terça-feira, 10 de fevereiro de 2015

O Outro Lado Dela. Sinopse?!

Para quem não conhece a historia da novela A FEIA MAIS BELA, farei um resumo e mostrar onde a minha fic JEMI baseada nessa novela começa.
a protagonista, no caso Lety, sempre foi uma mulher feia que conseguiu entrar em uma das maiores empresas de criação de comerciais do México, Conceptos. Virou assistente pessoal do presidente Fernando e ele tinha uma noiva...Marcia.
Fernando e Lety aprontaram muito para atingir a meta da empresa e chegou uma hora que a mesma ficou endividada. Achando que Lety podia roubar a empresa para ela, Fernando e seu amigo Omar armam um plano, ele ia seduzir a feia, mas não sabiam que ela ja era apaixonada por Fernando. muitas coisas acontecem, ele se apaixona por Lety de verdade, mas nesse meio tempo Omar escreve uma carta onde conta todas as armações. ela acha essa carta e acaba contando a verdade da ruína da Conceptos na reunião do Conselho, foge pro litoral com uma amiga e lá conhece Aldo.
Minha fic ira começar justamente na reunião do Conselho da empresa, onde a verdade é descoberta, mas claro que aqui é Joe e Demi como os principais personagens, muitas coisas que aconteceram na novela depois que aparece o loiro aguado, não vai ocorrer nessa historia, pois modifiquei tudo. boa leitura.
bjemi

2 comentários: