sábado, 20 de abril de 2013

EM BUSCA DE UM NOVO AMOR 12º Capitulo



As semanas passam, Jemi mantém um namoro escondido de todos até que...
Molly: Pai, pai vem ver o que eu.... pai?
Molly vê os dois aos beijos.
Demi: Er... eu.. eu...
Molly: Vocês estão juntos?
Joe: Você se incomoda?
Molly: Você e a Demi tão namorando?
Demi: Sim mas....
Molly corre e os abraça.
Molly: Vocês depois vão se casar e vamos todos viver felizes.
Demi arregala o olho: Casar?
Joe: Casar?
Molly: Sim, se vocês se amam então vão se casar, posso ser a menina que leva flores e vai jogando pelo caminho antes da Demi? Quero meu cabelo com uma trança e florzinhas enfeitando e o meu vestido será...
Demi: Ei calma ai Molly.
Joe: Que imaginação, ainda é cedo pra pensarmos em casamento.
Molly: Ah... mas ia ser tão legal.
Demi: Molly você promete guardar segredo sobre o nosso namoro?
Molly: Sim mas porque?
Joe: Tem muita gente que iria querer nos separar, então queremos manter em segredo ate que essas pessoas desistam, tudo bem?
Molly: Sim mas agora....
Joe: Agora o que?
Molly: SE BEIJEM DE NOVO IGUAL DAQUELES FILMES ROMANTICOS!
Os dois dão risada.
Joe: Vem, ouviu sua patroinha, ela quer ver um beijo.
Demi envolve seus braços no pescoço do Joe e logo iniciam um super beijo apaixonado.
Molly começa a bater palmas e a sorrir.
Joe: Agora a senhorita pode nos deixar namorar a sós?
Molly: To indo... ai amei saber que vocês estão juntos.
Ela sai e Joe sorri.
Joe: Pelo visto temos o apoio dela
Demi: Ainda bem.
Joe: Bem e agora...
Demi: O que?
Joe: Onde estávamos?
Demi gargalha: Nos beijando.
Joe: Vem cá então.
Eles tornam a se beijar e depois Demi vai embora.
Joe: Ela me faz tão bem, nunca imaginei sentir isso de novo.
Os dias passam e Joe cada vez mais apaixonado só pensa em ficar junto da amada.
Joe: Podem mandar a senhorita Demetria aqui?
Alguns minutos depois.
Demi: Senhor Joseph me chamou?
Joe: Feche a porta.
Demi fecha a porta e assim que faz isso o sente a agarrando pela cintura.
Demi cochicha: Joe.
Joe sussurrando: To com saudades.
Demi: Se segura ai.
Joe: Impossível, você me deixa doido.
Demi: Estamos no trabalho Joe, de noite a gente namora mas agora não.
Joe: Vai negar um beijo pro seu namorado?
Demi: Vou negar um beijo pro meu chefe. Por favor Joe.
Joe começa a beijar o pescoço da Demi.
Demi: Para Joe.
Joe: Não, você me nega um beijo.
Demi quase se entregando: Joe...
Joe sorri ao ver que Demi já estava se rendendo.
Joe solta sua cintura e a vira: Vai negar mesmo?
Demi com voz falha: Vou.
Joe morde seu queixo: Certeza?
Demi: Si....sim.
Joe lhe da um selinho: Não ouvi.
Demi: Isso é covardia.
Joe sorri: Eu sei.
Ele volta a selar seus lábios nela e iniciam um beijo apaixonado.
Demi o empurrando: Tenho que ir, você só me chamou pra namorar?
Joe: E também pra lhe entregar isso, entregue ao Peter esses documentos, é necessário para o pagamento dos funcionários.
Demi: Tudo bem.
Joe: De noite vamos jantar fora?
Demi: Que horas?
Joe: Te pego as 21:00, sei que estará linda.
Demi: Ta certo mas agora me deixa ir.
Joe: Só mais um beijo.
Demi: Não. Deixa eu ir trabalhar.
Joe: Ai sua má.
Demi: To indo senhor Joseph.
Ela sai e os funcionários começam com falatórios.
Jemi ficam cada vez mais firmes no namoro e resolvem revelar sobre a relação para suas famílias.
Joe: Reuni vocês aqui para lhes comunicar uma coisa.
Kevin: Que é?
Joe: Estou namorando.
Paul: Hm parabéns Joe, e quem é a sortuda?
Nick: Ai não me diga que você voltou com a Chealsea?
Joe: Que isso, lógico que não, aquela lá nunca mais quero ver.
Demi apenas observa e começa a suar frio por medo da reação da família do Joe
Eddie: Não entendi o que temos haver com isso.
Joe olha pra Demi que já estava com um olhar apavorado.
Joe: Por que é importante a presença de vocês, ate porque...
Demi se levanta e começa a sair da sala.
Joe: Onde você vai?
Demi: Er... to com falta de ar.
Joe se aproxima dela e cochicha: Ei relaxa, eles vão gostar de saber.
Demi: Não sei, sua família...
Nick: Demi tudo bem?
Joe: Venha Demi, calma, ta tudo bem.
Todos olham pra Demi.
Denise: Ela esta branca, ta tudo bem?
Joe: Ela só ta com medo da reação de vocês.
Paul: Não entendi.
Joe: Eu estou namorando essa belíssima moça chamada Demetria.
Denise: OMG Joe e por que não nos contaram antes?
Joe: Queríamos ter certeza de nossos sentimentos, antes de assumirmos.
Kevin: Ela parece que vai desmaiar.
Denise se aproxima e a abraça: Bem-vinda a família Demi.
Demi: Ah....obrigada.
Joe: Ta vendo Demi, aqui todos gostaram de saber. Só peço que não contem para outras pessoas não saibam nada ainda.
Demi: Eu preciso ir lá fora tomar um ar por que...
Demi cai desmaiada mas Joe a segura antes que fosse ao chão.
Joe: Demi, Demi acorda.
Kevin: Melhor levar ela pro quarto lá em cima.
CONTINUA....
segunda eu faço as divulgaçoes ok? bjemi

2 comentários:

  1. Será que a Demi esta gravida, ia ser lindo, quero saber o que vai acontecer.
    posta logo
    beijos

    ResponderExcluir
  2. ela tá gravida <3<3<3<3<3<3
    *----*
    que fofo,só quero ver a
    reação do joe quando souber.
    e a molly falando de casamento..
    <3<3<3<3<3<3<3<3<3
    tá perfeito,posta logo
    beijos XD

    ResponderExcluir