sábado, 21 de fevereiro de 2015

O Outro Lado Dela Capitulo 25

Joe entra no carro e vai em direção a sua casa, mas não imaginava que Mikey o seguia.
Ao chegar em sua casa, ele agarra Demi e a beija como se dependesse de viver por esse beijo.
Demi sem fôlego: Mas o que foi isso?
Joe: Saudades.
Demi sorri ainda mais apaixonada por esse homem que era pai de sua filha.
Demi: Com fome?
Joe: Faminto.
Ela nota que ele a olha com desejo e isso a faz respirar rapidamente.
Demi: Me refiro a comida, nossa nova empregada deixou tudo pronto.
Joe: Única fome que tenho é do seu corpo.
Nisso ele a pega no colo e vai ate o quarto, a joga na cama e em seguida sobe no corpo dela beijando todo seu rosto, desce pelo pescoço enquanto desabotoa o longo vestido, Demi treme em antecipação ao imaginar o que em breve aconteceria.
Joe: Eu amo seu cheiro, seu corpo, sua pele, amo você.
Demi: Também te amo demais.
Joe: Você é tão linda.
Demi: São seus olhos, você ta com muita roupa.
Ele tira a roupa dele rapidamente e assim que esta sem nada como Demi, a puxa pro seu colo e a possui sentado.
Joe: Te amo.
Demi e Joe se movimentam calmamente sentados, trocando carinhos e beijos, mas o desejo aumenta e ela quer mais rápido, então o agarra pelo ombro e sobe e desce com força sobre o membro dele que estava em seu interior.
Joe geme: Devagar, quero te sentir meu amor.
Demi: Preciso de você, total em mim.
Isso é como um combustível, Joe agarra Demi por trás e mete cada vez mais fundo, com isso Demi desfalece nos braço dele. Com mais 3 estocadas fundas ele se liberta e cai de costas, levando uma cansada mas satisfeita Demi com ele.
Demi: Isso foi... bom, muito bom.
Joe sorri maliciosamente: Quer mais?
Demi o sente duro novamente e geme.
Demi: Me de um pouco de repouso.
Joe: Tudo bem. E Mel?
Demi: Mamou um pouco antes de você chegar e dormiu.
Joe: Ah sim.
Ela se aninha nele e adormece.
Joe: Jamais achei que fosse tão feliz tendo uma vida de casado, como a que estou tendo ao lado dessa beleza, quase ninguém enxerga o quanto você é bonita, mas só eu aprendi a ver isso depois da nossa 2ª noite de amor.
Ele a abraça mais forte e adormece com um sorriso no rosto, não imaginando que sua casa estava sendo invadida.
Mikey: Vamos descobrir se meu irmãozinho ainda esta com aquela bruxa.
Ele fecha a janela com cuidado e se vê na sala. Se aproxima da lareira e vê varias fotos de Joe e Demi em Miami.
Mikey: Urgh que horror.
Vai ate a cozinha e vê as panelas no fogão, esfriando.
Mikey: O cheiro é bom, vamos achar meu irmãozinho.
Sobe as escadas devagar e o primeiro quarto que encontra estava com uma casa de casal vazia.
Mikey: Quarto de hospedes?!
Vai caminhando e a próxima porta que abre o assusta.
Mikey: Mas o que?
Ele entra e se aproxima do berço.
Mikey: Mas quem é você? Que bebe linda, parece uma bonequinha.
Ele olha ao redor e vê uma foto de Joe com a filha no colo.
Mikey: Você é filha do Joe? Quem é sua mãe? Vou descobrir.
Em seguida entra na suíte e arregala os olhos.
Mikey: Eles estão...
A cena que Mikey vê o deixa abismado, Joe e Demi completamente sem roupas, mas os braços e pernas dele ao redor do corpo dela.
Mikey: Essa é a.. não pode ser.
Joe em seu sono puxa Demi ainda mais contra si.
Mikey: Não pode ser...
Demi sonolenta: Mel vai acordar.
Joe: Ela ainda não chorou.
Mikey sai do quarto apressado, e só volta a respirar normalmente depois que chega em seu carro, na esquina da casa.
Mikey: Aquela é a Demetria, mas aquele corpo...Jesus. Acabei ficando excitado, com a horrorosa, acho que to doente, como posso desejar aquela feiosa?
Ele vai pra casa e fica pensando nas cenas que havia visto na casa de seu melhor amigo.
Mikey: Entao aquela neném...Joseph já é pai, meu Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário