sábado, 21 de fevereiro de 2015

O Outro Lado Dela Capitulo 21

Demi: Desculpa meu amor, realmente to exausta.
Joe: Shiii calma por favor, vamos dormir, já que em breve a Mel acorda.
Demi: Como posso andar tão cansada?
Joe: Isso ocorre. Venha pra cama, se não posso me perder em você, quero pelo menos dormir abraçado.
 No dia seguinte eles decidem sobre uma mansão que possuía um imenso jardim, Demi havia se encantado com o chafariz que ficava no centro do jardim, cercado por bancos de pedra branca e perfeitas flores, já ele tinha gostado da parte da segurança e o conforto, alem que a suíte principal vinha com uma sacada de onde se via todo o jardim.
Demi: Mas é muito caro.
Joe: Se for ver dos 5, esse é o mais barato, e eu posso pagar amor, tudo pra você e Mel.
Ashley: Se ele ta com uma golpista, irão comprar essa mansão, é a mais cara, esses 20 quartos são pra família grande.
Joe: Irei hoje mesmo fechar a compra da casa, arrumo tudo e venho pegar você e Mel.
Enquanto ele estava indo pra Boston, Demi recebe a visita de Sterling.
Demi sorrindo: Ah olá senhor Knight, não esperava sua visita.
Ster: Onde foi o pai de sua criança?
Demi: Precisou ir pra Boston, vamos comprar uma casa lá.
Ster: E você acredita mesmo nisso? Ele já viu que ser pai não é fácil e te deixou aqui.
Demi: Você não sabe o que ta dizendo.
Ster: Eu posso te ajudar a cuidar do bebe.
Demi: Não preciso por que Joseph já me ajuda com nosso bebe.
Ster: Você ainda tem chance de ser feliz.
Ele se aproxima dela e Demi da um passo pra trás pra evitar o contato.
Como se adivinhasse que algo pudesse rolar, Joe liga.
Joe: Só liguei pra dizer que já estou com saudades.
Demi: Eu também estou, já comprou?
Joe: Sim, acabei de assinar, esperando as testemunhas terminarem e a casa é nossa. Você esta bem?
Demi: Sim, é que acabei de receber uma visita.
Joe: Quem?
Sterling toma o telefone da mão de Demi: Sou eu.
Joe fica furioso: O QUE FAZ AI? SAIA DE MINHA CASA E DE PERTO DA MINHA MULHER.
Ster: Mulher? Não sabia que tavam casados.
Joe: Haha, que engraçado você, eu e Demi não somos casados ainda, mas é como se fossemos, moramos juntos e ainda temos uma criança, que acha disso?
Ster: Demetria ira sofrer perto de você.
Joe: Você que ira sofrer um grande soco nessa sua cara feia se não vazar!
Ster: Demetria merece alguém melhor, e eu posso proporcionar isso.
Joe: NUNCA!
Demi: Por favor saia da minha casa.
Nessa hora Melody começa a chorar baixinho.
Ster sorri: Posso ver o bebê?
Demi: Não!
Ele se assusta com a cara que ela faz e sua negativa.
Demi: Você não aceita minha relação com o pai do meu bebê, não merece ver. Sai daqui, te peço.
Ster: Eu sei quando não sou bem vindo num lugar, mas irei te esperar Demetria.
Demi: Então é melhor esperar deitado.
Joe segue ate a Star Worlds para conversar com Grady.
Danielle: Ele esta lindo, e parece mais maduro, ai senhor amado.
Kevin: Quem?
Danielle: O senhor Joseph, esta lindíssimo.
Kevin: Meu chefinho esta aqui?
Ele entra rapidamente no elevador deixando Danielle falando sozinha.
Grady: E então cadê elas?
Ashley escuta a conversa atrás da porta e fica chocada ao imaginar que Joe pudesse estar com mais de uma mulher.
Joe: Estão lá ainda, vim comprar uma casa para morarmos juntos, e tive a infeliz surpresa de saber que aquele loiro aguado anda rondando minha mulher.
Grady: Namorada!
Joe: Namorada, eu sei, eu sei, mas pra mim já somos mais que isso.
Ele sorri lembrando de Demi e Mel.
Grady: E quando virão?
Joe: Irei comprar os moveis, quero que tudo esteja pronto pra buscar as mulheres da minha vida. Por isso vim pedir sua ajuda.
Grady: To cheio de trabalho.
Joe: Ah verdade, será que Selena topa? Não tem nenhum evento previsto pra agora, tem?
Grady: Não, que eu saiba não.
Mikey entra na sala e abraça o amigo.
Joe: Para de boiolice, me solta.
Mikey: Você sumiu cara, por onde esteve?
Joe: Não é da sua conta, oh me solta!
Grady: Pede ajuda a ele, nunca faz nada mesmo.
Joe: Ainda preguiçoso seu animal?
Mikey: Não ofende. Você esta muito mudado, e sabe onde ta a horrorosa da Deme....
Joe: Se você terminar essa frase, eu quebro seus dentes.
Grady começa a rir.
Mikey: Ta, ta já sei que não quer que ninguém fale mal daquela fei...da Demetria.
Joe: isso mesmo, respeito é bom e eu gosto muito quando a Demi não é xingada.
Mikey: Onde você ira?
Joe: Escolher moveis pra minha casa nova.
Mikey: Que você ira viver com sua namorada
Joe sorri: Isso mesmo.
Grady: Mas Joe tem uma coisa.
Joe: O que?
Grady faz um movimento imperceptível de segurar uma criança
Joe arregala o olhar: Ai vou ligar pra Selena me ajudar
Mikey: Ta me dispensando? Não confia no meu gosto?
Joe: É outra coisa seu palerma.
Selena: Oi, soube que o Joe estava...ola.
Joe: Precisava mesmo falar com você.
Selena: Sobre?
Joe: Eu e Mikey iremos comprar moveis pra minha nova casa e tem uma coisa que preciso que você compre.
Selena: Que seria?
Grady balança os braços novamente sem que Mikey notasse.
Selena: Ah sim, cores neutras?
Joe: Muito branco e acho que lilás.
Selena: Tudo bem, vou adorar fazer isso.
Joe: Obrigado, venha seu animal, vamos comprar as coisas pra minha nova casa.
Mais tarde naquele dia, Joe liga pra Demi e diz que não terá como voltar no mesmo dia pois esta muito cansado. Isso deixa Demi mexida, e ela fica pensando nas coisas que Sterling havia falado.
Demi: Amanha irei falar com ele, acho mesmo que meu amor, não me ama como parecia.
Ela chora a noite toda e agradece que Melody nessa noite não tinha chorado.
No dia seguinte, ela resolve ficar um pouco mais na cama, querendo sentir o cheiro de seu amado, como se fosse pra guardar na memória, ainda não acreditando que ele tinha a deixado assim de uma hora pra outra.
Joe: Estou morrendo de saudade das 2, você termina de arrumar?
Selena: Não se preocupe, depois deixo a chave naquele vaso de planta ali, embaixo do pratinho
Joe: Obrigado mais uma vez, vou buscar minhas mulheres.
Selena: Sendo que uma é tão pequenina que da vontade de apertar e não soltar mais.
Joe ri: Verdade, Mel é meu presente, que Demi deu pra mim, eu amo muito as 2.

Nenhum comentário:

Postar um comentário