quarta-feira, 25 de setembro de 2013

MINHA RAINHA 3º Capitulo

Um dia Joe e seu primo resolvem conhecer algumas vilas do interior do reino juntamente com alguns soldados reais que lhes escoltavam.
XXX: Príncipe devemos parar aqui, logo a chuva ficará forte e há muitos perigos quando o temporal cai.
Joe: Tudo bem. Nossos cavalos também estão cansados.
Alguns metros dali Demi ajudava sua mãe na taverna do vilarejo.
Dianna: Minha linda irei levar o jantar do seu pai, cuide de tudo até eu voltar sim?
Demi: Tudo bem mãe.
Dianna: Não fique perto daqueles lenhadores do fundo da taberna, eles são perigosos, peça ao Doug que leve as bebidas.
Assim que Dianna sai Doug e Demi cuidam de tudo até que uma briga entre 2 lenhadores faz Doug se machucar.
Demi: Você está bem Doug?
Doug: Não consigo mexer meus braços sem que doam.
Demi: Ai não acredito.
Alan: Quero mais cerveja!
Demi vai ate a mesa dos lenhadores tremendo de medo e assim que deixa o copo sobre a mesa um dos lenhadores a agarra.
Demi: ME SOLTE!
Alan: Vamos ver se você é boa em outras coisas alem de servir uma mesa.
Demi: ME DEIXE SAIR!
Alan: Docinho essa noite irei te fazer ter a melhor noite da sua vida gatinha.
Demi dá uma joelhada entre as pernas dele podendo assim sair dali correndo.
Alan: VOCE ME PAGA SUA PROSTITUTAZINHA!
Ela vai correndo na forte chuva até que acaba batendo contra alguém.
XX: Você está bem?
Demi com medo começa a se debater: ME SOLTA!
XX: Ei calma, não irei fazer nada!
Demi: Me deixa em paz!
XX: Você que esbarrou em mim, e ainda me agride?
Demi: Vocês são todos iguais! Só por que trabalho numa taberna acha que me deito com fregueses? Não sou assim! ME SOLTE!
X: O que está acontecendo primo?
XX: Essa doida esbarra em mim e acha que quero a...
Demi se aproveita e sai correndo.
Nick: Que garota estranha!
Joe: Ela estava com medo, alguém tentou dormir com ela a força... com essa chuva ela pode se machucar.
Nick: É só uma camponesa, deixe isso pra lá.
Joe: Ela é do reino de meu pai, quando eu for rei deverei defender gente como ela! Vou atrás daquela garota!
Ele sobe no cavalo e mesmo com gritos de Nick segue pelo caminho que viu Demi sumir.
Joe: GAROTA CADE VOCÊ? SÓ QUERO AJUDAR!
Demi ao ouvir os gritos e galopes corre mais rápido mas pelo chão escorregadio, ela acaba escorregando e cai no chão. Ele que tinha uma visão muito boa por causa das caças noturnas que fazia com o pai consegue a ver tentando se levantar.
Joe: Ei calma, não quero te fazer mal!
Demi assustada: Então o que você quer?
Joe: Te ajudar, me conte o que aconteceu menina!
Demi: Não sou menina, tenho 16 anos!
Joe: Ah muito adulta!
Demi: Minha vida não te interessa!
Joe: Eh parece uma égua xucra!
Demi: Ta me chamando de égua?
Joe: No temperamento!
Demi: Cala a boca!
Joe: Você sabe quem eu sou?
Demi: Um cara chato, metido e que tem o nariz empinado!
Joe: Pois você deveria ver como fala com o... eu tenho nariz empinado?
Demi: Demais, acha que é todo poderoso.
Joe estende a mão e ajuda Demi a se levantar.
Demi: Minha mãe vai me matar quando me ver nesse estado.
Joe: O que aconteceu.... qual seu nome?
Demi: Demetria, mas minha família me chamam de Demi...eu ajudo minha mãe na taberna, ela precisou levar o jantar do meu pai que ta separando o dinheiro do imposto do rei e fiquei com meu amigo Doug, mas ele se machucou e um lenhador que se acha o dono daqui tentou me agarrar a força.
Joe: Por isso que você estava daquele jeito!
Demi: Foi...qual o seu nome?
Joe: Jos...Joe!
Demi: Joe?
Joe: Isso, meu nome é Joe, estou com uns amigos aqui na cidade e quando fui ver como meu cavalo estava você bateu em mim.
Demi: Obrigado por me ajudar a me levantar.
Joe: Tudo bem, é isso que um cavalheiro deve fazer!
Demi: Aqui nesse vilarejo não tem cavalheiros...você é o primeiro que vejo.
Ela sorri ao dizer isso e isso encanta Joe.
Joe: Você tem um sorriso lindo sabia?
Demi fica vermelha e mesmo no escuro Joe consegue perceber.
Joe: Ficou com vergonha?
Demi: Não sou acostumada a receber elogios!
Joe pega um lenço e limpa o rosto sujo de barro dela.
Joe: Não só o sorriso... você é linda!
Demi segura a mão dele que a limpava: Para!
Joe: O que foi?
Demi: Eu faço isso!
Joe: Me deixa, sua pele é tão macia!
Eles se olham e ficam se encarando por um tempo que não souberam dizer se foi segundos, minutos ou horas, mas que não importava naquele momento.
Demi: Seu olhar...
Joe: O que?
Demi: Me hipnotiza...por quê?
Joe: Não sei mas sinto o mesmo quando te olho....você é a garota mais linda que já vi.
Joe aperta a mão da Demi suavemente e isso faz que ambos tremessem pelo contato.
CONTINUA..
pessoaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaalllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllll OLA OLA OLA...
como estao?  primeiro encontro do nosso lindo casal *_* e ai que acharam?
bjemi

7 comentários:

  1. ahhhhhhhhhhhhhhh, esta muito lindo e também ter de ter o encontro da Selena com o Nick.
    Posta logo vou morrer de curiosidade

    ResponderExcluir
  2. OMG ISSO FOI DEMAIS <333
    eu amei, annnw, eles estão se apaixonando já, vai ser lindo demias <333 posta logo poor favor, beijos

    ResponderExcluir
  3. Aaaaaa que perfeito
    Falta só eles se beijarem para ficar mais perfeito ainda u.u
    Posta logoo
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. meu deus que coisa mais lindo ...serio me emocionei aqui....sem palavras perfeito o primeiro encontro deles....
    posta logo hein....quero mais bjsss

    ResponderExcluir
  5. Own..
    Perdeu Selly..u.u
    shuahushus
    \o/
    Posta Logooo
    Beijoo
    s2

    ResponderExcluir
  6. AHH AMEI AMEI AMEI TIPO PERFECT MAIS Q PERFECT .
    MEU DEUS AMEEI <33
    Que perfeito essa momento Jemi
    Posta Logo
    XOXO

    ResponderExcluir