quinta-feira, 25 de setembro de 2014

IMPOSSIBLE COUPLE 6º Capitulo

Joe: Eles...eles...
Demi: Somos nós.
Joe: Não, isso não pode ser, sou humano.
Miley: QUEM É O IDIOTA QUE FEZ ESSE LIVRO?
Logan: Fudeu tudo!
Demi: Ai senhor, isso é bizarro.
Ele vira mais uma pagina e quase engasga.
Demi: Que foi?
Joe: Esses desenhos aqui estão...
Demi se agarra nele e justamente a visão retratado na ilustração aparece ao casal de amigos.
“Joseph: Acho que te amo!
Demetria: Eu também acho, e nem sabia que poderia amar.
Joseph: Preciso de você, seremos felizes por toda eternidade.
Demetria: Te quero sempre comigo!
Joseph: Te amo muito!
Eles se beijam desesperadamente”
Demi: Uhh isso esta piorando.
Joe a olha e percebe que ela esta prestes a desmaiar.
Joe: Por favor não desmaia aqui.
Demi: Eu to b...
Joe corre e a pega antes que Demi caísse com tudo no chão de pedra.
Joe: Merda! Demi por favor acorde.
Ele a deita com cuidado no chão mas com a cabeça apoiada em suas pernas.
Miley: Ta ele é protetor!
Logan: Larga de ser marica, você é um demônio!
Miley: Ele é um mero mortal agora. Gostei do que fez.
Logan: Isso é demais para mim, vou fazer algumas maldades pra não vomitar vendo tanta bondade.
Miley: Ah vai, por favor, te agradeço imensamente!
Logan mostra o dedo do meio para ela e desaparece.
Miley: Demônio estúpido!
Joe: Por favor, acorde, não me deixe desesperado aqui, você é minha melhor amiga.
Ele tenta a acordar de todos os jeitos mas nada.
Joe: Demi acorda, o que você tem?
Ao sentir a respiração fraca dela sobre suas pernas, Joe sente arrepios por todo o corpo, a deita devagar no chão e sem saber o porquê roça seus lábios nos dela, logo a beija profundamente, quando se separa percebe que Demi acordou no meio do beijo.
Demi com voz rouca: Oi.
Joe também com voz roupa: Oi.
Ela o puxa pelo pescoço e eles se beijam novamente.
Logan volta bem na hora do beijo.
Logan: MERDAAAAAA!
Miley mesmo não sabendo o porquê sorri ao ver o beijo.
Logan: Por que esse sorriso idiota na sua cara?
Miley: Sou uma anja, fico feliz quando vejo 2 pessoas se amando, mesmo que um seja um demônio.
Logan revira os olhos.
Miley: Fica quieto que quero ver o que farão.
O casal interrompe o beijo quando falta ar, mas Joe fica com a testa colada na testa de Demi e eles sorriem como bobos.
Joe: Acho que nosso destino é ficar juntos.
Demi: Quero entender por que temos essas visões mas estar aqui com você é tão bom.
Joe: Vem, hora de levantar.
Demi: O que aconteceu com o casal?
Eles viram a ultima pagina onde a imagem de anjos com caras zangadas seguram Demetria enquanto monstros horríveis agarram Joseph.
Demi: Eles não ficam juntos.
Joe: Só por que não são parecidos?
Demi: E se....
Ela cai no chão mas ao invés de estar desmaiada, parece que esta possuída.
Demi: Joseph meu amor, quando poderemos ficar juntos?
Joe: Demi?
Demi: Onde esta você Joseph?
Joe: Pare com isso, ta me assustando Demi.
Demi: Oh Joseph meu amor, não me abandona, você me prometeu que iríamos passar a eternidade juntos.
Joe: Demi?
Ela cai no chão para aumentar ainda mais o desespero dele.
Joe: Demi fala comigo.
Demi se vira: Joseph, meu amor é você mesmo? Ai meu querido, como senti sua falta.
Joe: Demi para com isso, esta me assustando.
Demi: Me beija Joseph, vamos ficar juntos, mesmo sendo seres opostos, nos amamos.

Joe: Para com isso... como assim seres opostos?
xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx
nao precisam mais chorar em desespero, postado mais um capitulo para felicidade da naçao
bjemi

6 comentários: