segunda-feira, 29 de abril de 2013

16º Capitulo parte I


As semanas passam e um dia enquanto Joe trabalhava...
Chealsea: Oi Joe.
Joe distraído: Oi eu já vou...CHEALSEA?
Chealsea: Sentiu minha falta?
Joe: O que faz aqui?
Chealsea: Trabalho aqui.
Joe: Não, eu te demiti.
Chealsea: Mas fui contratada novamente, afinal sou a melhor economista do país, isso você não pode negar.
Demi: Senhor Fainello o senhor está atrasado pra sua reun...Chealsea?
Chealsea: Ora ora quem apareceu? Demetria.
Demi: Chealsea que faz aqui?
Chealsea: Eu que pergunto, afinal a EX babá de Molly na empresa de seu ex patrão é muito estranho.
Joe: Ela trabalha comigo de novo, você pode até ser sido contratada de novo mas não na minha empresa, e sim por uma empresa terceirizada. E se me der licença tenho uma reunião agora.
Os meses se passam, Chealsea com raiva de Joe e Demi começa a fazer a cabeça dos demais funcionários contra Demi, mas enquanto na empresa ela sofria repressão, em sua vida amorosa estava cada vez melhor.
Nick: Então Joe soube que você e Demi realmente estão firme e forte.
Joe: Nunca pensei que iria amar novamente alguém depois da Sonny como amo a Demi, ela é maravilhosa.
Nick: Vemos o quanto ela também gosta de você.
Joe: Não consigo mais me imaginar longe dela.
Nick: Imagino, vocês formam um casal muito lindo.
Demi: Quem forma um casal muito lindo?
Joe a abraça por trás: Nós.
Demi: Verdade?
Joe beijando seu pescoço: Sim, palavras do Nick.
Nick: Vão pro quarto.
Joe: Vá amolar outro, to na minha casa, se quiser posso...
Demi: Nem ouse terminar essa frase
Joe e Nick caem na risada
Demi: Vou lá ver a Molly.
Joe: Ok, mais tarde irei lá dar boa noite pra ela.
Demi sai e Nick começa a sorrir.
Nick: Impressão minha ou você está planejando algo?
Joe: Ta tão na cara assim?
Nick: Sim.
Joe: Eu estive pensando esses dias e quero que minha relação com a Demi mude de nível.
Nick: Peraí...
Joe: Sim, vou pedi-la em casamento, amanhã no jantar que iremos.
Nick: Fico feliz por você tomar essa decisão.
No dia seguinte Joe e Demi se preparando pra sair quando...
CONTINUA...
hey people.... capitulo grande.... por isso dividi pra nao cansar vcs.... eu sempre antes d postar releio pra ver se ta correto, e se eu cansei lendo, imagina vcs.. ah nao sei se viram mas zerou a votaçao da enquete sobre a proxima fic =\ nao sei o que aconteceu =( entao peço POR FAVOR nos comentarios digam qual fic querem (minha rainha, O recomeço).. só isso bjemi

4 comentários:

  1. AMEI Mor
    posta logo to curiosa

    ResponderExcluir
  2. o meu deus,chealsea ???
    atrapalhando jemi...
    tá perfeito,tanta
    faz a próximo fic,
    com certeza vai
    ser maravilhosa.
    posta logo,
    beijos

    ResponderExcluir
  3. Chelsea?? Desgraça pq vc voltou???
    Perfeito
    Posta Logo
    to ansiosa pelo pedido de casamento!!
    Beijos

    ResponderExcluir