quarta-feira, 20 de novembro de 2013

LIGHTHOUSE 6º Capitulo

Os meses vão passando, Joe e Taylor se envolvem no escândalo do termino do namoro.
Joe: Isso é um absurdo... EU NÃO TERMINEI COM ELA POR TELEFONE!
Nick: Ela diz que sim.
Demi: Nossa da rua deu pra ouvir berro seu Joe cabeção.
Joe: Essa Taylor ta me tirando do serio.
Demi: Ai de novo isso?
Joe: Ela insiste que terminei com ela por telefone.
Demi: Teoricamente...
Joe: Nem termine a frase.
Demi: Você disse que estava cansado da relação Joe, deu a entender que tava terminando.
Joe: E também falei que ia na casa dela conversar, mas ela não quis nem saber.
Kevin: Joe olha o que me mandaram.
Joe: “@kevinjonas diz pro seu lindo irmão que eu posso o consolar agora que esta solteiro”
Nick: Tem foto da pessoa?
Joe: Só uma foto nossa.
Nick: Olha de uma cena de Camp Rock.
Demi: Eu já vou.
Joe pega na mão dela: Te acompanho.
Demi: Ai!
Joe: Que foi?
Demi: Er... você apertou com força.
Joe: Não, mal encostei... o que são essas marcas Demi?
Demi: Nada... já vou.
Joe: Isso é algo sim, pode falar Demetria!
Demi: Você nunca me chama assim... tchau Joe.
Kevin: Joe e Demi brigando?
Demi: Tchau meninos... NÃO ENCHE JOE!
Joe: O que eu fiz?
Nick: Que foi que houve?
Joe: Nem eu entendi, peguei na mão dela e Demi disse que doeu, ai vi umas marcas estranhas por baixo das pulseiras.
Miley se encontra com Demi: Que bom que te achei.
Demi: Tava atrás de mim?
Miley: Sim, te convidar pra minha festa de aniversario, daqui 2 dias... só soube ontem mas como eu estava em turnê.
Demi: Onde será?
Miley: No parque da Disney... só pra 500 convidados.
Demi: E você ainda fala só.
Miley: Ah é pra todos que trabalham na Disney, e alguns amigos meus.
Demi: Bastante gente.
Miley: Pois é, mas se eu não convido uma pessoa ai vem imprensa e fala que tenho intriga com a tal pessoa.
Demi: E será festa chiq?
Miley: Não, vá com algo que de pra você se divertir no parque.
Chega o dia da festa. Demi vai com um vestido simples mas bonito, todo enxadrezado.
Demi se diverte tanto que esquece dos paparazzi. No dia seguinte vai ver as noticias e entra em choque quando lê algo.
Demi: Não é possível... ai senhor, isso não podia ter acontecido.
Dianna: O que foi? Que isso Demi?
Demi: Isso o que?
Dianna: Essas marcas do seu pulso nessas fotos... e em seu pulso!
Demi: Deve ser as pulseiras que uso nos shows, elas apertam tanto.
Dianna: Demetria Devonne Lovato, não minta pra sua mãe.
Demi: Não estou.
Dallas: Demi, fui pegar um pouco de maquiagem sua e achei isso.
Dianna: Me deixe ver.
Dallas: Ta com sangue seco.
Demi: Meu pai pode ter se machucado enquanto se barbeava.
Eddie: Demi não venha com desculpas, primeiro que essa lamina tava nas suas coisas, segundo que uso barbeador elétrico.
Demi: Não tenho a ver com isso.
Dallas: Sempre que você põe aquelas pulseiras reclama que dói... fala o que ta acontecendo.
Demi começa a chorar e tenta sair da sala.
Dianna: Você não irá a lugar algum.
Demi: Não consigo dizer, me deixem sair, preciso de ar.
Dallas: Fala pra mim, o que esta acontecendo.
Demi chorando: Eu... eu... me corto.
Todos ficam chocados, Dianna se levanta vermelha e abraça a filha.
Dianna: Por quê?
Demi: Alivia minha dor mãe.
Dianna: Me prometa que nunca mais fará isso?
Demi: Vou tentar, mas é mais forte que eu.
Dallas: Sempre que estiver com problema venha falar comigo.
Demi: Vocês não entendem, é algo que vem aqui de dentro.
Joe entrando: Demi você viu o absurdo que... por que esta chorando?
Demi olha pra família com um olhar que queria ficar sozinha com o Joe. Assim que saem, Joe se senta no sofá e pega nas mãos da amiga.
Demi: Lembra quando prometemos que jamais iríamos mentir ou esconder algo entre nós?
Joe: Sim, o que foi?
CONTINUA....
oi people, como estao? tem novidades? é, dessa vez nao irei no show da Demi =\ mas espero que se algum de voces conseguir  bom show... bjemi

5 comentários:

  1. NÃO PODE, NÃO PODE QUE NUM DEIXO TERMINAR LOOGO AGORA, COMO ASSIM ESCRITORA? FOI UM CAPITULO TÃO TRISTE :(
    tá o cap foi triste demais, não dá pra colocar em letras gritantes no resto do comentário, maas tudo bem, foi triste maaaaas mesmo assim eu gostei haha' e a dona moça já pode postando o proximo u_u
    Beeeijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA arrasei, primeira a comentar u_u

      Excluir
  2. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH quase chorei! *-*
    Ta perfeito! *-* amei! Pq parou nessa parte? Eu deixei? Não! então continua! Rum' Posta Logo beijinhos!
    To seguindo!!!! Segue o meu? Please! http://jjemiforevers2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. O.m.g.
    Adorei...espero que o joe ajude a demi...triste o passado de jemi e ão mesmo tempo lindo....
    Posta logo
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. AHHH AMEEI
    MDS :( Tadinha da Dem..
    Perfeiitooo Ameii
    Tbm nao vou pro show.:"( nao to acreditando ainda, a ficha nao caiu to mt ;(
    E to amando pela fic....
    Posta Logo
    Xoxo

    ResponderExcluir