quarta-feira, 21 de agosto de 2013

33º Capitulo (PENULTIMO)


Joe: Que frouxo!
Demi: Tenho certeza que se você soubesse da minha gravidez assim tambem iria desmaiar.
Joe triste: É, mas eu não soube.
Demi o olha e vê o que acabou fazendo.
Demi: Ai Joe desculpa, desculpa, desculpa, falei sem pensar...
Joe se afasta dela e sai do hospital.
Demi: Demi sua idiota!
Miley cochicha pro Nick: Estamos vendo uma briga entre o casal é?
Demi sai da sala de espera e segue a caminho da lanchonete do hospital.
Nick: Vou ver o que houve.
Ele vai na direçao onde o irmão estava.
Joe: Me deixe Nicholas!
Nick: Não ate saber o que aconteceu...voces estavam bem e do nada...
Joe: Ela falou algo que me magoou...sempre ira ficar falando mesmo que sem pensar que não acompanhei a gravidez da Maddie.
Nick: Eu acho que ela não falou por mal...
Joe: Quero ficar sozinho Nick.
Miley: Er....Demi?!
Demi que estava chorando: Ah oi.
Miley: Posso sentar?
Demi: Ah claro....Selena já sabe?
Miley: David assim que acordou foi lá e contou.
Demi: Ah sim...Miley pode me deixar sozinha?
Miley: Tudo bem....
Nick: Joe você já perdeu uma vez de acompanhar a Demi gravida...vai deixar que isso aconteça de novo?
Joe: Como assim de novo?
Nick: Ela logo depois que viu o que tinha falado te pediu desculpas....
Joe o deixa falando sozinho e entra no hospital, mas segue direto ate a lanchonete, nesse momento paraliza ao ver Demi debruçada na mesa chorando.
Joe: Demi...
Demi o olha e mais lagrimas escorrem por seu rosto.
Joe: Me perdoe....eu não...
Demi: Me...abraçe!
Joe pega em sua mão e a puxando dá um abraço que já demonstrava todos os sentimentos que entre eles havia.
David: Minha bela, teremos um filho pra unir ainda mais nosso amor.
Selena: Ainda não acredito....esse é um presente maravilhoso.
Com o passar dos meses a impressa já havia descoberto o nome do misterioso marido de Demi, então o casal resolve contar toda a historia do amor deles.
Ancora: Então voces já se conhecem há muito tempo....
Demi: Desde a infancia mas ficamos juntos na minha adolescencia....bom Madison é filha do Joe de verdade.
Ancora: Pai? Então vocês voltaram por causa da filha de vocês?
Joe: Não..voltamos pois jamais deixamos de nos amar...nao vou negar que no começo eu fiquei com raiva da Demi pois ela havia escondido que tivemos uma filha mas sei que tive um pouco de culpa....agora estamos bem e em breve mais um filho nosso estara chegando.
Ancora: Temos uma foto do casal que foi tirado nos camarins, logo que vocês chegaram em nossa emissora.
Joe: Quero essa foto!
Demi: Foi na hora que nosso filho chutou minha barriga.. Joe sempre quer sentir a criança chutando.
Ancora: Vocês falam tanto “nosso filho” “criança” mas nunca falam qual o sexo do bebê!
Joe: Não quisemos descobrir.
Na semana seguinte enquanto Joe fotografava a barriga de Demi que estava tomando sol na beira da piscina, vê que ela se contorcia de dor e se formava uma pequena poça embaixo dela.
Joe: Demi....
Demi abre os olhos e com lagrimas no rosto: Dói Joe...
Joe: Onde?
Demi: Vai nascer.
Joe entra na casa correndo, pega o vestido que Demi usava por cima do biquini, volta pra beira da piscina onde ajuda Demi a se vestir e depois a pega no colo em direçao ao carro.
Horas depois todos já sabiam do nascimento e que era uma menina.
Dallas: Mais uma princesinha!
Eddie: Ai minha nossa, as mulheres estão dominando essa familia.
Dianna: E então... já sabem o nome?
Demi: Maddie lembra o que falei pra você?
Maddie: Sim, o nome que eu escolher é o nome que ela terá...eu gosto muito de Heloise.
Joe: Heloise Lovato Jonas....é gostei.
Denise: Minha nossa quase não conseguiamos entrar...lá fora esta cheio de paparazzi....
Joe: Estao esperando alguma noticia da Heloise..
Paul: Quem?
Demi: A neta de vocês.
Paul: Me deixe vê-la....oi princesa, bem vinda ao mundo.
Dianna: Lembra muito Maddie quando nasceu.
Dallas: Tirando que Heloise não tem furinho no queixo como a mãe.
Enfermeira: Terei que a levar ao berçario.
Joe: Só me deixe a ver mais um pouco.
 
Demi: Olha como ele esta babão.
Joe: Ela não é linda? Que nem a mãe.

CONTINUA 
pois e gente, penultimo =\.... se vcs viram eu tirei a capa pq logo irei postar a nova fic, so que estou sm tempo agora por que da dando maior rolo na minha facul(nem to indo mas abafa) e mudei de "emprego" estava em um lugar mas consegui em outro mto melhor...entao eu ando meio q esgotada, mas assim q as coisas se normalizarem, arrumo bonito o blog... ah divulgaçoes e selinhos q vcs me dão, irei postar semana q vem ok? bjemi

4 comentários:

  1. Ah! ja ta Acabando =( .
    Ja to doida pra saber Como sera a nova fic.
    Poste logo!! Bjs =D

    ResponderExcluir
  2. aaaaah eu amei essa história, poosta looogo pleeease, quero só ver como vai ser a nova fic!
    Beeeijos

    ResponderExcluir
  3. que fofooo,demi já ganhou o bebê <3
    não acredito,ta acabando...
    posta logooo viu u.u
    beijossssss

    ResponderExcluir