terça-feira, 30 de setembro de 2014

IMPOSSIBLE COUPLE 7º Capitulo

Demi: Por que você é um demônio e sou um anjo.
Joe: Somos humanos.
Na mesma hora Demi apaga deixando Joe chorando.
Joe: Demi, minha amiga, acorda.
Alguns minutos depois Demi acorda.
Demi: Ta chorando Joe?
Joe: Você me chamou de Joe?
Demi: Sim por quê?
Joe: Por que estava ate agora me chamando de Joseph.
Demi: Eu? Eu tava de pé com você e acordei aqui.
Joe a abraça: Você me assustou!
Assim que se separam do abraço, se olham e Joe sela seus lábios nos de Demi.
Demi retribui o beijo o abraçando pelo pescoço e grudando mais seu corpo no dele.
Logan: MAS QUE MERDA É ESSA? ELES NÃO PODEM FICAR JUNTOS, ESSA É UMA ANJA, PARE DE A BEIJAR JOSEPH!
Miley: O que você tem contra os anjos?
Logan: Vocês são bonzinhos demais.
Miley: Mas quando queremos somos cruéis.
Logan: Duvido.
Miley lhe da um sorriso perverso.
Logan: Por que ta sorrindo a...AAAIIIIII QUEIMA QUEIMA!
Miley cai na risada: Esqueceu que temos acesso aos raios e outros artifícios que vocês não?
Logo depois Logan é bombardeado de enormes blocos de gelo.
Logan: Ta pare com isso, odeio água.
Miley: Pede perdão por ser tão idiota!
Logan: Eu não!
Miley: Tem certeza?
Logan: Perdão pelas coisas que falei. Feliz agora?
Miley: Com o tempo você chega lá.
Joe e Demi terminam o beijo com pequenos selinhos e ele sorri com a testa colada na dela.
Demi ainda sem fôlego: E agora?
Joe: Agora o que?
Demi: Como ficamos?
Joe: Juntos! Pra sempre!
Demi: É muito tempo.
Joe: É o tempo suficiente.
Demi se levanta e fecha o livro.
Demi: Pelo que esta nesse velho livro, já fomos um casal.
Joe: E que fomos separados.
Demi: Mas não sei por que!
Joe: Acho que sei, enquanto parecia que você estava possuída...
Demi: Credo!
Joe: Você falou que nos separaram por que você era um anjo e eu um demônio.
Demi: Ta explicado por que a Selena te chama de peste!
Joe: Eu sei di...EI!
Demi começa a rir.
Joe: Vai rir mesmo?
Demi gargalhando: Sua cara foi ótima!
Joe: Vai continuar rindo?
Demi: Aham!
Joe: Então aguente as consequências.
Demi: Que consequen...hmmmmm!
Ele a beija desesperadamente e a arrasta ate a parede onde a encosta e aprofunda ainda mais o beijo. Demi fica sem ar e o empurra levemente.
Joe: Minha!
Demi: Somente sua, te amo.
Joe: Eu te amo muito!
Demi: Temos que sair daqui, jaja a biblioteca fecha.
Miley: Isso não ira prestar, irei falar com meus superiores.
Logan: “irei falar com meus superiores” nhanhanha! Coisa chata!
Miley: Não amola.
Joe e Demi saem da biblioteca e assumem o namoro, Selena é a que mais vibra pois teria sua melhor amiga juntamente com seu irmão.
O casal namora feliz por 4 meses ate que o desejo de avançarem na relação começa a aparecer. A anja Miley e o demônio Logan começam a interferir, pois sabiam o que aconteceria se Demi e Joe se unissem.
Miley: Se esses 2 se unirem irão...

Logan: Não podem!
xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx
gente eu ja falei que amo quando Logan e Miley aparecem? esses 2 se amam kkkkkkkkkkkk 
ah perai, respirando fundo... PUTA QUE PARIUUUUUUUUUUUUU JEMIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII IS BACKKKKKKKKKKKKKK 

VOCES TEM NOÇAO DO SURTO QUE DEI? aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh 
bjemi com um gostinho de felicidade

5 comentários:

  1. PUTA QUE PARIU EU PIREI COM JEMI, FUCK COM OS MEUS SENTIMENTOS PORRA!!!! EU/ CHOREI VENDO O VIDEO, E EU NEM SOU DRAMÁTICA, MAS FUCK É JEMI!!!!! EU VOU GUARDAR ESSES VIDEOS ATÉ MORRER, AGORA SÓ FALTA JEMI VOLTAR OFICIALMENTE E A DEMI DAR PONTAPÉ NA BUNDA DO WILMER!!! HSHKSBDFKSBFIBNFDIJKFBIBFISIBFISBFISBFISBFSI TO SEM PALAVRAS PARA JEMI E PARA O CAPITULO OBVIAMENTE!!!! AMEI POSTE LOGO POR FAVOR QUERO MAIS AND....... QUERO JEMI!!!! :'( "I wanna get back
    To the old days
    When Jemi was a couple" na na na na JEMII JEMI JEMI AAAA okay stop!! Kiss :* <3

    ResponderExcluir
  2. COMENTEI COM CAPS PORQUE ESTOU FELIZ LA LA LA E JEMI CANTOU EM LA LA LAND (LOS ANGELS) NO DIA DE ANOS DA AVRIL!!!! #dança_estranha_a_Johnny_Deep |o/

    ResponderExcluir
  3. Que perfeito ❤️❤️❤️
    Logan e miley são umas peças Kkkkk...
    E jemi é um amor que só.
    Posta logo sua linda
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. OLHA EU SURTEI TANTO COM JEMI
    CHOREI UM DIA INTEIRO PORRA
    2009 VOLTOU CARALHO N TO BEM
    OLHA EU VOU FICAR FELIZ O RESTO DA SEMANA POR CAUSA DISSO
    ENFIM, amei o capítulo ♥ Miley e Logan só me fazem rir ushaushauhsau continua

    ResponderExcluir