terça-feira, 28 de janeiro de 2014

#HAPPYLOVATICSDAY

Hoje é um dia especial....
Quem visse a Demi em 2008,2009 e ate antes de Outubro de 2010 nao imaginava os demonios internos que ela tinha, ninguem sequer pensava nas coisas que essa garota fazia, tinha fama, fortuna, fãs, mas nada disso a motivava.
Se cortava, começou a usar drogas, vivia com disturbios alimentares, era como se nada a importasse, mas seus pais em uma sabia escolha a internaram em uma clinica de reabilitaçao, justo no momento que sua carreira estava no auge.

3 meses sem noticias, diversas suposiçoes. dia 28/01/2011 Demi reaparece sorrindo, feliz, mas nao totalmente curada, as escolhas que começou a tomar a fizeram bem, hoje ela é ainda mais famosa, conhecida, amada. se antes ela pra se livrar dos problemas se drogava e se machucava, hoje ela pinta o cabelo, hoje ao ver o sorriso dela, sei que é verdadeiro, hoje sei que Demi realmente é feliz.
OBRIGADA DEMI POR SER ESSA WARRIOR QUE INSPIRA TANTAS PESSOAS, OBRIGADA POR SER A WARRIOR DE MILHOES DE LOVATICS!
AMAMOS VOCE!

2 comentários:

  1. Uhuuuuuuuuuuuuuuuuul! Demi, nossa warrior <3 Lovatics Day sempre será um dia inesquecível :3. Fico feliz por ela, e por ela também me ajudar nos momentos ruins e bons. Admiro ela e me inspiro nela. Ela é tão nossa, né?! :3 mdakmdmka. Saber que já passou três anos desde aquele dia, é tão estranho. Você lembra das pessoas todas comentando e comemorando que ela tinha saído da rehab? Foi tão emocionante. Eu não era muito fã de redes sociais na época, mas eu tinha ficado tão, mais tão feliz. E ela está crescendo a cada dia, nossa Demi u_u Orgulhosa sempre e sempre por ser fã dela <3
    Happy Lovatics Day, Lala *-*

    ResponderExcluir