terça-feira, 17 de fevereiro de 2015

O Outro Lado Dela Capitulo 08 MARATONA

No dia seguinte Joe acorda confuso quando não se vê no seu quarto, mas nesse momento sente um cheiro e calor e sorri ao ver que realmente estava dormindo com sua Demi.
Demi: Oi bom dia.
Joe: Bom dia meu amor.
Demi: Fala de novo?
Joe: Bom dia?
Demi: Meu amor.
Joe sobe sobre o corpo dela: Meu amor, meu amor, minha vida.
Lucas: Onde esta o irresponsável do Joseph?
Emily: Por quê? Ele não veio trabalhar?
Lucas revira o olhar: Fique calada irmãzinha.
Irma: Ah olá senhor Greene.
Lucas: Olá Irma, onde estão todos?
Irma: Na sala de reuniões, exceto Nico pois esta cuidando de mais um evento.
Nico: A estrela da empresa chegou, meu amor.
Lucas: Não comece Nico!
Nico: Aiai esse ai já acordou com cara de limão azedo.
Selena: Acho que já sei onde esta minha assistente.
Alguns minutos depois Joe escuta a porta bater.
Joe: Quem pode ser?
Ele abre e vê Selena parada.
Selena: Será que posso pegar minha assistente pra trabalhar?
Joe: Ah, vou a acordar.
Selena entra no quarto e vê os trajes de dormir dela.
Selena: Ops, acho que vim em momento errado.
Joe: Não, ela ia dormir com um pijama feio demais, e peguei a minha camisa. Agora mesmo ela tava acordada, mas acabou dormindo.
Selena: Ela ficou bonita com essa camisa.
Joe: Muito sexy, ai Selena estou tão feliz que ela esta comigo novamente.
Selena: Demi, acorda, temos que trabalhar.
Joe: Eu dou um jeito nisso.
Ele se abaixa sobre ela e a beija levemente, Demi agarra o pescoço dele enquanto é beijada.
Joe sorrindo: Isso é bom mas você tem que trabalhar aqui.
Demi de olhos fechados: Ah não.
Selena: Fiquei sem minha assistente então.
Demi: Dona Selena, ai esqueci.
Selena: Que inveja, quero um homem pra amar também.
Joe: Esse aqui já tem dona.
Selena: Não você.
Demi: Vou me arrumar e já irei te ajudar dona Selena.
Enquanto ela corria pro banheiro, Joe se aproxima da amiga.
Joe: Seleninha, posso te pedir um favor?
Selena: Depende.
Joe: Fique de olho nela e não deixe ligar pra mim, preciso ir pra Boston resolver umas coisas e não quero que ela saiba ainda.
Selena: Tudo bem.
Joe: Leve as compras, as roupas dela são muito quentes, temo que aqui ela possa passar mal.
Selena: Concordo.
Demi: Concorda com o que?
Selena: Que suas roupas podem prejudicar você, elas são muito quentes, Joe e eu achamos que você precisa de algo mais fresco.  E faremos isso hoje, sem retrucar Demi.
Joe: Bom eu vou fazer umas ligações, sabe deixei tudo pendente em Boston pra vir atrás da minha Demi.
Selena: Vamos trabalhar.
Joe puxa Demi e a beija.
Joe: Bom trabalho.
Demi: Obrigada.
Enquanto Demi e Selena trabalham e saem pra comprar roupas pra Demetria, Joe voa ate Boston e lá vai ate uma imobiliária, depois vai pra empresa pra surpresa de todos.
Lucas: Ora, ora resolveu vir trabalhar é?
Joe: Sim e não, vim dizer que ficarei um tempo longe da empresa.
Lucas: Claro, afunda a empresa e depois foge.
Joe: Pra seu governo o que farei é justamente pra salvar a empresa irmãozinho. Verei com Demi que atitudes tomaremos sobre aqui.
Paul: Você falou com ela?
Joe sorri: Sim.
Ele murmurando: Ate mais que falar.
Ashley: O que?
Joe: Bom manterei contato através de Connie e com o senhor pai.
Paul: Espero que você arrume essa bagunça que fez.
Joe nota o tom de voz de bronca em seu pai, mas esta tão feliz que não liga. Paul percebe que o filho não para de sorrir e fica curioso pra saber o que o deixou assim.

Um comentário:

  1. Joe está tão feliz ❤️
    Adorei tudo
    Ansiosa para mais kkk
    Estou amando a maratona 💙
    Beijos

    ResponderExcluir