quinta-feira, 19 de março de 2015

O Outro Lado Dela Capitulo 46...................................ULTIMOS CAPITULOS

Depois de comerem, Joe a pega no colo estilo noiva e segue ate o quarto, Demi sentindo o perfume embriagante dele sente um forte desejo e assim quando ele a deita na cama, ela o puxa dando uma forte mordida nos lábios dele, que geme de prazer.
Joe: Quer me matar?
Demi: Ainda estou incomodada.
Joe sorri: Vamos resolver seu problema.
Em poucos minutos já não havia roupa entre o casal, Joe dessa vez não prolonga nas preliminares, não foi necessário, o prazer mantido desde o escritório já era o suficiente. Demi grita quando se sente invadida.
Joe: Eu te amo tanto.
Demi: Eu também.
Logo não havia mais palavras coerentes pelo quarto, apenas gemidos, Joe deixa Demi a beira da loucura pois intercala entre fortes estocadas e suaves; Demi já não lembra-se do próprio nome, apenas que o prazer que seu marido lhe causa, a deixa languida, e quando seu orgasmo chega em fortes ondas de prazer, ela já não consegue nem abrir os olhos, Joe se deita do lado e a puxa para um abraço, deitando-a em seu peito suado.
Joe: Ainda esta incomodada?
Demi: Hmmm.
Joe: Isso é um sim ou não?
Demi bocejando: Não.
Joe: Ótimo, te cansei?
Demi: Aham.
Joe: Vamos dormir.
Eles se abraçam e adormecem felizes porem completamente cansados.
Semanas depois ocorre a festa de lançamento do comercial que fez a empresa trabalhar tanto, Paul e Denise levam a filha de uma amiga para que Joe se interessasse por ela, alem disso Sterling aparece também, deixando Joe completamente enciumado, Demi não fica atrás ao ver a moça convidada se atirando nos braços de seu marido.
Sonny: Com licença.
Sterling: Você trai sua mulher com todas as mulheres que aparece.
Joe: Não me enche o saco e Britanie pelo amor de Deus, saia de perto de mim.
Ele vai atrás de Demi que estava num dos jardins tentando se acalmar.
Joe: Eu não fiz nada, você viu que ela me persegue.
Demi: Eu sei, mas ela grudada em você, eu perco o controle.
Joe: Sterling resolveu me encher.
Demi: Ele ainda gosta de mim.
Joe: Não sei por que ele fica assim se você nunca....
Demi: Já fui beijada por ele.
Joe: Como?
Demi: Um pouco antes de descobrir que estava grávida da Mel, mas não foi o mesmo que ter seus lábios, por que não era você, e ai quando fizemos amor naquela praia, meu mundo ganhou novas cores.
Joe a abraça e ficam ali num mundinho somente deles e não notam que os pais dele os observavam.
Joe: Quero que isso acabe logo, voltar pra nossa casa, nossa rotina caseira. Essas festas já não me interessam como antigamente.
Demi: E por quê?
Joe: Antes gostava de vir para ficar com as convidadas, mas agora não preciso, tenho você e isso é o que me importa.
Demi: Oh Joe, não me faça chorar.
Ela o puxa para um beijo, mas esse foi carinhoso. Denise e Paul ao ver a cena se olham abismados.
Paul: Joe a ama mesmo.
Denise: Isso é inacreditável, realmente ele esta amando alguém.
Joe: Eu não aguento mais esconder quem você é, quero gritar pro mundo inteiro...
Demi: Quer mesmo?
Joe: Sim,você é minha de todas as maneiras possíveis, eu te amo minha senhora Jonas.
Demi: Eu te amo meu senhor Jonas.
Paul: Como é?
Joe arregala o olhar e olha pra trás.
Joe: Pai?
Paul: Como assim senhora Jonas?
Sonny: Eu...melhor eu entrar.
Joe: Não! Fique aqui comigo.
Sonny: Prefiro entrar.
Joe: Chega de mentiras.
Sonny: Amanha então por favor.
Ele olha pra ela e ao ver o olhar triste, concorda.
Joe: Amanha contaremos tudo meu amor, vamos embora. Tchau pai, mãe.
Denise: Vocês estão escondendo o que?
Joe: Já disse, amanha. Faremos uma reunião familiar, mas sem Lucas, ele fica secando minha mulher e eu vou partir a cara dele se der mais uma cantada barata nela.
Sonny: Não começa por favor.
Denise: Eu não entendo, como você pode estar assim por uma mulher compromissada e que tem filho de outra pessoa?
Joe olha furioso para a mãe e puxa Demi antes de falar o que não era hora.
Denise: Essa mulher, tem algo nela que não sei, não me agrada.

4 comentários:

  1. Perfeito... Anciosa por ver a reacção ao descobrirem quem é a Sonny.... ❤❤❤❤
    Posta Logo....

    ResponderExcluir
  2. Ja estamos nos ultimos capitulos =(
    Quero ver como todos vao ficar ao descobri que a Sonny e a Demi... Poste logo!!!

    ResponderExcluir
  3. Please please please posta mais um, só mais um eu necessito de mais um, meu coração, dnndnxb please, posta logo eu tô tão in love, os últimos, eu choro Bua Bua posta logo, beeijos

    ResponderExcluir
  4. Ai que lindos ❤️❤️
    Estou doida para que eles contêm para todos que é a Demi.
    Esta perfeito
    Posta logoo
    Beijos

    ResponderExcluir