quarta-feira, 29 de outubro de 2014

CASAMENTO FORÇADO 8º Capitulo

Assim que ele se vira, acaba esbarrando na penteadeira e derruba uma escova dela.
Joe: Não acredito que estou tão...
Assim que toca, alguns fios de cabelo de Demi, encostam em sua mão.
Joe: Ai como eu queria sentir a maciez dos seus cabelos Demi...Ai o que to fazendo?
Joe deixa a escova na penteadeira e segue ate o escritório, onde se serve de vodka para tentar acalmar os ânimos.
Demi sai do banheiro e quase cai ao sentir o perfume do marido.
Demi: Não aguento mais isso, estou completamente apaixonada pelo meu marido mas ele não liga para mim....desisto de continuar aqui.
Ela começa a fazer as malas e quando quase termina é surpreendida por Joe que cansado de a esperar volta pro quarto.
Joe: O que você esta fazendo?
Demi: Vou voltar a morar com meu tio.
Joe: POR QUÊ?
Demi: Por que cansei, não aguento mais fingir algo que não da certo.
Joe: Como não da certo? Estamos fingindo bem.
Demi: NÃO JOSEPH, EU NÃO SOU DE FERRO!
Joe a olha assustado.
Demi: Não quero estar casada por alguém que não me suporta!
Joe: Quem não te suporta?
Demi ri nervosa: Você Joseph, desde sempre me trata como um lixo... PRA MIM CHEGA! Vou embora e não se preocupe, irei sumir do mapa e não irei pedir nada, não quero qualquer envolvimento com suas coisas, adeus Jo...
Antes que pudesse dizer mais alguma coisa, Joseph puxou-a violentamente e juntou os seus lábios com os dela. Demetria tentou afastar-se do marido ao agredi-lo inutilmente e Joseph não conseguiu evitar de sorrir entre o beijo ao notar a tentativa falha da esposa.
— Você não vai a lugar algum. — Murmurou Joseph abraçando-a pela cintura. Elevou uma das mãos à nuca de Demetria a agarrou os cabelos sedosos com firmeza, querendo mostrar quem manda sem a necessidade de machucar. — Você é minha esposa e não fará o que quer. — Sussurrou no ouvido dela enquanto sentia que ela fraquejava. — Confessa para mim.
— Não há nada para confessar. — Retrucou Demetria desistindo de afastar o marido.
— Há muito por confessar entre nós meu amor.
— Não me chame de amor. Você não cansa? — Perguntou magoada. Joseph olhou-a e sentiu-se nervoso pela pontada que sentira no peito ao vê-la daquela maneira. — Estou cansada de ser um brinquedo seu. Cansei de ser usada para o seu bom propósito perante a sociedade. Eu não sou uma boneca Joseph. Eu não quero mais ficar nessa casa.
Demetria não esperava uma resposta às suas palavras, mas tão pouco esperava a reação inesperada do marido. Num momento tentou se soltar e no momento seguinte Joseph voltou a prender os lábios nos dela. O beijo era de tal maneira sufocante que Demetria não conseguiu evitar um gemido de prazer, retribuindo o beijo de igual forma.
Parando de resistir Demetria abraçou o marido, prometendo que aquela seria a despedida. A última vez que o sentiria tão perto dela e ao mesmo tempo longe. Porém, desta vez ela o sentia mais perto do que nunca e deixou o desejo escondido que sentia aparecer, mostrando-se frágil e vulnerável.
Num ato de possessividade Joseph deslizou ambas as mãos pelo corpo esguio da esposa, segurando sua bunda com força e desejo, puxando-a para seu colo. Gemeu quando as pernas dela se enroscaram à volta de sua cintura e suas intimidades já excitadas se tocaram, ainda sobre a roupa que os separava de sentirem o calor um do outro.
Demetria tentou ao máximo encontrar o resto de racionalidade que ainda lhe restava, mas os beijos do marido em seu pescoço e seu membro rígido roçando no centro dela conseguiam fazê-la esquecer momentaneamente o porquê de querer ir embora.
Arfou quando Joseph jogou as malas no chão com violência e não conseguiu evitar gemer quando ele a atirou na cama, deitando-se sobre ela em seguida. Puxou-o para si e beijou seus lábios novamente, sentindo o corpo arder num calor ardente.
— Eu estou louco por você. — Disse Joseph parando para olhá-la.
Demetria não disse nada e suspirou quando sentiu o marido baixar as alças da camisola fina que vestia. Para surpresa de Joseph a esposa não usava sutiã, coisa que facilitaria imenso para ele se perder nela.
Sem deixar o contato visual com os olhos dela, Joseph inclinou-se sobre os seios nus e passou a língua vagarosamente no mamilo intumecido do seio direito. Uma tortura prazerosa. Sorriu satisfeito quando viu Demetria fechar os olhos e contorcer-se, apreciando o carinho e fechou os olhos, abocanhando o seio com fome em seguida.
— Isso é errado. — Resmungou Demetria ainda de olhos fechados. Joseph deixou o seio e levantou a cabeça, olhando para ela.
— Quanto mais tempo vai negar? — Perguntou sem sair de cima dela. — Você me quer tanto como eu te quero. Não quero mais resistir ao que você me faz sentir. Eu te desejo e sei que você me deseja também.
— Sim. — Confessou por fim. — E te odeio por isso. Você me trata como uma pessoa descartável e no entanto me faz endoidecer. Você mexe comigo de uma forma que nunca ninguém foi capaz.
— Você me deixa louco. — Disse apertando a bunda dela enquanto mordiscava o seio com delicadeza.

— Você está querendo acabar com a sanidade que me resta. — Falou seguindo de um gemido sôfrego.
CONTINUA
hehehe eu acho que tem pessoas que irao cair desmaiadas ao ler esse capitulo...ah do beijo em diante, deem credito a  Flavia rainha dos hots
bjemi

7 comentários:

  1. AMEI I NEED MORE NOW!!!! kkkk FICOU PERFECT <3 Kiss :*

    ResponderExcluir
  2. aaaaai mds *--*
    Posta Logo mulheeeeer *-*
    perfeitooooooooo, quero mais <33
    Continua, bjoos

    ResponderExcluir
  3. que emoção cara, to chorando rios aqui djhfb vbsd eles se beijaram *-* e que hot ein?!
    eles tem que ficar juntos logo, eles tem que baixar a guarda, os dois, eu to ficando cada vez mais apaixonada por essa história, amo demais já f gjfbhfd pleeease, posta loo que eu to apaixonada, beeeijos

    ResponderExcluir
  4. OMG QUE PERFEITO!!!!! AMEI, QUERO MAIS!!!!
    Posta logooo, bjs <3

    ResponderExcluir
  5. Ai que lindos
    Adorei kkkk mesmo ❤️
    Posta logoo
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Adorei o Capitulo *-*
    Poste logo!!! Bjs lindinha

    ResponderExcluir
  7. Isso é hora de parar, criatura?
    Gabriela Sant'ana

    ResponderExcluir