sábado, 14 de fevereiro de 2015

O Outro Lado Dela Capitulo 05

Demi: Ouvi o que você dizia para a Selena, mas eu ainda estou magoada com tudo o que tava naquela carta.
Joe: Não, por favor não pense nela, foi o imbecil do Mikey que escreveu aquelas baboseiras pois eu não tive coragem de confessar que te amava, talvez se eu tivesse falado, ele não teria feito isso....embora vindo daquele lá, duvido.
Demi: O que ele falou não doeu tanto, foi saber que você tinha nojo de mim, como se eu fosse uma doença contagiosa.
Joe a abraça: Não, não! Na noite que ficamos no apartamento...
Demi: Do Mikey.
Joe: Naquele momento era nosso ninho de amor, você não sentiu que éramos apenas um só corpo?
Demi treme apenas com a lembrança.
Demi sussurra: Sim!
Joe: Eu já estava completamente apaixonado por você.
Grady sai da casa da família Lovato e da de cara com...
Zac: Ora quem apareceu, o gordinho que é o vice presidente de uma grande empresa....cadê a rainha da feiura?
Grady: Ta na praia.
Zac: Então ela resolveu se atirar no mar.... o mundo agradece.
Grady: Não enche Zac!
XX: Algum problema aqui?
Zac se assusta e se afasta de Grady: Não senhor Eddie!
Eddie: Então saiam daqui...vagabundo, sacripanta.
Dianna: Para Eddie! Grady a Demi ligou?
Grady: Sim, disse que ta tudo bem lá, trabalhando bastante.
Dianna: Ai queria ter falado com a minha filhinha.
Joe: Demi me deixe provar que te amo.
Demi: Não sei!
Joe: Por nosso amor e essa criança que você esta esperando.
Demi: Você não precisa se preocupar com ela, eu saberei cuidar.
Joe agarra o cabelo: Porra Demetria!
Ela da um passo pra trás com medo.
Joe: Você me deixa louco! Eu não quero apenas cuidar do bebê, eu quero você, pra sempre.
Demi olha pra ele e sorri quase em lagrimas.
Demi: Jura?
Joe: Juro, o que mais me importa agora é formar uma família com você.
Ela o abraça apertado, ele suspira em a sentir em torno dele novamente, e dessa vez sente que ela não irá mais o deixar.
Joe: Você me ama?
Demi: Sim, jamais deixei de te amar, mesmo estando tão ferida.
Joe: Me perdoe por isso, vamos agora recomeçar.
Demi: Sim, mas vamos devagar, sem mentiras.
Joe: Jamais irei mentir novamente pra você, mas será que agora...
Demi: O que?
Joe: Eu to morrendo de saudades dos seus beijos.
Demi: Eu também, só que...
Joe: Só que o que? Demi pelo amor de Deus, você ta me torturando.
Demi: Lembra de um sonho que tivemos quando estávamos naquele hotel campestre?
Joe: Sim, foi tão real que quando acordei fiquei chateado que fosse somente um sonho, por quê?
Demi: Quero que você me beije daquele jeito do sonho, em pleno mar.
Joe sorri: Se é o que você quer, irei realizar essa vontade.
Os dois tiram os sapatos, ele o casaco e a gravata, ela tira o vestido, mostrando que usava um maiô.
Joe: Wow você esta linda assim.
Demi: Para, ficarei com vergonha.
Joe: De mim? Eu já vi você inteirinha sem nada, e o resultado ta na sua barriga.
Demi: Convencido.
Joe: Eu marquei um golaço fala a verdade.
Demi cai na gargalhada, sendo seguida por ele.
Joe: Vamos pro mar, necessito dos seus lábios nos meus.
Eles correm de mãos dadas pro mar e lá dentro se entregam ao desejo e matam toda a saudade que sentiam. De longe Selena e Sterling viam a cena, ela sorrindo notando a felicidade da amiga e ele com um aperto no coração por ver a mulher de quem tava se apaixonando, nos braços de seu rival.
Ster: Eu irei lutar pra ter Demetria comigo.
Selena: Já te digo que é uma guerra perdida, ela ama o Joe e...
Ster: E o que?
Selena vendo um brilho cruel no olhar dele, teme que pudesse fazer algo pra acabar com a gravidez dela.
Selena: Eles tem uma coisa que os une e ninguém pode acabar com isso, espere que ela mesmo ira contar quando for o momento certo.
Ster: Vocês estão de segredo para mim, aquele ser desprezível sempre teve nojo dela e nunca notou a beleza interior dela, eu sim.
Selena: Se ele não tivesse notado, não estaria aqui.

3 comentários:

  1. Capitulo Perfeito!!!!!!
    Eles são tão lindossss....
    Posta Logo.... ❤

    ResponderExcluir
  2. Ster ficou revoltado em kkkk....
    Super ansiosa para saber mais.
    Jemi juntos ❤️
    Posta logo
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. MEU CORAÇÃO DJHVBDVG ❤️ EU TAVA QUASE MORRENDO DO SUSTO QUE VOCÊ ME DEU NO TWITTER VHFFBHDS QUASE TIVE UM HEART ATTACK
    ainda bem que ela perdoo ele, coisa mais fofa eles dois juntos ❤️❤️❤️ pleeease, posta logo, eu to amando tanto, beeeijos

    ResponderExcluir