quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015

O Outro Lado Dela Capitulo 29

Demi arregala os olhos quando Joe se ajoelha em sua frente e pega em uma das suas mãos.
Joe: Amor, razão da minha existência, a mulher que mudou minha vida, você me deu aquela filha linda que amo muito, me deu seu amor quando para mim apenas importava apenas a aparência, me conquistou por completo. Quase te perdi quando você soube de todo o plano que eu tinha feito com aquele mula do Mikey.
Demi começa a chorar ouvindo essa declaração de amor.
Joe: Ainda mais que aquele loiro aguado ficou em cima de você como um urubu.
Demi ri: Deixa ele pra lá.
Eddie: Quem?
Joe: Mas eu pude provar que meu amor por você é verdadeiro e puro, e aqui diante dos seus pais, que são sua base de força, quero te pedir para ser minha esposa, oficialmente minha mulher. Demetria Devonne De La Garza Lovato quer se casar comigo?
Demi o abraça apertado e deixa as lagrimas correrem por seu rosto.
Eddie: Eu ainda não disse que aprovo.
Dianna: Ah cala a boca Eddie De La Garza, nossa menina achou um homem que a ama.
Demi: Sim, sim, mil vezes sim.
Joe sorri e a beija.
Joe: Te amo.
Demi: Eu também te amo, muito.
Ele se levanta a puxando e a pega no colo, rodando pela sala.
Dianna sorri ao ver o enorme sorriso e gritos de felicidade que sua filha dava.
Dianna: Olha como ela esta feliz velho.
Eddie: Joseph!
Ele olha assustado para o sogro.
Joe: Er, sim?
Eddie: Se você machucar minha filha, eu te mato!
Joe sorri: Eu jamais irei magoar sua filha, fiz isso uma vez sem saber e quase morri por que ela não me queria mais, não cometerei esse erro mais. Amo essa mulher aqui.
Eles se beijam e Eddie abraça a filha e depois Joe....que geme de dor.
Demi: Deixa meu noivo inteiro pai. Amei essa palavra.
Dianna: Qual minha filha?
Demi: Meu noivo.
Joe sorri: Eu também, fica ótimo em sua voz.
Eddie: Quero conhecer minha neta.
Demi: Amanha a trazemos então, estou faminta.
Dianna: Sim, vamos almoçar, a comida já esta esfriando.
Eddie: Quem cozinha na casa de vocês?
Demi: Temos uma cozinheira, por que nem eu, e nem o Joe...
Eddie: Demi, é Joseph!
Joe: Eu gosto quando ela me chama de Joe.
Demi: Como eu dizia, não sabemos cozinhar.
Eddie: Não me olhem assim, a menina tinha que estudar pra faculdade.
Dianna: Mas saber cozinhar não tomaria o tempo dela.
Demi: Estamos pensando em fazer algum curso de culinária.
Dianna: Eu posso ensinar o que sei, e assim passaria mais tempo com você.
Demi: Em breve irei voltar a trabalhar, só esperar a Mel ficar mais velha.
Eddie: Quem escolheu esse nome?
Demi olha para seu noivo.
Joe: Quando a vi, achei que tinha cara de Melody, não sei por que, mas foi o nome que veio a minha mente.
Demi: E eu gostei.
No dia seguinte Joe entra na empresa cantarolando e a primeira pessoa que vê é Emily.
Emily: Que cara é essa Joe?
Joe a abraça: Eu sou o homem mais feliz do mundo.
Ele começa a dançar com ela, a fazendo rir e logo o quartel que chegava para trabalhar vê essa cena e ficam intrigadas.
Tiffany: Vamos mocréias o que tanto olham? Trabalhando.
Joe: Tiffany já cedo atormentando? Elas chegaram antes de você.
Tiffany: Mas Joseppphhh!
Joe: Vai pra sua mesa vai.
Ashley: Que ta acontecendo aqui?
Joe: Nada Ashley. Ei Grady preciso falar com você!
Grady que tinha acabado de sair do elevador olha assustado para ele.
Grady: Algum problema?
Joe: Quero que você vá comigo comprar as...melhor falar na sua sala, esqueci da fama do quartel.
Connie: Assim o senhor magoa a gente.
Joe: Vocês são as maiores fofoqueiras do mundo, nem vem Connie.
Zora: Ta somos mesmo, e o senhor vai nos deixar assim curiosas?
Joe: Venham mais perto pra eu contar.
Emma, Zora, Connie, Megg e Irma se aproximam para ouvir a fofoca.
Joe: SIM!
Megg: Ai senhor Joseph!
Joe: Vamos trabalhar né.
Paul: Bom dia.
Joe: Ola pai.
Ele olha a esposa intrigado.
Paul: Podemos almoçar juntos hoje?
Joe: Desculpa, já tenho planos.
Denise: Não quer almoçar com seus pais?
Joe: Eu tenho um almoço importante hoje, fica para outro dia.
Ele agarra o casaco de Grady e o arrasta pra sala da presidência.
Grady: Calma.
Joe: Alem do anel, irei dar alguma pulseira pra ela, mas não decidi ainda, quer me ajudar nisso também?
Grady: Tudo bem, hoje não tem muita coisa pra fazer, preciso do orçamento pro ultimo comercial que o Nico esta fazendo e assim...
Como que por magia, Nico aparece na sala.
Nico: Ah achei vocês, preciso do aval para começar a fazer minha magia.
Joe: Você não é nenhuma fada com varinha de condão.
Nico: Mas eu ficaria linda como uma fada, e bem, varinha eu já tenho uma que...
Joe: Ah pode parar, já cedo to enojado.
Grady: Isso foi nojento.
Nico: Quieto ai filhote de cruz credo.
Grady: Você dizia isso pra...er...
Joe: Vamos trabalhar, trouxe o orçamento?
Nico: Eu fico com a parte criativa, a Irminha vai trazer essa papelada.
Na hora do almoço Joe vai buscar os pais de Demi e os leva para sua casa.
Dianna: Essa casa é enorme. Cabe umas 9 da nossa.
Eddie: Pra que tanta coisa em uma casa?
Joe: Quero o melhor pra Demi e Mel, apenas isso.
Nessa hora eles veem Demi descendo as escadas carregando a filha.
Dianna: Mas que menina linda, lembra você bebezinha.
Demi: Eu era feia mãe.
Joe: Tenho certeza que não.
Eddie: Gente parece que to te vendo um neném novamente.
Joe: Ate o furinho do queixo ela puxou.
Dianna: Ela esta tão fofa nesse vestido com flores vermelhas e essa tiara.
Joe: Compramos assim que chegamos.
Demi: E só agora que serve nela.
Dianna: Posso carregar?
Demi: Claro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário