sábado, 21 de fevereiro de 2015

O Outro Lado Dela Capitulo 19

Demi chorando: Não aguento mais.
Joe: As contrações estão muito longas meu amor.
Demi: Não sei que conseguirei aguentar mais uma dor assim.
Medico: Esse bebe quer conhecer os pais, já podemos ir.
Joe: Onde troco de roupa pra poder entrar na sala?
Medico: A enfermeira ira te levar.
Enquanto ele se encaminhava numa sala pra trocar de roupa, as enfermeiras e medicas suspiravam por ver tanta beleza.
Demi: Cadê o Joseph?
Joe: Estou aqui, ainda dói muito meu amor?
Demi: Agora não muito, to anestesiada.
Joe: Como?
Demi: Acho que os passarinhos entraram aqui e fizeram uma festa.
Joe olha assustado para o medico da sua amada.
Medico: Jajá ela para com isso, é efeito da anestesia, demos uma baixa dose só pra ela relaxar um pouco.
Joe: Mas não ira a prejudicar no parto?
Medico: Não, ela tava forçando antes da total dilatação, agora que relaxou, temos tempo pra preparar tudo.
Joe: To preocupado.
Medico: Não precisa.
Joe: Mas se ela...ai meu celular.
Medico: Não pode.
Joe: Estou esperando um telefonema mas já irei desligar.
Grady: Onde vocês estão?
Joe: Na sala de parto, irei sair um pouco pra falar com você.
Enquanto ele conversa com Grady e Selena, uma enfermeira se aproxima e avisa que Demi já estava em trabalho de parto.
Joe: Irei lá.
8 horas depois Joe sorri com sua filhinha no colo, enquanto Demi dormia.
Selena: Ela é linda.
Joe: Sim, muito linda.
Grady: Não puxou a mãe.
Joe: Cala a boca Grady, não quero mais saber de você zuando minha namorada.
Grady: Desculpa.
Selena: Namorada ainda?
Joe: Quero pedi a mão dela pro senhor Eddie, pelo menos nisso fazer certo.
Grady: Capaz dele te matar.
Joe: Eu sei, mas irei correr o risco. Bom colocar minha bonequinha no berço.
Selena: Nossa a Demi ta num sono pesado.
Joe: Sim, oito horas em trabalho de parto a esgotou, to com pena dela.
Selena: Como esse embrulhinho deu tanto trabalho?
Joe: Também não sei, talvez não queria sair da mamãe.
Grady: Tão pequenina.
Selena: E que nome escolheram?
Joe: Escolhemos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário