domingo, 3 de março de 2013

MAIS QUE UM AMOR 2ª TEMPORADA 3º Capitulo: Tristeza

Os dias passam e as 2 familias sem noticias dos filhos até que...
Policial: Foram encontrados 2 corpos, de um homem e uma mulher, e pela descrição pode ser o senhor Joseph Jonas e a senhora Demetria Jonas.
Dianna: NÃO!
Denise: Meu filho.
Policial: Eu sinto muito, mas preciso que alguém identifique os corpos.
Dallas: Eu vou.
Kevin: Eu também.
Os dois seguem o policial, mas não conseguem reconhecer os corpos.
Dianna: Isso pode ser um sinal que eles ainda estão vivos.
Policial: Na localidade onde estavam não houve sobreviventes.
Paul: Vocês não reviraram toda a ilha.
As possibilidades do casal aparecer vai sumindo.
Tiffany: Minha amiga Demi...
Ster: Ei calma, você não pode ficar nervosa.
Tiff: Ela é a minha amiga poxa.
Ster: Minha também, mas lembra que agora você está grávida Tiff.
Dallas: Gravida?
Tiff: É, eu ia contar no dia que eles voltassem, mas isso aconteceu...
Enquanto isso em um lugar...
Marissa: Não pode ser!
Ana: Eu vi, realmente é verdade.
Marissa: Mas por quê?
As duas se abraçam e choram.
Rob: Ai parem de chorar.
Denise: Como vamos contar pra Sophia que os pais dela estão mortos?
Os meses passam e Denise e Dianna cuidam da pequena Sophia, Tiffany e Sterling felizes pela gravidez dela.






















No Texas...
CONTINUA...
demorei mas ta postado...vamos fazer o seguinte? irei postar somente se passar dos 6 comentarios, quero saber se estao lendo e gostando. fechado?! bjemi

6 comentários:

  1. eu acho que jemi ainda estão vivos,
    posta logooooooooooooo,beijos <3

    ResponderExcluir
  2. Poste logooo eu to cada veiz mais curiosa

    ResponderExcluir
  3. aaa amando meu deus posta logo please

    ResponderExcluir
  4. E para quem também curte Stemi.. aqui vai uma fic ÓTIMA, eu super encomendo http://animespirit.com.br/fanfics/historia/fanfiction-idolos-demi-lovato-stemi-amor-verdadeiro-554356 Vale a pena ler, muito fofa!!!

    ResponderExcluir
  5. BUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAJEMI MORREU, SEI QUE NÃO POSTA LOGO ESTOU CURIOSA PARA SABER DE JEMI

    ResponderExcluir