo ate as coisas se resolverem.
-Eu...na sua casa?
-Não é nenhuma mansão, mas é bem confortável.
-Nunca liguei pra luxo, mas irei te atrapalhar.
-Não, e veja o lado bom, irei te ajudar em suas dificuldades na minha matéria.
-Tava demorando.
-Aceita ou não?
-Tenho escolha?
-Não.
-Ok. Por que to no seu colo?
-Estava chorando lembra?
-Ah...e eu precisava ficar no seu colo?
-Mais pratico.
Demetria começa a rir e eu sou contagiado por sua risada escandalosa.
-Fico feliz sabendo que sou engraçado.

prometido, cumprido, 
mais um capitulo postado a voces bjemi

3 comentários:

  1. Perifeitoooooooooos ❤️
    Continuaaa
    Não tô bem, scrr
    Posta Logooo!

    ResponderExcluir
  2. ai que coisa mais fofa esse final mhfdvs preciso de mais efjhbrfs pleeease, posta o mais rapido possivel, mal posso esperar dhbasfgv pleeease, beijos

    ResponderExcluir
  3. Que lindossss ❤️❤️❤️ Amei o momento deles...vish...tadinha da Demi :(
    O lado bom é que o Joe vai cuidar dela kkk...esta linda a fic !
    Posta logoo
    Beijos

    ResponderExcluir