terça-feira, 17 de fevereiro de 2015

O Outro Lado Dela Capitulo 13 MARATONA

Demi: Alo?
Emma: Ah oi desculpa, estava aqui brigando com uma loira falsa.
Demi ri: Ai vocês não mudam, Emminha, pode me deixar falar com o senhor Paul?
Emma: Sim, sim vou chamar ele.
Paul: E nada sobre a nova dona da empresa.
Lucas: Já devíamos entrar com o processo em cima dessa Demetria.
Paul: Conco...
Emma: Desculpa interromper, senhor Paul, telefone pro senhor.
Paul: Não estou para ninguém, diga que falo outra hora.
Emma: É a Demi.
Paul se levanta rápido pra conversar com ela.
Paul: Demetria!
Demi: Ola senhor Paul.
Paul: O que você deseja?
Demi: Conversar sobre o futuro da Star.
Paul: Entendo, estamos tentando arrumar o que você e meu filho causaram.
Demi: Eu sei, e peço desculpas por ter participado disso, mas quero ajudar a fazer a empresa voltar a ser o que era.
Paul: Então ira voltar?
Demi: Não posso, estou em outra cidade e...doente.
Paul: Mas e então?
Demi: Conversei com seu filho e concordamos em colocar outra pessoa.
Paul: Você tem mantido contato com meu filho?
Demi: Sim, sempre.
Paul: Estranho que com a gente ele não tem mantido nenhum.
Demi não consegue não sorrir ao saber que Joe não falava com eles, pois significava que não falava com Ashley.
Demi: Bom quero indicar uma pessoa para ficar no meu lugar ate que eu possa voltar.
Paul: E quem seria?
Demi: Grady.
Paul: O que cuidava da outra empresa?
Demi: Esse mesmo, ele mostrou que é capaz.
Paul: Sim...bom e quando ele vira?
Demi: Segunda, ele manterá contato comigo e com seu filho, para qualquer duvida.
Joe: Demi?
Paul: Essa voz é do meu filho?
Demi arregala os olhos.
Joe: Ta falando com quem?
Demi: Com seu pai.
Joe: Que?
Demi sorri sem graça.
Paul: O que você faz ai?
Joe que pegou o telefone: Estou resolvendo as coisas como te disse papai.
Paul: E por que vendeu a casa?
Joe: Como sabe?
Paul: Ashley foi lá e viu.
Joe: Ah tinha que ser...vendi por que quero pagar parte da divida, mas ainda não depositei por falta de tempo.
Paul: E afinal onde vocês estão?
Joe: Longe demais de Boston, tenho que ir pai.
Ele desliga o telefone e olha bravo para Demi.
Demi: O que? Só adiantei o que faríamos.
Joe: Ai o que farei com você?
Demi: Me beijar!
Joe ri: Ai meu amor, você anda muito exigente.. já sei, vamos dar uma volta pela cidade.
Demi: Assim?
Joe: Coloca uma das roupas que Selena comprou e vamos passear.

Nenhum comentário:

Postar um comentário