sábado, 27 de abril de 2013

15º Capitulo



  Joe começa a beijar o pescoço da Demi e isso a arrepia, Demi se controlando pra não gritar puxa o cabelo dele, Joe sabendo que isso era uma reação para evitar dela ficar excitada apenas continua e começa a dar algumas mordidas também.
Demi: Joeyyy...
Joe: Que foi?
Demi: Pa...pa...para.
Joe: Mas tá tão bom, não está gostando?
Demi: Er...eu...eu...
Joe volta a beijar seus lábios e enquanto isso vai desabotoando a blusa que Demi usava, quando a tira e vê seu sutiã ele enlouquece, e começa a morder seus seios, mesmo por cima da renda.
Demi: Aahh Jo...Jo...Joe....
Demi joga o corpo pra trás e cai em cima da mesa mas nem liga pra dor, tomada pelo desejo que começa a surgir em seu corpo.
Joe: Vou trancar a porta já volto.
Ele vai correndo ate a porta, a tranca e volta ate a mesa onde encontra Demi ofegante.
Demi: Joe eu..
Joe tira sua camisa e a calça, Demi quando o vê apenas com a boxer preta morde os lábios.
Joe: Que foi?
Demi: Você é lindo demais.
Joe: Você que é, muito linda, perfeita, me deixa doido apenas com seu beijo.
Demi o abraça: Te amo.
Joe sorri: Minha linda.
Ele termina de tirar a roupa dela, a pega no colo e eles se arrumam na mesa.
Demi: Ai que isso?
Joe olha e vê Demi em cima de pastas, a carrega no colo e joga tudo que tava na mesa no chão.
Joe: Pronto.
Demi cai na risada.
Demi: Isso é desespero?
Joe: Sim, pra te sentir novamente, preciso de você Demi.
Demi sorri e o beija, Joe tira sua langerie e Demi sua boxer.
Joe: Te amo muito mesmo minha linda.
Demi o beija e ele lhe penetra devagar, a torturando.
Demi com voz de choro: Não faz isso, sabe que eu...
Joe começa a aumentar a velocidade a fazendo quase gritar, mas que fica preso em sua garganta pois ele a beija. Eles rolam pela mesa e Demi fica por cima, mas quem comandava os movimentos era Joe.
Joe: Você é tão linda.
Demi: Para de enrolar Joe, vai logo com isso.
Joe: Ei calma, temos a noite toda.
Demi: Vai me torturar mesmo?
Joe: Sim, eu vou, adoro sua cara de brava quando faço isso.
Demi: Ora seu....
Joe se mexe e Demi cai sobre seu colo.
Joe a abraça e mesmo estando por baixo dela não para de se movimentar. Eles ficam a noite toda naquela mesa se amando e 1 hora antes que a empresa abrisse Joe acorda e se vê abraçado com Demi, ele sorri mas vê que precisam ir embora.
Joe mordendo a orelha de Demi bem leve: Amor, temos que ir.
Demi: Ai ta tão bom aqui.
Joe: Daqui 1 hora a empresa abre, magina o que vão pensar se nos verem aqui.
Demi se levanta assustada: Ainda estamos na empresa?
Joe: Sim, no meu escritório. Vem vamos logo embora.
Eles se trocam e vão pra casa dele onde adormecem na cama do quarto dele.
CONTINUA..
aaaaaaahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh q fofas vcs, amei cada comentario de vcs, fico muito muito feliz quando leio as coisas carinhosas..
ah estava lendo uma das fics q resolvi por na enquete e.... nao esta mto boa... terei q refazer boa parte entao , prometidos irei tirar da enquete tudo bem?! bom é so isso bjemi

4 comentários:

  1. o que que a demi queria falar????? ~lê eu curiosa~
    esses dois safadoss...kkkkkkk...
    tá perfeito!!!!
    posta logooo,
    beijos ;)

    ResponderExcluir
  2. Posta logo ta lindo demais, amando mesmo posta pleease xo.

    ResponderExcluir
  3. ACABEI DE LER YEY TO ACOMPANHANDOOO
    HOT HOT AMEI
    POSTE LOGO AMOR

    ResponderExcluir