domingo, 25 de agosto de 2013

O RECOMEÇO 34º Capitulo (ULTIMO)


Na mesma semana Demi recebe alta assim como Heloise, quando chegam ao quarto do casal ela se levanta e caminha ate uma gaveta da comoda.
Joe: Demi o que você ta fazendo? Precisa descansar.
Demi abre a gaveta e pra surpresa dele, empurra o fundo de onde tira uma caixa.
Joe: Mas o que...
Demi: Lembra de todas as coisas que você me deu quando namoravamos há 9 anos atras?
Joe: Sim claro, você jogou tudo fora.
Demi abre a caixa e mostra o primeiro anel de namoro: Eu menti!
Joe: Por que? Mas eu ouvi quando você jogou esse anel naquele rio... eu tava lá
Demi: Eu ia jogar mas na hora não tive coragem, joguei uma pedrinha. Todas as suas coisas estão aqui.
Joe olha dentro da caixa e vê todas as fotos que tirou com Demi, as flores que dava pra ela, tudo.
Joe: Então...você guardou tudo que te dei...por que mentiu?
Demi: Eu tinha raiva, estava machucada, eu queria te esquecer mas meu coraçao jamais permitiu. Então eu guardei essas coisas pra lembrar dos momentos que tivemos juntos. Se você quiser brigar comigo por causa disso eu...
Antes que ela se desse conta, Joe que estava com um sorriso no rosto chega pertinho dela e a beija.
Demi sem ar: Eu...nao entendo.
Joe: A vida inteira achei que só eu ainda tinha os presentes que você tinha me dado, mas agora sabendo disso....meu amor vem aqui.
Demi: Você ainda tem as coisas que te dei?
Joe: Tudo, eram as provas do amor que você me dava.
Maddie: Mãe a Helo...awn que lindo vocês abraçados.
Demi: Estavamos conversando. O que tem a Heloise?
Maddie: Ela acordou e fica encarando o teto.
Demi: Vou lá, estou sentindo já que é hora de a amamentar.
Joe: Maddie, você está feliz com o que esta acontecendo em nossa familia agora?
Maddie: Muito, depois de alguns anos em que eu via minha mãe sofrendo, agora sei que ela esta feliz de verdade...
Joe: Awn minha linda, bom vou lá ver se a Demi precisa de ajuda com sua irmã.
Ele vai ate o quarto ao lado e para na porta quando vê Demi amamentando a filha e conversando com ela.
Demi: Meu amor, que fome hein....Madison tambem era assim, mas você suga mais forte.
Joe sorri as olhando.
Demi: Sabia que você fez seu pai ficar muito feliz? Ele pode ver a cada dia minha barriga crescendo e você se desenvolvendo dentro de mim. Você é tão amada por mim, por Joe, sua irmã Madison, seus avós, sua tia e em breve por milhoes de pessoas...mamãe é uma modelo muito famosa e terei que te fazer se acostumar com isso.
Joe: Mas ate lá vamos deixa Heloise longe.
Demi: Desde quando você está ai?
Joe: Desde que reclamou do apetite de nossa bebê.
Demi: E ficou quieto ai? Tava nos espiando é?
Maddie: Ele sempre faz isso!
Joe: Madison!
Os 3 caem na risada.
Demi: Bom vamos jantar?
Joe: Sim, uma coisa bem caseira, minha macarronada.
Demi: Hm aprovado!
Maddie: Fiquei com agua na boca!
Joe: Vamos meus amores.
Enquanto jantavam os 3 ficam conversando, paparicando a pequena Heloise e Joe namorando com Demi.
Joe: Minha menina, você me deu as melhores filhas do mundo, não mereço tanto, já te fiz sofrer e mesmo assim tive seu amor.
Demi: Mesmo que jamais você retribuisse esse amor, eu ainda iria te amar...sempre amei!
Joe: Te amo tanto minha menina!
Demi: Sempre serei sua menina.
Joe sorri se lembrando de quando Demi havia falado isso.
Joe: Demi você é perfeita, com seus defeitos, manias, irritações que te fazem tão especial.
Demi: Madison seu pai é cruel...vai me fazer chorar.
Maddie: Ah se beijem logo.
Joe: Ai sua filha ordenou entao temos que obedecer... vem aqui minha linda.
Demi rindo: Temos é?
Joe: Com certeza!
Demi se aproxima dela e a beija apaixonadamente a fazendo rir entre o beijo.
Maddie: Heloise pode se acostumar, nossos pais são malucos mas se amam muito.
Joe: E amamos vocês!
Ela pega a irmã e senta no colo do Joe.
Demi: A minha familia linda.
Joe: Minhas princesas e a minha rainha. Amo vocês.
Demi: Tudo o que tivemos juntos nos uniu ainda mais... não me arrependo de nada que nos fez chegar ate aqui. Amo vocês minhas vidas.
Essa familia teve alguns problemas como todas sempre tem, mas eles se entendiam sempre no final. Selena e David tiveram um menino, Nick e Miley preferiram adotar, no fim Demi vira amiga dos amigos do marido, Tiffany, Nicole, Marissa e Logan tambem ficam amigos do 2 casais que sempre zuavam Demi. Todos ficavam impressionados com o imenso amor que Joe e Demi sentiam um pelo outro.
Joe: Minha menina te amo muito.
Demi: Te amo muito tambem.          
            Fim
Bom gente e mais uma fic chega ao fim =( mas ja tem outra a caminho, como falei, essa sera de epoca.. mil oitocentos e pouco so pra vcs se habituarem, talvez mais tarde posto a sinopse, so digo.... camille, pamela, chealsea sao fichinhas comparadas com a vilanice de uma certa pessoa.... vcs logo saberão... espero q gostem bjemi

4 comentários:

  1. Owwnnntt *-* que final fofiis...
    Posta a sinopse sim..
    Xoxo

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAAAAAAWWWWWWWWWWWWWWWN QUE DIVOOOOO \O/// SJKDFBHDKJFLKSDJK jemi mais as filhas <3333 nhac :3 jsbjdkfbkjfjshkbalbk LINDO LINDO LINDO KJABSDJKBK AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH to feliz e triste ao mesmo tempo........triste porque essa fic acabou e feliz PORQUE UMA NOVA VAI COMEÇAR MUAHAHHAHAHA \\\\\O//////
    #aNCIOSA

    PS: eu sei que vc ta chateada porque eu sumi e não tava comentando mas a #preguiça aqui é rainha ela manda e eu obedeço ...não tem como contraria-lá jbhdjska não fica brava comigo </3

    beiJEMI

    ResponderExcluir
  3. O.m.g. Não acredito acabou :(
    Mais tudo bem,tem a nova fic
    Que estou vendo que vai ser perfeita <3
    Posta logooo viu
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. annw, eu amei essa fic, mesmo, uma das melhores que você já escreveu, posta looogo o proximo,pleeease, beeijos

    ResponderExcluir