sábado, 11 de outubro de 2014

IMPOSSIBLE COUPLE 10º Capitulo (UTIMO CAPITULO

Miley: O amor de vocês os fizeram conseguir uma nova oportunidade, vocês podem voltar á vida ou...
Demi: Ou?
Kevin: Serão anjos que irão ajudar a humanidade, mostrar o caminho correto para que não se percam. E então o que decidem?
Demi: Eu só quero ser feliz com o Joe.
Kevin: Vejo pelo coração de vocês a decisão que tomaram.
Assim que ele termina de falar, Demi e Joe acordam na cama dele assustados.
Joe: Isso foi real?
Demi: Acho que sim, e pelo que parece...
Joe: Voltamos a ser humanos.
Demi: Será que agora seremos finalmente felizes?
Miley e Logan aparecem no quarto.
Joe: O que querem?
Logan: Perdemos um dos melhores demônios, que trágico!
Miley: Espero que você trate muito bem a Deme... Demi, por que senão você vai pagar caro!
Em seguida os 2 somem.
Joe: Bom....
Demi: O que?
Joe a puxa pra cima dele e a beija ferozmente. e o casal volta a fazer amor naquela manhã.
Nas semanas seguintes Demi e Joe não se desgrudavam mais, e resolvem morar juntos.
Joe: Iremos viver pra sempre juntos, por que você mudou minha vida de uma maneira que não esperava, e não foi só nessa vida.
Demi: Te amo meu Joe!
Joe: E eu te amo muitíssimo mais.
Demi: Eu sei que você é o homem da minha vida.
Joe: E você a mulher da minha vida, e por isso.. Demi...
Demi: Por que me olha assim?
Joe: Você quer se casar comigo?
Demi: AAAAHHHHH! SIM SIM EU QUERO SIIIIIMMM!     
Eles se beijam e Joe coloca uma linda aliança no dedo da noiva.
Joe/Demi: TE AMO!

Algumas semanas depois os 2 se casam em um belo jardim e mesmo não notando, estavam cercados de anjos e demônios que sorriam pois sabiam que dentro de Demetria crescia um bebê poderosíssimo que iria mudar o mundo.....agora se pro bem ou pro mal...bem ai deixo a mercê de vocês.
THE END

ACABOU OHOH ACABOU!
bom gente, proxima fic ja esta a caminho...espero que voces tenham gostado dessa historia
bjemi

3 comentários:

  1. PAI AMADO DO CÉU UJBNVYR VC PRECISA FAZER UMA SEGUNDA TEMPORADA SÓ COM ESSE BEBÊ
    TA PERFEITO

    ResponderExcluir
  2. Concordo com a natasha 👆 fazer uma segunda temporada ❤️❤️
    Adorei o final 😍😍😍
    Beijoss linda

    ResponderExcluir
  3. concordo com a alessandrademi e a Natasha !! precisa de 2 temporada

    ResponderExcluir