terça-feira, 17 de fevereiro de 2015

O Outro Lado Dela Capitulo 11 MARATONA

Ele que tinha tomado o telefone dela, vai em direção ao corredor, conversar com Grady.
Grady: Mas como assim?
Joe: Ela não pode assumir ainda, mas a quero como presidente lá, ai pensei, você pode ir lá como representante da Demi, falaríamos sempre por vídeo conferencia e telefone. Então o que acha?
Grady: Eu presidente?
Joe: Temporariamente.
Demi: Joseph!
Joe: Demi ta me chamando, pense nisso que irei te ligar amanha.
Grady: Cuide dela, é como minha irmã.
Joe: Eu sei.
Assim que ele entra no quarto, seu coração para, vê Demi no chão.
Joe: DEMI!
Demi: Cai.
Joe: Sente alguma dor?
Demi: Ans....
Ela não consegue completar a frase pois expele tudo o que estava em seu estomago.
Joe: Ai meu Deus. Vou ligar pra Selena, ela deve saber o telefone de algum medico.
Alguns minutos depois chega Selena com um medico e Sterling logo entra esbaforido, segura Joe pelo colarinho.
Ster: O QUE VOCE FEZ PRA ELA?
Selena: SOLTA ELE STERLING!
Demi na cama sendo examinada, não estava vendo o que ocorria.
Joe: Me larga seu louco.
Joe segura no pescoço de Sterling ate que ele por falta de ar desmaia.
Joe: Eu não queria, ele que obrigou.
Selena: Deixe ele ai, vamos ver como ta a Demi.
Quando entram, veem o medico enfaixando o pé dela enquanto ela tomava soro.
Medico: Ela torceu o pé, coloquei essa tala e ela não pode tirar por nada, ate que eu venha examiná-la novamente.
Joe: E quanto ao vomito?
Medico: Isso vai passar com o tempo, aconselho a evitar comidas muito pesadas nos primeiros meses da gestação, ah e cheiros fortes.
Demi se inclina e vomita mais.
Joe: Amor o que foi?
Demi: Cheiro horrível.
Joe se cheira.
Joe: É de mim?
Demi: Não.
Joe: Irei evitar passar perfume enquanto você esta assim.
Selena: Eu também, não quero prejudicar minha grávida favorita.
Demi: Ai cheiro ruim ficando mais forte.
Ela treme e Joe a segura preocupado.
XX: Grávida?
Demi: É esse cheiro! Tire ele daqui por favor.
Selena: Ster você ta fazendo ela passar mal.
Ster: Como assim grávida?
Joe: Sai daqui, ela ta ruim por causa de você.
Ster: Eu vou, mas depois quero me expliquem isso de gravidez.
Joe: SAI!
Demi começa a chorar.
Joe: Calma, ele já foi.
Demi: Eu to causando muito problemas.
Selena: Eu não vejo, você anda muito abalada, acho melhor descansar.
Demi: Vim pra trabalhar e só to atrapalhando tudo.
Selena: Oh mulher cabeça dura. Joe da um jeito nela.
Joe: Sei um jeito ótimo.
Demi: Com....hmmmmm.
Selena: Acho melhor eu ir sabe....

Um comentário: