quarta-feira, 5 de junho de 2013

O RECOMEÇO 1º Capitulo


26 de Outubro de 2003
“Oi tudo bem? Vocês devem ta se perguntando: Quem é essa? Meus pais me chamam de Demetria, minha irmã mais velha me chama de Demi, meus amigos me chamam de... er.... então não tenho amigos. Na escola eles me chamam de a irmã da Dallas, Demetrio.... é sou garota, mas como sou muito feia prefiro me vestir como garoto. Meus pais nem ligam, só se preocupam com os negócios.... Dallas ate tentou, mas logo desistiu.
Sabe eu gosto de um garoto na escola.... o amo muito, sonho todas as noites com aqueles olhos, aquele sorriso aaiiiii... mas ele nunca me notaria...por quê? ele é caidinho pela Dallas e ela por ele, já os vi aos beijos aqui na sala de casa, corri pro meu quarto e fiz a única coisa que me acalma.... talvez essa seja a razão pra mim me vestir assim... ninguém precisa saber das minhas cicatrizes.. me olho no espelho e vejo um monstro... minha família tem asco em me ver então me isolo... por isso que to aqui no meu quarto com meu notebook, escrevendo nesse blog, ate pode ser que ninguém leia, mas é onde eu me sinto bem.. bom por hoje é só”
Dianna: Demetria vem jantar.
Demi: Já vou.
Demi desce as escadas e vê sua família reunida jantando.
Eddie: Tava no computador de novo?
Demi: Estava pesquisando faculdades que me interessam.
Dallas: Falando nisso já sei qual eu quero fazer.
Dianna: Amanhã iremos com você então ver essa faculdade.
Dallas: Fica em NY.
Eddie: Muito longe.
Dallas: Mas é lá que tem o que quero fazer.... quero ser estilista.
Dianna: É, essa carreira é boa.
Eddie: E você Demetria?
Demi: Ainda não sei.
Dallas: Ah sábado agora terá uma festa na casa da família Jonas... posso ir?
Dianna: Aquela família é gente do bem, lógico que pode.
Demi: Ai acabei.
Eddie: Já vai dormir?
Demi: Sim, estou morrendo de sono.
Dianna: Vai querer ir na festa com sua irmã?
Demi: Não gosto de festas.
Dallas: O Joe vai estar lá... aaaiiii ele é tão lindo.
Eddie: Mas é mais novo que você.
Dallas: Apenas 1 ano, mas não ligo...gosto dele.
Demi: E ele de você.
Dallas sorri: Eu sei...ah Demi vamos comigo.
Demi: Desculpa Dallas, você sabe que não me dou bem com o pessoal lá.
Dianna: Não ia subir?
Demi: Já vou.
A campainha toca.
Eddie: Demi...
Demi: Já vou.
Demi olha pelo olho mágico da porta.
Demi: Essa não.
Eddie: Que demora para ela abrir a porta.
Demi: Dallas é pra você.
Dallas: Quem?
Demi: Seu amor, vou subir.
Dallas abre a porta e vê Joe e Nick na porta.
Dallas: Joe.
Nick: Ei e eu.
Joe: Por que demorou pra abrir? Eu vi alguém se movimentando aqui.
Dallas: Era a Demi.
Joe: Ah sim... meu sua irmã é estranha.
Dallas: Só é muito na dela.
Joe: Esquisita.
Dallas: Vamos parar de falar nela... o que fazem aqui?
Nick: Viemos trazer essa torta de pêssego, sabemos que vocês amam.
Dallas: Awn vocês são tão fofos.
Joe: Minha mãe que fez.
Dallas: Vem, estamos jantando.
Joe cochicha pro Nick: E eles conseguem comer olhando pra Demetrio?
Nick ri: Sei lá.
Dianna: Ola rapazes...olha uma torta de pêssego, obrigada.
Eddie: Demetria tem sobremesa.
Demi grita do quarto: O que é?
Eddie: Torta de pêssego.
Demi desce as escadas vestida com um roupão preto que tinha uma enorme caveira bordada e o cabelo preso num coque.
Dallas: Que isso Demi?
Demi: Eu já estava quase deitando.
Joe e Nick a olham assustados pela roupa dela.
Demi pega um pedaço da torta e volta a subir as escadas.
Dallas: Ela ta cansada.
Joe: De que?
Dallas: Coisas nossas.
No dia seguinte...
Dallas: Vamos Demi de pé.
Demi: Me deixa Dallas.
Dallas: Temos aula e nossos pais já foram trabalhar... LEVANTA!
Demi: Ta to indo, to indo... que inferno.
As 2 chegam na escola no carro da Dallas.
Demi: Valeu a carona.
Dallas: Olha ali os garotos.
Demi: Vou entrando já.
Dallas: Vamos lá falar com eles.
Demi: Dallas eles são SEUS amigos e não os meus.
Dallas: Ah qual é Demi?
Demi: Bye mana, amo você.
CONTINUA....
A nova fic esta postada... minha melhor amiga disse que esta doida pra ler essa fic, vamos ver se ira ler mesmo ne hehe... love you isa =p
bom eh somente isso no momento... O RECOMEÇO  esta apenas iniciando sua saga.. bjemi

9 comentários:

  1. Ahhhhhhhhhhh dessa eu quero mais *------*

    ResponderExcluir
  2. OMG OMG OMG PERFEITOOO COMO SEMPREEE LALA, QUEROOOO MAAIISS, POSTAAA LOGOOOO O 2º CAPPPPPIITTUULOOOOO, JA TO VIDRADAAAAAAAAA

    e sim vou ler essa fic ta, ela todinhaaaaa, ja to apaixonadaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  3. aaaaaaaaaaa que maravilhosaaaaaa
    muito perfeitaaaa,posta logooo
    ~Lê curiosa~
    beijossssssssssssss

    ResponderExcluir
  4. omg omg amando amandooo poste logooo

    ResponderExcluir