sábado, 28 de fevereiro de 2015

O Outro Lado Dela Capitulo 31

E no dia seguinte ocorre o batizado, Mikey passa a cerimônia toda olhando sua afilhada, Grady quando descobre que foi trocado fica bravo com Demi, mas sua mãe bate em sua cabeça brigando com ele por ser tão infantil. Algumas semanas depois vários entregadores deixam sacolas na recepção, todas dirigidas a Joseph.
Nico: O que são essas coisas?
Connie: Mandaram entregar aqui, pro senhor Joseph.
Nico: Ai to curiosíssima pra saber o que é.
Joe: Mas que bagunça é essa?
Emma: Mandaram para o senhor.
Joe olha as sacolas e sorri.
Joe: Finalmente chegaram.
Connie: O que é senhor Joseph?
Joe: Coisas.
Nico abre uma sacola e vê um pedaço de renda.
Nico: Isso é uma das mais lindas rendas que existe, para o que o que você quer?
Joe: Não é da conta de vocês. Connie me ajude a trazer. Zora também.
Ele coloca tudo na salinha agora vazia da sala da presidência.
Grady: O que é isso tudo Joseph?
Joe: Demi quer um vestido sobre medida, eu ia a deixar comprar o mais caro, mas como ela optou por um exclusivo, comprei os materiais.
Grady: Mas Joseph, o noivo não pode ver o vestido.
Joe: Eu comprei vários tecidos, não o vestido em si, Demi que ira escolher o que é melhor.
Grady: Ah sim, e como vamos levar isso pra ela?
Joe no telefone: Tiffany.
Tiffany: Ai que susto Joseph.
Joe: Chame o Oliver.
Tiffany: Pra queee?
Joe a imitando: Não é da sua contaaa!
Tiffany: Ai Joseph.
Joe: Chame logo o Oliver, você tem 25 minutos para que ele esteja aqui na sala da presidência.
Tiffany: Mas você não é mais o presidente.
Joe: Não me digaaa! Vai logo Tiffany, finja que sabe trabalhar.
Alguns minutos depois Oliver, o segurança da Star Worlds e Kevin saem da sala da presidência carregando as sacolas que estavam na sala da presidência.
Joe: Bom irei em casa levar essas coisas, ah Grady, não comente nada com a Demi enquanto eu não chegar, sei que ela irá ligar.
Quatro meses depois ocorre o casamento entre Joe e Demi, dessa vez Grady é o padrinho de Demi, junto com Selena. Joe escolhe Mikey e uma amiga, Miley, sabendo que ela não se interessa por homens, sabe que não teria problemas em Mikey dar em cima dela.
Dianna não para de chorar ao ver sua menina casando, Joe também chora mas de felicidade e ao ver sua amada vestida de noiva, fica ainda mais apaixonado. Melody passa a cerimônia toda olhando os pais no colo de sua avó e sorri, como se soubesse o que estava acontecendo, na festa feita no jardim da mansão do casal, Demi fica sentada quase o tempo todo, pois seu vestido era pesado apesar de ser lindo, e ela queria ficar o máximo possível com sua filha, que na lua de mel permaneceria com Eddie e Dianna.
Joe: Pelo amor de Deus dona Dianna, não deixa meu sogro vestir minha filha com aquelas roupas que ele comprou. Minha filha ia passar muito calor.
Dianna: Ele não aprovou as roupas que vocês nos mandaram.
Joe: Ela já esta acostumada com roupas leves, e tem a pele sensível, o faça ver isso, por favor.
Dianna: Irei tentar.
Joe olha pra trás e sorri com a bela visão de sua agora esposa.

Selena: Você esta linda, e agora sem seu óculos.
Demi: Ainda estou me acostumando a não o usar mais, vejo tudo meio embaçado ainda, mas o medico disse que é normal, ainda não creio que operei.
Selena: Quando soube, achei que te veria com os olhos cobertos.
Demi: Eu também, mas não foi o que houve.
Selena: E Grady agora não ta mais te chamando de horrorosa.
Demi: Quando me viu mesmo, ficou de queixo caído.
Eddie: Minha menina ta linda, mas esse decote....
Demi: Ai papai, por favor.
Dianna: Deixa a menina, ela ta maravilhosa.
Joe: Amor venha aqui, nossa ultima dança.
Ele a leva para a pista de dança montada no jardim e ali parecia que só havia os 2, em seu mundinho particular.
Selena: Eles sim se amam.
Joe: Vamos já?
Demi: Só me deixa me despedir da Mel e dos meus pais.
Joe: Claro, irei também.
Dianna: Morrerei de saudades.
Demi: Eu também.
Ela pega a filha no colo: Ate daqui umas semanas meu amor.
Joe beija o rostinho da filha: Vamos sentir saudades.
Demi: Papai por favor, só vista Mel com o que lhe demos.
Eddie: Mas as roupas que comprei são lindas.
Demi: Sim, mas só no inverno e estamos em pleno verão.
Dianna: Deixa que dessa parte eu me responsabilizo.

3 comentários:

  1. Que Lindo o Casamento deles!!!!
    AMEII!!!!!
    Posta Logo.... ❤❤

    ResponderExcluir
  2. Casados finalmente ❤️
    Que capítulo perfeito
    Estou curiosa para saber mais kkk
    Posta logooo
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. ai minhas emoções, eles casaram <3 nsdkjnh amando demais vei, pleeease, poste logo o outro, não faço a manor ideia do que vai acontecer nessa fic,amando demais, beeijos

    ResponderExcluir