quarta-feira, 4 de março de 2015

O Outro Lado Dela Capitulo 34

Ashley: O que foi?
As secretarias não paravam de rir e Tiffany agarrava sua bolsa.
Tiffany: Essa doida apertou minha bunda.
Mikey: Eu já a peguei, ela prefere homens Miley.
Miley: Ela ainda não conhece o que uma mulher pode fazer, vai por mim, você teria centenas de orgasmos duplos.
Connie quase cai pra trás de tanto rir: Vai sair da pobreza loira aguada.
Zora: Leve ela com você dona Miley.
Miley: Dessa vez não dará, mas quem sabe quando eu voltar, me ligue.
Tiffany: Cruzes.
Emma e suas amigas não paravam de rir, ainda mais depois que Miley piscou para Tiffany.
Zora: Isso ta muito bom.
Nico: Vamos Miley, deixa Tiffany em paz, ela é linda mas bem burrinha quando quer.
Tiffany: NICO! Não sou burra, lembre-se que fiz...
Ashley: Cala a boca Tiffany, e quartel, ao trabalho.
Megg: Sim senhora.
Zora pega o telefone e liga para Danielle na recepção.
Danielle rindo: Ela fez o que?
Zora: Apertou a bunda da loira aguada, você tinha que ter visto, acho que nunca ri tanto.
Danielle: Queria ter visto.
O dia passa tranquilamente, Nico mostrando suas ideias para Miley e todos trabalhando. Em Fiji, depois de sair do banho, Joe olha sua mulher dormindo na cama, coberta ate a cintura, com os cabelos espalhados em sua volta.
Joe: Que visão mais perfeita e somente eu tenho o direito de ver.
Um barulho de algo se movimentando na água o tira de seu transe, vai pra fora do bangalô e recebe a enorme bandeja do jantar que havia pedido.
Joe: Obrigado.
Ele deixa a bandeja numa mesa do lado de fora e volta para o quarto.
Joe ajoelhando-se sobre Demi: Hora de acordar.
Demi: Hmmm.
Joe: Chegou nosso jantar.
Demi: Comida?
Joe: Sim, vamos?
Demi: Assim?
Joe: Quer tomar banho ou por somente um robe?
Demi: Banho, estou toda suada.
Joe sorri: Não faço ideia do por que.
Demi: Como não se você também...
Nessa hora ela finalmente abre os olhos e o vê de banho tomado.
Demi: Por que não me chamou?
Joe: Estava dormindo tão bem que não quis te acordar, agora se levanta e vai.
Demi: Depois iremos entrar no mar?
Joe: Tem pique pra isso ainda?
Demi: Acho que sim.
Joe: Depois de comermos, vamos ver, banho Demetria.
Demi: To indo.
Dianna: Você é tão lindinha.
Zac: Queria saber de quem é esse bebê.
Um de seus amigos: Cansaram da feiosa e adotaram esse bebê.
Eddie: Dianna, tire ela dessa friagem, olha aqui esta a coberta.
Dianna: Pelo amor de Deus Eddie, Mel esta ótima, eu sei como cuidar de um bebê.
Grady: Oi lindinha. Noticias dos pais dela?
Dianna: Ainda não.
Eddie: Troquem a roupa dela, onde já se viu deixar uma menina de pernas de fora.
Dianna: Eddie De La Garza para de atormentar, Mel é um bebe e esta calor.
Joe: Enquanto você toma banho irei ligar para seus pais, tenho certeza que o senhor Eddie quer por aquelas roupas horríveis na Mel.
Demi ri do banho: Pobre da nossa filha.
Eddie: Minha neta não pode ficar de pernas de fora.
Nessa hora o telefone toca.
Eddie: Sim? Oh ola Joseph.
Joe: Como esta Mel.
Eddie: Bem, quero que coloquem uma roupa mais quente na minha neta por que logo esfria.
Joe geme em desgosto: Tenho certeza que esta quente e abafado ai. Alem que Mel fica irritada se colocam muita roupa, ela é muito calorenta.
Eddie: É?
Joe: Sim, por isso que sempre usa roupas leves, apenas no inverno que ela terá que se agasalhar bem.
Eddie: Mas uma coberta apenas não faria mal.
Joe: Senhor Eddie por favor.
Eddie: Tudo bem.
Dianna e Grady caem na risada e Mel também, mesmo sem saber o que era tão engraçado.

3 comentários:

  1. Tem como você divulgar meu blog por favor? http://historiaslove.blogspot.com.br/ obrigada :D

    ResponderExcluir
  2. Lindo ❤️❤️❤️
    Super curiosa para sabre mais
    Posta logooo
    Beijos

    ResponderExcluir