terça-feira, 7 de outubro de 2014

IMPOSSIBLE COUPLE 9º Capitulo (Penultimo)

Logan: Os 2 assim que consumarem o ato irão morrer e não poderão voltar a serem o que eram.
Joe: Eu amo a Demi, não importa as consequências, se for pra morrer amando-a, não me interessa o que pode acontecer.
Demi puxa Joe para fora do quarto dela e seguem ate o quarto de hospedes.
Demi: Se for pra morrer, quero morrer em seus braços Joe.
Ele sorri e a beija. Em minutos eles se unem e uma forte luz aparece no quarto, ao mesmo tempo que Joe e Demi morrem.
Miley: Eu avisei, eu avisei mas ela não quis me ouvir.                
XX: ARCANJO MILEY!
Miley: Ih é meu superior.
XX: QUERO QUE VA ATE O QUARTO ONDE SE ENCONTRA OS CORPOS DE JOSEPH E DEMETRIA E CAPTURE AS ALMAS.
Miley: Capturar? Mas eles serão castigados e....
XX: MUDANÇA DE PLANOS, ESSES 2 SE AMAM A MILENIOS E SUPEROU DIFERENÇAS E TEMPO, RESOLVEMOS CONCEDER UMA NOVA OPORTUNIDADE.
Miley: Sim, irei agora mesmo Arcanjo Kevin!
Nick: Esses 2 estão demorando, estou com pena da Demi.
Selena: Por quê?
Nick: Joe é exigente na cama e pelo que parece a Demi era virgem.
Selena: Ah Nick deixa eles em paz, são namorados, isso é normal!
Nick: Normal? Então por que ainda não fizemos amor?
Selena: Por que não chegou a hora. Ai esse meu irmão que não atende o celular.
Joe: Que lugar é esse?
Demi: Não sei, mas me trás uma paz.... é como se eu conhecesse esse lugar.
Miley: Esse aqui é o lugar onde as almas ficam antes de irem pro julgamento.
Demi: Miley? Eu lembro de voc...OMG, agora lembro de tudo, todos os castigos que sofri por amar um demônio.
Joe: Também me lembro, eu era horrível ate o dia que te conheci.
xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx
bem bem bem, essa é praticamente uma mini fic....proxima ja esta chegando....e ela se chama....DEIXAR VOCES CURIOSAS U.U hehehe
bjemi

3 comentários:

  1. AI MDS VC É MTO MÁ
    O QUE VAI ACONTECER AGORA?
    SOCORRO PRECISO SABER
    TA MARAVILHOSO

    ResponderExcluir
  2. Malvada...parou na melhor parte kkk.
    Super perfeito o capítulo
    To amando
    Posta logo
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. ain porq ce .parou logo nessa parte????
    MARVADA
    POSTA LOGO FLOR
    BJS BJS

    ResponderExcluir