sexta-feira, 20 de março de 2015

O Outro Lado Dela Capitulo 47 ANTEPENULTIMO CAPITULO

Paul: Ela o defendeu quando fui entregar a presidência para ela.
Denise: Nunca o vi assim com Ashley.
Ashley: O que aquela mulher tem que eu não tenho a ponto de fazer Joseph se apaixonar apenas por ela?
Ster: Tem alguém aqui?
Ashley: Não. Fique a vontade.
Ster: Você é a ex noiva de Joseph Jonas né?
Ashley: Sim, e você?
Ster: Sou o homem que esta completamente apaixonado pela moça com quem ele esta enganando com essa Sonny.
Ashley: Serio?
Ster: Sim, e não a vejo faz tempo, ele deve ter a mantido presa na casa deles.
Ashley e Sterling começam a conversar e quando percebem, o assunto já não era mais Joe e sua companheira e sim gastronomia e moda, eles percebem que tinham muito em comum e depois de algumas taças de champagne, um beijo acontece, esse que não seria o primeiro e nem o ultimo. Ela acorda no dia seguinte abraçada com ele em sua cama e ao se lembrar da noite de amor que tiveram, acaba sorrindo.
Ashley: Eu nunca havia dormido com um cara logo na primeira noite.
Ster: Bom dia.
Ashley: Bom dia.
Ster: O que aconteceu essa noite...
Ashley: Eu gostei, acho que irei querer mais vezes.
Ster: Serio?
Ashley: Sim.
Ster: Nesse caso...
Ele tira o lençol que a cobria, rola por cima dela e recomeçam o jogo de amor.
Joe: Meu amorzinho, hora de acordar.
Demi: Esta num sono tão bom.
Joe: Eu sei, mas quero que todos saibam que ela é minha filha, por isso hoje eu que irei a levar.
Demi: Tem certeza disso?
Joe: Absoluta.
Demi: Então tudo bem.
Algumas horas depois Joe manda chamar não apenas a diretoria como demais funcionários da presidência, as secretarias, segurança...
Tiffany: Mas eu tenho que ficar ao lado dessas horrorosas ate aqui....
Zora: Se quiser te jogo pela janela.
Emma morre de rir juntamente com Megg e Connie, apenas Danielle não ouvia as amigas pois estava abraçada em Kevin.
Megg: Olha finalmente eles se acertaram.
Danielle: Kevin me pediu em casamento.
Connie: Parabéns amiga.
Joe: Obrigado a todos por virem.
Denise: Por que você esta carregando a filha de Sonny?
Joe: Sentem-se por favor.
Nico: Minha pequena inspiração, oi lindinha.
Joe revira os olhos e se senta na cadeira ao lado de onde estava Sonny.
Joe: Antes de tudo quero perguntar se vocês sabem o motivo pelo qual eu perdi a presidência.
Nico: Obvio né lagartixa!
Marshall: Sim senhor.
Joe: Pois bem, todos sabem que eu envolvi nisso tanto esse imbecil do Mikey aqui, como a minha assistente pessoal Demetria.
Denise: Onde quer chegar?
Joe: Durante as armações que acabei fazendo, eu e Demi acabamos nos envolvendo. No começo apenas para que ela continuasse a nos ajudar a maquiar os balanços, mas com o tempo percebi que me apaixonei por ela.
Connie arregala os olhos e para de comer um salgadinho, Emma se engasga com a água que tomava, Zora quase cai da cadeira, Tiffany fica de boca aberta, Marshall tem muitos tiques, Danielle se solta do abraço de Kevin e ele olha pro chefe admirado, Nico se abana, Irma bebe uma das pílulas do chefe e os pais de Joe se olham confusos.
Joe: Ela descobriu a armação quando eu já estava apaixonado, tudo por que essa mula aqui que era o vice presidente, escreveu uma carta.
Demi por debaixo da mesa agarra a coxa de Joe nervosa.
Joe: Ai!
Sonny: Desculpa.
Joe: Tudo bem. Ela fugiu depois de revelar a verdade da situação da Star Worlds e eu fiquei como um louco tentando descobrir, quando soube que ela estava em Miami junto com Selena corri pra lá.
