sábado, 21 de fevereiro de 2015

O Outro Lado Dela Capitulo 23

Demi o olha em meio as lagrimas e vê desespero nele.
Demi: Quando você me disse que não voltaria ontem, me deu uma angustia aqui, arrumei algumas malas com coisas minhas e da Mel, vim pro banho mas lembrei do que já fizemos aqui e as lagrimas voltaram, ai você chegou.
Joe: Oh Demi.
Ele a beija e em seguida a pega no colo.
Joe: Nunca irei te deixar.
Demi se aninha nele e assim vão pro quarto.
Joe: Não te deito na cama porque a Mel ta nela.
Demi: Pega meu robe?
Ele pega da cadeira e a ajuda a colocar.
Demi: Vem aqui meu amor.
Ela pega Mel que resmunga novamente.
Demi: Calma é a mamãe.
Joe abraça a Mel e Demi por trás e assim respira fundo quando sua namorada se aninha nele.
Joe: Esta tudo bem agora?
Demi: Sim, me abraça mais forte?
Joe: Estou abraçando vocês 2. Mas acho melhor deixar a Mel no berço.
Demi: Ah deixa ela mais um pouco aqui.
Joe: Ta, mas se você dormir, ela vai pro berço.
Demi: Tudo bem.
Mais tarde eles vão ao aeroporto e veem Sterling ali como se os esperasse.
Ster: Então vão mesmo voltar pra Boston?
Demi: Sim, então isso é um adeus.
Ster: Pode ser um ate logo.
Joe: Definitivamente é um adeus.
Ele olha o carrinho que Joe empurrava e sorri.
Ster: É uma menina, lembra você Demetria.
Joe afasta o carrinho de perto de Sterling.
Joe: Você esta nos atrasando.
Demi: Me de a Mel aqui. Pode já desmontar o carrinho pra o mandar com as malas.
Depois das longas horas de voo, Joe e Demi são recepcionados por Grady e Selena que sorriam muito.
Selena: Demiiii, você esta ótima.
Demi: Obrigada.
Grady: Que saudades que eu estava.
Selena: Você tirou o aparelho?
Demi: Sim, passei num dentista lá por que um dos braquetes tinha caído, ai ele viu que eu já não precisava mais de aparelho, então estou sem.
Grady: É estranho te ver sem.
Joe: Próxima coisa que ela ira ver é sobre esses óculos, vive reclamando que ta forçando muito a vista.
Grady: E essa bonequinha?
Demi: Dormiu a viagem inteira, mesmo passando de braço em braço.
Selena: Cadê a trança?
Joe: Ela já não usa há alguns dias.
Selena: Seu cabelo ta lindo assim, mas acho que precisa de um corte.
Demi: Sim, mas não agora, quero é chegar na minha nova casa e cair na cama, to moída.
Joe: Essa viagem a cansou.
Grady: Quando seus pais saberão que são avós?
Demi: To com medo de contar.
Grady: Eles estão muito preocupados com você, são mais de 10 meses, quase 1 ano longe, com poucos telefonemas.
Demi: Eu sei.
Joe: Eu irei antes contar toda a verdade para seu Eddie, embora acho que terei que levar proteção, ele pode me matar.
Grady: Nisso duvido, ainda mais se souber que se te matar, deixara uma bebê órfã.
Selena: Mas vocês viu, vamos? O carro tá lá fora nos esperando.
Demi: Posso ligar pra minha mãe?
Joe: Agora?
Demi: Sim, sempre a essa hora ligo falando que to bem, só não liguei quando...
Joe: Estávamos no hospital por que a Mel estava nascendo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário