segunda-feira, 13 de outubro de 2014

CASAMENTO FORÇADO 1º CAPITULO

Joseph Adam Jonas era o presidente de uma importante companhia de construção civil, herdado de seu pai Paul que resolveu se aposentar para curtir melhor os netos que seu filho caçula Nick havia lhe dado. Kevin Jonas era o mais velho e não morava no mesmo país de sua família, um típico mulherengo solteirão que não estava nem ai pra nada, portanto, a empresa fica sob responsabilidade de Joe.
No começo Joe aceita numa boa, pois estava noivo e sua noiva tinha lhe prometido que iria o ajudar a administrar a empresa, afinal era a melhor contadora da região, mas 9 dias antes do casamento, ele vê algo que iria mudar sua vida para sempre.
#flashback on#
Joe: Sabrina viu minha noiva?
Sabrina: Ela me disse que iria ate a sala do diretor de finanças, depois não vi mais.
Joe: Obrigado.
Ele vai todo contente ate que ao passar na sala de almoxarifado escuta vozes e gemidos.
Joe: Estranho, o rapaz do almoxarifado já foi embora... e esse pessoal que insiste em transar aqui?! Ai senhor.
XX: Ele é muito otário, acha que eu o amo.
XXX rindo: Mal sabe que assim que saírem daquela igreja, todo o dinheiro da empresa ira para uma conta da Suíça.... seremos ricos.
XX: E em 3 meses peço o divorcio, afinal Joseph é um completo idiota!
XXX: Ai Ashley, não me conformo em imaginar você na cama com ele.
Ashley: Só mais alguns meses amor... agora cala a boca e me faça gozar muito.
Joe furioso: Vadia!
Ele vai ate a mesa de sua secretaria fora de si.
Joe: Vá ate a sala de Ashley, retire todas as coisas dela de lá, mande alguém levar pro carro dela, e depois avise a segurança que aqui ela não entra mais.
Sabrina assustada: Sim senhor.
Joe: E depois faça o mesmo com o diretor de finanças, não quero mais nenhum deles nessa empresa.
Sabrina: Tudo bem.
#flashback off#
Depois desse dia, ele se tornou um homem amargo, únicas mulheres que ele amava eram sua mãe, sua cunhada Miley (como se fosse sua irmã) e a sobrinha que sempre queria o vendo sorrindo.
Amanda: Titio deixa eu ver seus dentes.
Joe ameaça morder ela.
Nick: Amanda deixa seu tio em paz.
Joe: Deixa ela, sei que o que ela sente por mim é verdadeiro.
Nick: De novo esse papo de que as mulheres são falsas.
Joe: E são, as que amam de verdade são raras, você teve sorte de achar a Miley.
Miley aparece na porta: Eu que tive sorte de achar o Nick... vem Amanda.
Joe: Ah deixa ela aqui.
Miley: Esta na hora dela dormir Joe.

Joe: Ah tudo bem, amanha eu volto.
CONTINUA
bem bem pessoal, nova historia, tudo novo, espero que gostem dessa nova aventura, ah lembrando, tera a participaçao da  tambem conhecida como FLAVINHA A RAINHA DOS HOTS..
enfim, aproveitem, curtem, comentem bastante.. PLEASEEEEEE 
bjemi

6 comentários:

  1. Ameereeeei !!! Pode postar mais ! Maratona !

    ResponderExcluir
  2. ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii !!!nada merlhor que começa uma finc fanzendo maratona neh ??? capitulo perfeito bjos

    ResponderExcluir
  3. CONCORDO FAZ MARATONA JA DEU PRA VER Q VAI SER PERFEITA BJEMI

    ResponderExcluir
  4. MEU DEUS
    AMEI
    TO EM SURTOS KKKKKKKKKKKKKKK
    Continua isso logo :3

    ResponderExcluir
  5. Que lindooooo esse capítulo
    To super ansiosa para saber
    Mais...
    Posta logooo linda ;)
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. ta perfeito,sq to cpm uma problema de vizualizar, no meu celular fica na forma do computador

    ResponderExcluir