domingo, 22 de março de 2015

O Outro Lado Dela Capitulo 49................ULTIMO

Demi: A madrinha de Mel.
Joe: Serio?
Demi: Aham, bom eu vou dormir, to cansada pois a arrumação para a festa foi estressante.
Joe: Já vou também, não se preocupe pois eu faço Mel dormir.
Demi: Obrigada amor.
Mel no cadeirão onde comia, ri da careta que Joe fez quando ela mordeu seu dedo.
Joe: Que dente afiado.
Demi: Ela anda mordendo tudo e todos.
Joe: Fui o ultimo a ser batizado.
Mel ri mais.
Demi: Pelo visto foi.
Mel: Mama!
Demi: Mel, minha vida falou mamãe.
Joe: Primeira palavra da nossa filhinha.
Demi: Tchau amores, vem logo pra cama Joe.
Joe: Estou indo.
No dia seguinte, a casa cheia de gente pelo aniversario de 1 ano de Melody e Demi não parava de sorrir.
Joe: Agora esta uma briga entre Denise e Dianna, as 2 querem ir com Mel ate o pula-pula, nunca vi isso.
Demi começa a rir: Elas parecem crianças né.
Joe revira os olhos: Nossa, é inacreditável, mas os avôs não ficam atrás.
Ashley: Cadê a aniversariante?
Demi: No colo de alguma das avós.
Selena: Demiii, a festa esta linda.
Demi: Obrigada.
Mikey aparece com a boca suja de batom.
Joe rindo: Se querem esconder o romance, não apareçam com esse idiota sujo de batom.
Selena olha pra ele e arregala os olhos.
Selena: Você não limpou a boca.
Mikey: Esqueci.
Chega a hora do parabéns e logo que todos comem seu pedaço do bolo, Demi puxa Joe para um canto.
Joe: Agora estou com saudades de quando ela era recém nascida.
Demi: Verdade?
Joe: Claro, tem como voltar no tempo?
Demi: Não mas...
Joe: Mas....
Demi: Você poderá reviver a experiência.
Joe: O que você quer dizer Demetria?
Demi: Que em 8 meses Mel terá um irmãozinho ou irmãzinha.
Joe sorri e abraça a esposa.
Joe: Obrigado, obrigado.
Ele enche seu rosto de beijinhos e por fim um completo beijo apaixonado.
Joe: Te amo muito, obrigado por me fazer tão feliz assim, você me faz o homem mais feliz do mundo.
Demi: Oh Joe como amo você.
Eles se abraçam e ficam olhando Melody que corria atrás de seu novo presente, um cachorrinho que Selena, Mikey e Grady lhe tinha dado.
Joe: Nossa família esta crescendo.
Demi: Sim, e dependendo de mim, não vai parar por aqui não.
Joe: Não mesmo, vamos encher essa casa de crianças.
Demi: Pelo menos só mais 2 contando com o que espero.
Joe: Tudo bem, agora vem aqui e me beija do jeito que gosto.
Demi sorri tímida: Eu amo você.
Joe: E eu amo muitíssimo você.
Ela o abraça pelo pescoço e se beijam de maneira apaixonada aproveitando o amor que só crescia cada vez mais.
                    


    Fim!


3 comentários:

  1. Que lindo, chorando rios nsjshgs outro bebê ❤ ainda não acredito que acabou, bem que você disse que a fic is ser grande, apaixonei-me completamente, pleeease, posta logo a outra, já to ansiosa bdhdgs beeijos

    ResponderExcluir
  2. Queee LINDOOOO ❤
    Acho que vou chorar, a proxima fic é.... não to bem, scrr
    Amei essa fic! E vou amar muito mais a proxima kkk
    Parabéns!! *-* fic pftaa
    Posta Logo! bjinhos

    ResponderExcluir
  3. Perfeito ❤️❤️❤️❤️❤️❤️

    ResponderExcluir