domingo, 29 de março de 2015

The New Discipline Of Love 10º Capitulo

-Mãe? Cheguei.- Entro e a casa esta revirada, sinto um nó na garganta.- Mãe?
-Eu estava te esperando mesmo-Gelo! Meu pai parece furioso e esta atrás da porta.- -Achou que ia sair assim de casa e ficar numa boa?
Olho pra ele e o vejo com um cinto de couro e...engulo seco, uma barra de ferro.
-Pai, o que o senhor...-Não vejo mais nada, apenas sinto o couro batendo pelo meu corpo, isso dói muito, começo a chorar implorando para ele parar.
-FILHA MINHA DEVE ME OBEDECER, VOCÊ É UMA VAGABUNDA COMO SUA MAE!
-Pa-para isso dói.
-É PRA DOER MESMO, VOU TE ENSINAR COMO DEVE SE COMPORTAR MENINA TOLA.
Ele começa a me bater com a barra de ferro, acho que vai me matar, lagrimas escorrem pelo meu rosto. Ele esta transtornado, não consigo nem me mexer por que a dor é enorme.
-EU NÃO TEREI UMA FILHA COMO VOCÊ, NEM QUE EU TENHA QUE TE MATAR GAROTA, MAS SABERA QUE SEU LUGAR É AQUI ONDE IRA ME OBEDECER!
Vejo ao meu lado um cano de metal e o acerto na cabeça quando ele vai pegar o cinto, meu pai cai no chão e eu saio correndo, mesmo morrendo de dor. Não sei onde estou indo mas quero ficar o mais longe possível...barulho de carros por todo lado, ai minha cabeça pesa e minhas pernas já não obedecem, acho que vou...
................................................................................................................................
Estou morrendo de saudades da Ash, resolvi dar uma volta, quando vejo uma menina correndo e logo depois parece que ira desmaiar. Me aproximo pra ver quem é...Mas aquela ali é a-Ai senhor, Demetria você esta bem?
-Profes...-que droga, ela desmaiou. O que aconteceu com você? Esta toda machucada, parece que te espancaram. Vou te levar pro hospital.
.............................................................................................................................................
Doeu muito em mim ver minha aluna ali desmaiada, toda machucada, foi constatado que ela foi espancada, queriam a matar, agora esta inconsciente naquele quarto, Selena não para de chorar.
-Onde esta minha neta? Cadê minha neta?
-Senhor Lovato.
-O senhor é o professor dela que me ligou?
-Sim, a achei perdida na rua, toda machucada, desmaiou no meu colo.
-Ela foi visitar a mãe e não sabia que Patrick estaria ali, só agora minha filha me avisou que esta fora da cidade, ele descontou a raiva pela minha filha, em sua própria filha.
-Foi preso?
-Foi sim, mas estou preocupado com Demi.
-Ela ainda esta inconsciente.
-Irei regular a situação dela, pode me avisar se ela acordar?
-Claro.
-Eu tenho que ir professor, minha mãe esta vindo me buscar, o senhor avisa se ela acordar?
-Eu te ligo.
.............................................................................................................................................
Tão jovem e já sofrendo, o senhor Lovato teve que sair para resolver um problema na empresa, mas me contou tudo o que ela escondia dos colegas e amigos. Sempre achei que ela tinha algo a esconder, mas nunca achei que fosse algo assim.
-On-onde estou?
-Shhhh! Calma, você esta no hospital Demetria.
-Professor!
-Calma, te achei perdida e toda machucada na rua e te trouxe pra cá.
-Ele vai me matar.-Não! Não chora, se acalma por favor.-Ninguém vira te pegar, seu pai foi preso.
Ela não se acalma, o que eu faço?
-Não chore, não suporto ver uma garota chorando e eu não podendo fazer nada, se acalme, eu te peço.
-Desculpa, eu to com medo.
Num impulso abraço a Demetria, ela parece tão frágil entre meus braços.
-Estou com medo do meu pai.
Ver minha aluna com o rosto vermelho e molhado de lagrimas esta partindo meu coração.
-O que eu fiz que ele me odeia tanto?
-Você não fez nada, Patrick é um homem sem coração, mas agora você esta segura.
-Devo estar um horror, pior do que já sou.-mas por que ela disse isso? Demi é uma menina bonita.
-Você se menospreza tanto por quê?
-Eu sei o que sou, você já viu algum garoto se interessar por mim? Selena sempre foi disputada, mas desde criança gosta do Nick por isso que estão juntos, já eu...
-Você vai achar um garoto que irá te merecer- Como eu e ela chegamos a esse papo?- Seu olho esta meio roxo, quer que eu vá pegar um pouco de gelo?
-Por favor, ele ta doendo mesmo.
Saio do quarto dela e uma raiva enorme me consome, como pode um pai quase matar a própria filha? Se um dia eu ver esse Patrick novamente...não respondo por meus atos.
-Vocês podem me dar um pouco de gelo, a paciente Lovato acordou e os olhos dela estão inchados e doloridos.
-Já iremos levar para ela.
-Obrigado.
Volto pro quarto do hospital e vejo Demetria chorando.
-O que foi?

enfim, ja sabemos um dos acontecimentos ruins....coitada dela hein,deu vontade de chorar quando escrevi essa parte.
bjemi

5 comentários:

  1. morrendo dsfjhdvd que capitulo mias triste, mas também o pai da Demi é uma pessoa muito ruim, ainda bem que o joe achou ela, pleeease, posta mais, só mias um, beeijos

    ResponderExcluir
  2. Tadinha da Demi ❤️ Espero que ela der a volta por cima ❤️ Estou ansiosa demais ❤️
    Posta logooo beijos está lindo ❤️

    ResponderExcluir
  3. Tadinha da demi... Adorei o fic, Poste mais logo! Bjs

    ResponderExcluir
  4. Triste pela Demi mas feliz por já estar nessa parte kkkk
    Amando essa fic ❤️
    Posta logooooo

    ResponderExcluir