sábado, 21 de março de 2015

O Outro Lado Dela Capitulo 48...........PENULTIMO

Denise: Como? Eu....já sou avó.
Paul : Joseph, por que escondeu seu casamento e sua filha de nós? Tem vergonha?
Joe: Escondi pois apesar de Demi e Mel me fazerem muito felizes, eu sabia que vocês não aceitariam, tem essa mentalidade idiota que apenas Ashley me faria feliz, mas não, é Demi e nossa filha. Sabia que se falasse, vocês fariam da vida da minha esposa um inferno e eu sou capaz de tudo para que Demi não sofra, tudo ate mesmo evitar que meus pais se aproximem dela.
Paul olha pro filho admirado, pois nunca o tinha visto assim.
Paul: Eu sou vovô.
Demi fica parada atenta a qualquer reação ruim de seus sogros.
Paul: Você é mesmo feliz Joe?
Joe olha assustado para o pai já que ele não o chamava assim desde que perdeu a presidência.
Joe: Sim, muito, Demi e Mel são a razão da minha vida.
Ashley: Mas o que esta havendo aqui?
Ela vê Joe de mãos dadas com Demi e os pais dele olhando admirado.
Tiffany: Ashleeeeyyyyyy ACONTECEU UMA TRAGEDIA!
Ashley: O que? Esta me assustando.
Tiffany: DEMETRIA HORROROSA É A SONNY!
Ashley: O QUE?
XX: Como assim?
Demi: Sterling?
Joe vê que ele estava pegando nos ombros de Ashley.
Joe: Sterling e Ashley?
Ashley: O que?
Joe: Estão juntos?
Ela fica vermelha e Joe cai na gargalhada: Parabéns, apesar de serem meio estranhos....vou me acostumar.
Demi: Joseph!
Joe: Que? Num dia esse cara te persegue e faz minha vida um inferno, no outro ta com cara de quem transou a noite toda e gostou...e foi com a Ashley.
Ashley fica completamente vermelha e se esconde nos ombros de Sterling.
Demi: Ai senhor, dai-me paciência.
Selena: Essa menina ta com fome.
Mikey entra correndo e se esconde atrás de Joe.
Joe: O que foi?
Mikey: O demônio voltou.
Demi: Como?
XX: Amores de minha vida. Oi gatinha.
Mel começa a sorrir pra ela.
XX: Mas olha, acho que alguém ta ganhando dentinhos.
Demi: Sim, estão começando a nascer. É bom te ver novamente Miley.
Miley: Agora vou ficar por tempo indeterminado.
Nico: Minha musa.
Tiffany: Ashley me esconda.
Miley: Relaxa loirinha, encontrei uma mulher para mim, e ela mora aqui.
Joe: Estão namorando?
Miley: Sim e já moramos juntas.
Denise pega Mel no colo e a menina sorri ao olhá-la.
Denise: Essa menina é linda, ai Paul olha ela sorriu pra mim.
Paul: Sim.
Denise: Demi, ela é linda. Eu to apaixonada por ela.
Demi sem jeito: Obrigada.
Joe abraça a esposa de lado.
Denise: E essa pulseira é linda.
Demi: Lembra o mar de onde eu e Joe tivemos nossa lua de mel.
Paul: E onde foi?
Joe: Fiji.
Paul: Lugar lindo.
Joe: Sim, mas foi melhor por que estava com o amor da minha vida.
Demi sorri e o abraça.
Ashley: Quem diria, a assistente feia se tornou essa bela mulher....ai se Lucas sabe disso.
Joe com ciúmes: O que esse loiro azedo tem com a Demi?
Ashley: Ele ficou meses falando o quanto Sonny era uma beldade.
Joe: Esse cara não tem noção do perigo?
Demi: E você acha que eu ia olhar para ele? Parece aqueles bonecos de cera daquele museu que tem em vários países, frio, seco, sem vida.
Joe morre de rir e beija Demi na frente de todos.
Demi: Doido.
Joe: Vamos voltar pra casa, esse dia foi exaustivo.
Depois desse dia, as coisas voltaram ao normal, exceto que agora Nico vivia atrapalhando Joe e Demi quando namoravam na sala da presidência, claro que quando Lucas soube ficou louco e tentou tirar a presidência de Demi, mas nada do que fizesse era ouvido, pois ela como presidente tinha trazido mais lucro a empresa do que todos os anos que Paul havia sido presidente, e todas as agencias de publicidade queriam Star Worlds para fazer os comerciais e eventos.
Joe: Amanha nem acredito que nossa princesa fará 1 ano.
Demi: Sim e vai ser muito bom reunir todo mundo.
Joe cheirando seu pescoço: Sim, e finalmente saberemos quem foi que roubou o coração de Mikey.
Demi: Eu desconfio que sei quem é.
Joe: Quem?

3 comentários:

  1. Perfeitooooo!!!! ❤❤❤❤❤❤
    Pena que já esta acabar!
    Posta Logoo o ultimo.....

    ResponderExcluir
  2. Ahh!! Amei o capitulo!
    Que pena que ja vai acabar
    Poste logo o Ultimo

    ResponderExcluir
  3. Eita...fortes emoções u.u
    Esta lindo...eu estou achando que é a miley ❤️ Kkk...tá perfeito ❤️
    Posta logoooo
    Beijos

    ResponderExcluir