segunda-feira, 10 de junho de 2013

O RECOMEÇO 5º Capitulo


Dallas: Demi?
Demi: Oi, tudo bem sim... verdade? Wow... mas então naquela festa... bêbado? Ah entendi... lógico que sim, aviso pra eles então. Também te amo.
Joe: Ela tem outro?
Demi: Ta legal... não vou esquecer...vou desligar, professor logo entra...TA BOM DALLAS!
Joe: Ah... Dallas... Demi...ai to confuso.
Demi desliga o celular e ao olhar pra porta vê Joe a olhando.
Demi: Que foi?
Joe sorri e vai pra sala dele.
Demi: Ok.... isso foi estranho.
No fim das aulas Joe fica no portão da escola.
Selena: O que você ta fazendo?
Joe: To parado aqui esperando a irmã da Dallas, hoje é ultimo dia que ela vai dar aula pra mim. Quero me livrar logo.
Miley: Boa sorte.
Nick: Enquanto isso vamos tomar sorvete.
Joe: Tchau.
Eles saem e quando Joe volta a olhar pra dentro da escola vê Demi carregando vários livros.
Joe: Tudo isso é pra nossa aula hoje?
Demi se assusta e derruba os livros.
Joe: Desculpa, deixa eu te ajudar.
Demi: Não precisa.
Joe: Mas eu quero.
Eles pegam os livros e logo Joe vai ate seu carro.
Demi: Mas eu vou pra casa.
Joe: Eu também, hoje é nosso ultimo dia de aula juntos.
Demi: Ah sim.
2 esquinas antes da casa de Demi Joe para o carro.
Demi: O que houve?
Joe: Nada, apenas quis parar aqui.
Demi: E pra que?
Joe: Pra isso.
 Ele tira o cinto dela e o seu e puxa Demi para seu colo onde a beija ainda mais intensamente do que no dia anterior.
Demi o empurra: Por quê fez isso?
Joe: Por que tudo o que penso ultimamente é em você.
Demi: Para de mentir.
Joe: Não estou mentindo... penso em você toda hora, sonho com você, já estou enlouquecendo com isso.
Demi: Ate parece que você ia...
Joe: Shiu... olha em meus olhos... o que eles te dizem?
Demi o observa e pra surpresa dele o volta a beijar.
Joe sorrindo entre o beijo: Estou...mesmo....gostando....de..... você.
Demi o abraça e eles continuam se beijando no carro.
Demi se separa dele: Temos que estudar.
Joe: Ah.... aqui esta melhor.
Demi começa a rir: Mas temos.
Joe: Sabia que você tem um sorriso lindo?
Demi fica envergonhada.
Joe: E é fofa vermelhinha.
Demi: Para.
Joe: Te vendo assim tenho vontade de...
Demi: De?
Joe lhe rouba outro beijo.
Demi: Você é muito beijoqueiro.
Joe: Seus beijos são muito bons.
Demi: Para com isso.
Joe: Vamos estudar então.
Demi volta a se sentar no banco do carro e eles seguem ate a casa dela. No fim do dia Joe aproveita distração dela que havia ido fazer pipoca e a agarra na cozinha.
Demi: JOE!
Joe rindo: O que?
Demi: Me assustou.
Joe: Desculpa.
Eles se beijam e bem nessa hora Eddie e Dianna entram na cozinha.
Eddie: Hmmm!
CONTINUA...
sorry demora, esse fds deu preguiça de postar.. ei tava lendo a fic e.... tentem imaginar esse cara:
como gay... em breve saberão pq... ai tadinho do mdot kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk bom bjemi guys

5 comentários:

  1. Amei.. <3 Posta Logo.. <3

    ResponderExcluir
  2. Flagrou ahahahah
    Deus, eu não consigo imaginar o mdot gay kkkkkkkkk
    Só esperando pra ver mesmo.
    Amei esse José apaixonado *-*

    ResponderExcluir
  3. aaaa que perfeito <3<3<3<3
    pais da demi na área kkkkkkk
    atrapalhando eles kkkkkkk...
    posta logooo
    beijos

    ResponderExcluir
  4. HMMMMMMMMMMMMMMM
    NO FLAGRA KKKKKKKKKK
    Posta logo!
    bjo

    ResponderExcluir