terça-feira, 27 de agosto de 2013

MINHA SALVAÇÃO 2º Capitulo

#Demi on#
Esse foi o dia que conheci Joe, meu futuro salvador, jamais irei esquecer quando o vi, ele tinha a mesma idade de Wilmer, 8 anos, mas diferente dele, meu Joe foi um completo cavalheiro comigo.
#Demi off#
Denise: Dianna, que saudades, desde que meu marido e eu nos mudamos nunca mais pude te ver.
Dianna: Ai eu senti tanta a sua falta minha amiga.
As 2 se abraçam.
Joe: Mãe...
Denise: Ah meu filho espera, a mamãe ta conversando.
Joe olha pra Demi escondida atrás da mãe.
Joe: Oi, você é a aniversariante. Demetria, lindo esse nome.
Demi: Serio? Todos aqui riem de mim por ter esse nome.
Joe: São idiotas então, quantos anos você esta fazendo?
Demi: 5 anos. Quantos você tem?
Joe: 8, depois de 3 anos morando fora voltamos a viver nessa cidade.
Demi: Por que você fala assim? Aquele chato do Wilmer não é assim.
Joe: Ele é um ogro, não sabe como tratar uma dama, mesmo ela sendo criança.
Demi sorri: Você então é um pequeno cavalheiro.
Joe sorri: Obrigado linda Demetria.
#Demi on#
Depois desse dia eu e Joe passamos a ser melhores amigos, sempre brincávamos juntos, Wilmer o odiava e vivia nos atormentando.
No meu aniversario de 15 anos fui obrigada a ter como par meu futuro noivo que estava com 18 anos e me tratava friamente. Como eu não o suportava consegui o enganar e trancá-lo na dispensa da cozinha.
#Demi off#
Demi: Wilmer estou com sede.
Wilmer: Então vá pegar algo pra beber!
Demi: Você não é um cavalheiro! Contar pro seu pai que lhe pedi pra pegar uma bebida pra mim e recusou...imagina se os convidados souberem que você é um bruto com cara de um cavalheiro... sua família ia ser jogada na lama.
Wilmer bufa de raiva: Ta legal sua pirralha, onde se pega essa porcaria de bebida?
Demi: Na cozinha, aqui só tem alcoólicas, quero um suco que está lá.
Wilmer pega na mão dela de maneira agressiva: Venha então sua chata.
Patrick de longe os vê de mãos dadas: Viu querida estão se entendendo.
Dianna: Ele parece que está a puxando em vez de a acompanhar.
Patrick: Por que você não gosta do Wilmer?
Dianna: Se eu te dissesse tudo o que penso desse moleque iríamos brigar feio.
Dianna sai de perto do marido e o deixa sem entender nada.
Assim que chegam na cozinha Wilmer procura o suco.
Demi: Os copos que uso pra tomar esse suco ficam ali naquele armário, mas no alto, teria como pegar pra mim? Eu mesma me sirvo.
Wilmer: Tinha que ser uma garota baixa.
No momento que entra no armário se vê em uma grande dispensa.
Wilmer: Mas isso é uma dis...
Demi o tranca lá dentro.
Demi: Agora sim eu posso curtir A MINHA FESTA DE ANIVERSARIO!
Wilmer: VOCE ME PAGA DEMETRIA LOVATO!
Demi: Pode gritar a vontade, ninguém vai vir aqui na cozinha, tchau seu ogro.
Joe: Demi o que esta fazendo aqui?
Demi: Me livrando de um chato. E você?
Joe: Vim ver onde está a aniversariante de hoje.
Demi: Vamos então de volta pro salão.
Joe pega em sua mão e caminham ate onde todos dançavam.
William: Onde está seu noivo?
Demi: Não sei senhor Walderrama.
Joe: Quer dançar senhorita Demetria?
Demi sorri: Aceito sim.
William: Mas Demetria você está noiva de meu filho, por que irá dançar com outro rapaz?
Demi: Desculpa senhor Walderrama, mas não tenho culpa se seu filho que deveria me acompanhar na dança não esta aqui, além do mais Joe é meu melhor amigo.
Enquanto dançavam Joe a abraça.
Joe: Demi estive pensando e...
Demi: O que?
CONTINUA
voces nao fazem ideia de como fico feliz com os comentarios que voces fazem... faz bem a alma de qm escreve *_* q gostem bjemi

6 comentários:

  1. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
    QUE CAPITULO PERFEITOOOOO
    TO DOIDA PARA SABER O QUE
    ELE VAI DIZER ~SUPER CURIOSA~
    POSTA LOGOOO VIU
    BEIJOSSSSSSSS

    ResponderExcluir
  2. aaaaa demi é muito espera ha'
    Quero só ver como ela e joe vão fazer pra se livrarem, poosta logo, pleeeas <333
    beeijos

    ResponderExcluir
  3. AAHH SCRR QUE PERFECT..
    In love com essa fic <33
    nossa como a Demi é má, kkkk
    Posta logo
    Por favor
    XOXO

    ResponderExcluir
  4. oiiii danadinha a demi...adorei...bem feito pro wilmer....aii to louca pra ver jemi juntos.......posta logo ta bom...meu bem dá uma passadinha no meu blog? eu ia amar a sua visita ;http://tati-joeedemi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Comecei a ler sua história e já tô amandoo!!!
    Posta logoooo!!!
    Selinho pra vc no meu blog
    http://ilovedemismall.blogspot.com.br/2013/08/selinho_29.html
    Bjoss ;)

    ResponderExcluir