sexta-feira, 8 de novembro de 2013

LIGHTHOUSE 2º Capitulo

13 anos atrás em 2007...
Demi: Vou lá fazer meu teste, se eu ganhar quem sabe não precise mais fazer o As The Bell Rings...
Selena: Boa sorte amiga, eu sei que farei a inimiga da Hannah Montana em um episodio, vai ser estranho eu com raiva da Miley, mesmo sendo personagem.
XX: Senhorita Demetria Lovato?
Demi: Estou indo, ai me deseje boa sorte.
Algumas horas depois Demi sai do estúdio chorando.
Selena: E então?
Demi: Não ganhei o papel de Stella, não foi dessa vez que irei participar de uma serie aqui na Disney.
Alguns dias depois Demi faz o teste  para o papel de Sonny na serie Sonny With A Chance, e pra sua surpresa consegue o tão esperado papel. Nessa mesma época Demi também descobre que iria fazer o filme Camp Rock junto com os Jonas Brothers.
Durante as gravações Joe vê Demi como sua irmãzinha, e morria de ciúmes quando seus irmãos ou outros atores e dançarinos do filme iam falar com Demi antes dele.
Demi: Ah qual é Joe, o Nick só queria saber quando que iria gravar a cena da piscina.
Joe: Eu não gosto quando eles falam assim com você!
Kevin: Eita Joe dá pra parar com crise de ciúmes?
Demi: Ai meu mano briguento!
Dallas: Ei vai me trocar é?
Joe abraça Demi: Vamos deixar nossas famílias e iremos morar na mesma casa, como dois irmãos!
Nick gargalha: Vocês são malucos!
Joe: Ai fome! Vamos atacar o almoço!
Demi: Dallas você trouxe seu kit de manicure? Minhas unhas tão medonhas, irei arrumar elas, só depois de amanhã que irei gravar, qualquer coisa eles tiram o esmalte, estou sentindo falta de preto nas minhas unhas.
Dallas: Vou lá pegar pra você!
Joe: Não vai almoçar?
Demi: Como alguma coisa depois, to sem fome agora.
Dallas: Demi não vai comer de novo não?
Demi: Não estou com nada de fome.
Joe: Olha o que eu trouxe pra você!
Demi: O que?
Joe: Tortilha de queijo.
Demi: Ah covardia, só por que gosto.
Joe: Come tudo hein, esse era o ultimo, quase sai na briga com Nick por ele.
Durante tempo que gravação do filme acontecia Joe e Demi se tornaram ainda mais amigos. Joe contou toda sua vida pra amiga e Demi pra ele, tirando algumas partes pois sentia medo do que ele pudesse achar dela. No ultimo dia de gravação Joe entrega pra ela um presente que simbolizava a amizade, Demi também lhe da um presente.
Joe: Uma pulseira de contas?
Demi: É simples mas tem muito significado pra mim e por...
Joe a abraça: Eu adorei, não vou tirar nunca mais.
Demi: Vou sentir saudades.
CONTINUA..
respondendo a pergunta que fizeram,... na propria fic irao dizer a idade que possuem, ou é so fazer as contas ne.... GENTEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE VOCES VIRAM ISSO?
PERFEIÇAO SEMIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII TO PIRANDOOOOOOO AIAIAIAIAIAIAIAIAIAIAI
bjemi guys

3 comentários:

  1. nova leitora!!!! to amando sua historia sobre jemi e queria saber se verdade q o joe ta viciado em drogas

    ResponderExcluir
  2. aaaah que foto linda essa do final u_u to amaaando demais essa fic quero mais capitulos mocinha, e trate de ir postando logo haha' to com pleeeeeeease, to amaaando >< Pleeease, pooosta logo, beeeijos

    ResponderExcluir
  3. O.m.g.
    Que perfeito <3 <3 <3
    Curiosa para mais...
    Posta logo
    Beijos

    ResponderExcluir