sexta-feira, 21 de novembro de 2014

CASAMENTO FORÇADO 17º Capitulo (Final)

Joe: Ashley?
Ashley: Nossa quanto tempo, vejo que esta melhor do que antes.
Demi: E você?
Joe abraça a esposa de lado: Sim Ashley estou muito bem, casado com a mulher que amo e com um filho lindo.
Ashley: Ah então é verdade, você já é pai... e um bem charmoso.
Demi aperta o marido que sorri de lado pois sabia que ela estava com ciúmes.
Joe: Demetria essa é Ashley minha ex noiva.
Demi: A que jamais gostou de você? Eu tenho que agradecer.
Ashley sorrindo presunçosamente: Pelo que?
Demi: Por que sua traição o fez ficar solteiro e assim pude o conhecer!
Ashley: E como vocês se conheceram? Ah é lembrei, você era a faxineira que em pouco tempo já estava casada com o milionário Jonas.. estranho né?
Joe: Por que Demi me fez ficar apaixonado rapidamente...além que é a mulher da minha vida.
Demi: Meu celular, deve ser lá de casa.
Joe: Pode ser sobre nosso filho.
Demi se afasta um pouco e atende a ligação.
Selena: Demi onde esta a mamadeira do Léo?
Demi: Joe que guardou, pergunto pra ele e te ligo.
Selena: Espero...
Demi: Drew esta ai?
Selena: Como você sabe?
Demi: Por que ouvi seu suspiro...respeitem minha casa por favor.
Selena ri: Cala a boca Demi.
Demi: Vou perguntar ao meu marido onde esta a mamadeira, espera ai.
Assim que ela se vira dá de cara com um dos homens mais ricos do estado.
XX: Olá!
Demi: Ah oi.
XX: Esta ocupada?
Demi: Sim.
Ashley: Ela tem o corpo feio.
Joe: Ela tem o corpo mais bonito que o seu, esta assim pois faz alguns dias que deu a luz...
Ao se virar vê Demi tentando se afastar de quem dava em cima dela.
Joe: Posso saber o que esta tentando fazer com minha esposa?
XX: Apenas conversar.
Demi: Ai Joe...Selena ligou.
Eles saem de lá e seguem ate o meio do salão onde dançam novamente.
Enquanto isso depois de terem feito Leonard dormir, Drew fica no quarto de visitas com Selena, trocando palavras fofas e roubando beijos.
Selena: Pare com isso.
Drew roubando mais um beijo: Por que?
Selena o empurrando: Por que voce me distrai, se o Léo chorar eu não irei ouvir.
Drew: Eu não resisto a voce.
Selena: Nem eu mas fica longe.
Ele a imprensa na parede: E se eu não quiser? O que voce fará?
Selena o olha e o beija apaixonadamente.
Tudo na familia Jonas andava normal, Kevin acaba se apaixonando durante uma viagem ao Canadá, Drew e Selena cada vez mais apaixonados a ponto de irem morarem juntos, Miley faz Nick desmaiar com a noticia...
Miley: Voce sera papai de novo amor.
Nick: Serei pai?
Ele cai nos braços de Joe que se apressa antes que ele caisse no chao.
Joe: 2º filho e ele desmaia como quando soube da Amanda... que irmao eu tenho viu.
Joe se ve cada vez mais apaixonado por sua esposa, e a pede em casamento novamente.
Demi: Já somos casados.
Joe: Mas agora quero tudo certo, conforme a tradiçao, você de branco na igreja.
Demi não contem as lagrimas: Você é perfeito.
Joe: Não chore.
Demi: É de emoção, jamais achei que fosse ficar completamente amando um homem, como amo você.
Joe a toma nos braços: Também te amo minha vida.
Eles se beijam e selam a união que começou de um jeito tao equivocado, mas que a convivencia os fizeram se amar perdidamente.



Fi...
Ops
Tem o Epilogo....AGUARDEM!

2 comentários:

  1. AI QUE FOFOOOOOO POSTA O EPILOGO URGENTE PF.
    É O FIM MSM? N CREIO... FOI PQNA :/
    Gabriela Sant'ana

    ResponderExcluir
  2. Como assim já é o final?! O.o fiquei besta quando li isso ahhhhh que lindo lindo lindo Joe apaixonado, Joe muito apaixonado e demi também ❤❤❤❤ meu coração num guenta eu quero mais mais e mais dessa fic pleeeeease, posta logo que eu to amando muito, o epilogo vai ser o maximo, quero mais ficou, pode postar viu?! Beeijos

    ResponderExcluir