segunda-feira, 25 de novembro de 2013

Preview LIGHTHOUSE

Demi rindo: Ai não me matem de rir por favor.
Selena: Quem ta te matando de rir?
Demi: Jonas Brothers!

Selena: Deixem minha amiga viva por favor.
XXXXXX
Demi se assusta: Joe o que faz aqui?
Joe: Esqueceu que vim te ajudar nas musicas do seu possível cd?
Demi: Ai verdade, mas Joe não estou no clima, desculpa.
Joe: O que foi?
Demi: Senta aqui, precisamos conversar.
Joe se senta ao lado dela e pega em suas mãos.
XXXXXX
Maddie: Agora, mas você e Demi não viram pois estavam num papo muito bom.
Dianna não percebe a indireta da filha: Só ganha chocolate se me ajudar com as compras que estão no carro.
XXXXXXXX
Josh: Podemos ir?
Selena: Sim e Demi vai conosco.
Josh: Estou feito, as mulheres mais lindas desse mundo no meu carro, que honra..
Demi ri: Larga de ser idiota, vamos logo.
XXXXX
Joe: Ela me odeia.
Chealsea: Não acredito esta apenas ressentida com você.
Joe: Pode falar o que quiser na imprensa, mas sei que nunca mais seremos amigos, nem meus telefonemas, sms responde.
Chealsea: Então não sei.
XXXXXXX
Todos veem curativos nos pulsos dela, Joe arregala o olhar, que acaba cruzando com o de Demi.
Dianna cochicha para Eddie: Ela dessa vez cortou mais fundo.
Eddie: Vão pro carro.
XXXXXXX
Denise: Já vai visitar a Demi?
Joe irritado: NÃO VOU PORCARIA NENHUMA!
Denise: Que isso Joseph?
XXXXXXXX
e amanha postarei mais um capitulo para voces bjemi

3 comentários: