segunda-feira, 11 de março de 2013

16º Capitulo: CAMILLE ME PAGA!

ULTIMO CAPITULO DA MARATONA....(penultimo da fic)

Demi: Eu só estava cansada da rotina, mas nunca deixei de te amar, Camille vinha me dizendo que iria ficar com você e faria qualquer coisa pra conseguir isso, e foi isso que ela me disse antes de me empurrar.
Joe se levanta: Ela te empurrou da escada?
Demi: Sim, por que eu disse que iria lutar por você.
Joe: EU MATO AQUELA DESGRAÇADA!
Demi: Joe...
Joe: O que?
Demi: Melhor jeito de você acabar com ela é...
Joe: É?
Demi: Me beije!
Joe sorri: Nem precisava ter pedido, faço isso com muito gosto.
Demi gargalha: Te amo.
Joe: Repete?
Demi: O que?
Joe: Que me ama!
Demi: Te amo, te amo, te amo, te amo muito!
Eles se beijam mas tem seu momento interrompido por Sophia e Rob no colo da Dallas.
Dallas: Vocês voltaram?
Demi: Nunca terminamos.
Joe: Foi só uma intriga pra tentar nos separar, mas nosso amor falou mais alto.
Dallas: Ai que bom... Joe você ia ser assassinado por mim, essa ai só chorava em casa.
Demi: Não exagera Dallas.
Sophia: É verdade.
Demi cruza os braços: Traída pela própria filha.
Dallas, Joe e Sophia caem na risada.
Demi: Não tem graça.
Dallas: Isso foi muito infantil.
Demi: Ah vai plantar batata Dallas.
Joe: Minha esposa agindo como criança.
Demi lhe dá um tapa na costa.
Joe: Mas bate como homem, aaiii!
Demi: Bem feito!
Joe: Eu sofro nas suas mãos Demi.
Demi cai na risada: Sofre mesmo.
Sophia: Meus pais voltaram!
CONTINUA..
gente esta acabando aqui, entao eu preciso saber qual a proxima que irao querer~esqueci o 2º mais votado da enquete =\~ tem UNIDOS PELO DESTINO  e MINHA RAINHA...qual voces querem? bjemi

4 comentários:

  1. Ainda bem que eles voltaram,
    A fic,que eu prefiro e UNIDOS PELO DESTINO, :)
    Posta logoo,
    Lala,beijos

    ResponderExcluir
  2. Ainda bem que eles voltaram agora falta acabar com a Camilla, mas quero saber o que vai acontecer.
    Eu prefiro UNIDOS PELO DESTINO
    Posta logo
    beijos

    ResponderExcluir
  3. aaaaaaaaaaaa perfeito
    posta logo

    ResponderExcluir
  4. dimais
    eu prefiro UNIDOS PELO DESTINO
    beijos

    ResponderExcluir