Selena: Falando de mim? A sala cheia, o que houve?
Joe: Sente-se Selena.
Ela vai ao lado de Sonny e pega em sua mão sorrindo.
Sonny cochicha: Ele ta revelando a verdade.
Selena: Serio? Então por isso que sua mão ta assim gelada.
Sonny: Sim.
Joe: Ao chegar em Miami, descubro o quarto de hotel da Demi e assim que entro, descubro que ela estava grávida, um filho meu.
Denise se levanta por impulso.
Denise: Como?
Joe: Sim, mas Demi não queria saber de ter nada comigo, suei pra a ter novamente em meus braços, ficamos lá ate que o bebê nascesse, pois ela teve doença da manhã, a gravidez toda, foram dias horríveis quando ela não parava com nada no estomago, vivia pálida e não a quis deixar sozinha, voltei quando ela e nossa criança já estavam podendo viajar, mas sabíamos que não aceitariam Demi como presidente, apesar dela merecer esse cargo. Grady assumiu enquanto pode, me casei com Demi e lhe presenteei com uma pulseira de diamantes com turmalinas que ela não tira mais do braço.
Connie olha o braço de Sonny e nota a pulseira.
Connie falando baixo: Será?
Denise: Mas então você esta traindo sua...esposa.
Joe ignora a mãe: Durante a lua de mel, notei algumas mudanças em minha esposa e com isso tive uma ideia, pois sabia que ninguém aqui a aceitaria, assim quando voltamos, a mudança dela foi total, Demi já não usava óculos no dia do casamento pois fez uma cirurgia nos olhos. Bom quando Demi já estava totalmente transformada, e ainda mais bela do que sempre foi...
Nico: Aquilo lá bela? Ah você que precisa de óculos.
Joe: Você mesmo acha que Demi é lindíssima.
Nico: Nunquinha amor....ai credo amor não, sai fora, to doidinha, doidinha.
Joe pega na mão de Sonny a fazendo se levantar e entrega Mel para ela.
Joe: Sonny Montoya nunca existiu.
Mikey: Eu fico com minha afilhada.
Joe: MIKEY SEU ANIMAL!
Paul: Afilhada?
Denise: Como? Essa é a Sonny.
Joe: Essa é Demetria Devonne Lovato Jonas, minha esposa.
Paul: Que?
Tiffany desmaia e Selena começa a rir da cara que Nico fazia.
Emma: Então.....
Danielle: O tal marido da Demi é o senhor....AAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!
Demi se assusta e Mel começa a chorar.
Selena: Vou sair com ela.
Mikey: Eu te ajudo.
Denise: Quer dizer que essa moça lindíssima que vemos é aquela assistente feia sua?
Joe fica furioso com o que a sua mãe acaba de falar.
Joe: Demi NUNCA foi feia, só não sabia como se cuidar, como vocês podem ver aqui, ela é linda demais.
Nico: Eu vou ter um treco, vou morrer, ai meu coração. A monstrenga é a minha rainha, minha diva, minha deusa.. IRMAAAA MINHAS PILULAS QUE DE HOJE EU NÃO PASSO.


4 comentários:

  1. Omg o Nico é demias kkkkk
    Adorei... ❤❤❤❤
    Posta Logo...

    ResponderExcluir
  2. Finalmente u.u
    Nico ficou de cara kkk
    Adorei ❤️❤️
    Estou ansiosa para saber mais
    Posta logoo
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. dfjhasdiuhhias o nico kkkkkkkkk morri, ekjrj essa parte do joe revelando, alaba as minhas estruturas sjhdfahdfa amei demais essa fic, não acredito que só falta mais um cap, vai ter epilogo? djkbsdhf posta logo, please, please, beeeijos

    ResponderExcluir
  4. Scrr kkkkkk eu ri kkk
    Amaaandoooo *-*
    Muito feliz e muito triste pelo fim - vc entende - aushaush
    Posta Logo! bjinhos

    ResponderExcluir