domingo, 17 de março de 2013

UNIDOS PELO DESTINO 2º Capitulo- Aprendizado

Os dias vão passando, Demi se mostra uma excelente bruxa tão boa quanto Joe, que passa a tratá-la cada vez pior.
Selena: Joe eu que to na Sonserina e você que age como os caras de lá. Para com isso, a Demi é legal.
Joe: Ela não é uma nascida bruxa.
Selena: Hermione Weasley também nasceu trouxa e olha só as coisas que ela fez.
Joe: De novo esse papo da Hermione.
Demi: Flor de Lótus volta aqui!
Selena: Quem?
Demi: Minha ave, Flor venha já aqui!
Joe: Isso é uma...uma...
Kevin: Fênix!
Selena: Que linda.
A fênix volta pro dormitório.
Demi: Ela hoje resolveu ficar voando argh, logo pega fogo e fica ai voando... mereço!
Selena: Ai quero ver ela pegar fogo e renascer das cinzas.
Demi: Vamos lá.
Joe: Grande coisa.
Demi: Então fique ai com seu coração de gelo seu imbecil.
Joe: Fico mesmo.
Demi: Que bom por que assim evita da flor ter que olhar pra sua cara feia.
Joe: Cara feia? Não é o que a maioria das garotas dizem!
Demi: Vá ver se to na esquina.
Joe: Eu juro que não entendo o que você diz!
Demi gargalha: Bom saber disso!
Assim que Demi e Selena saem de lá Joe fica pensativo.
Joe: Oh Nick!         
Nick: Que foi?
Joe: O que quer dizer “vá ver se to na esquina”?
Nick: É uma gíria trouxa, quer dizer pra você ir importunar outra pessoa.
Joe: Ah, mas aquela san...
Nick: Ela é minha amiga.
Em todas as matérias Demi se mostra melhor que Joe o que o faz a odiar ainda mais.
Joe: COMO UMA SANGUE RUIM COMO VOCÊ PODE SER MELHOR QUE EU?
Demi: TALVEZ POR QUE EU PRESTO ATENÇAO NAS AULAS E NÃO FICO PRAGUEJANDO QUANDO NÃO CONSIGO E NEM FICO TENTANDO HUMILHAR OS OUTROS ALUNOS!
Prof Connie: Sem brigas em minha aula...20 pontos a menos pra Grifinória, 10 de cada um.
Demi: Mas... mas...
Connie: Sem mas, ta decidido, e se continuarem com essa discussão eu tiro mais vinte de cada um de vocês.
Demi e Joe abaixam o rosto envergonhados.
Demi: Isso é tudo culpa dele...argh.
Kevin entra na sala: Desculpe professora Connie mas a diretora Brown está chamando a aluna Demetria.
Demi: Eu?
Kevin: Sim.
Connie: Pode ir.
Todos ficam curiosos pra saber o que havia acontecido.
Kevin e Demi param em frente a estatua da águia aonde fica o escritório da diretora.
Kevin: Pudim de bacon.
Demi: Urgh!
Assim que a estatua começa a se mexer Demi sobe em um dos degraus. Ate que chega ate o escritório.
Demi: Me chamou?
Judith Brown: Sim chamei, sente-se Demi.
Demi: Algum problema?
Judith: Infelizmente sim, tenho ouvido muita reclamação sua e do aluno Joseph, quero saber o motivo de tantas brigas entre vocês.
Demi: Ele que fica me chamando de sangue ruim e outras coisas, apenas me defendo.
Judith: Entendo, mas tenho que tomar uma atitude quanto a isso, por isso decidi que você e ele de hoje em diante ficarão responsáveis em limpar nas horas vagas todas as estatuas desse castelo na ala norte, farão isso ate que parem com essas brigas, pois terão que trabalhar em conjunto, ou seja, terão que limpar juntos estatua por estatua.
Demi: Mas... mas...
Judith: Será pelo bem de vocês, afinal são da mesma casa, deveriam se dar bem ai invés de ficarem só brigando.
No fim do ano Selena vai passar suas férias com Demi e com Dallas e elas viajam pra outro país.

Com o tempo Joe para de perturbar sempre Demi pois haviam combinado de na frente dos demais alunos fingirem não se conhecerem, e isso deu certo por 3 anos mas quando Joe começa a sair com as alunas e chama Selena para um encontro, Demi fica tão irritada pois se sente traída por sua melhor amiga, afinal as duas não gostavam dele.
No dia seguinte Demi se encontra com Selena e a ignora.
Selena: Demi por favor fala comigo.
Demi: Falar o que?
Selena: Não quer saber como foi?
Demi: Nem um pouco, vá lá com ele relembrar dos bons momentos.
Selena: Não teve bons momentos.
Demi: To nem ai!
Selena: Eu to aqui justamente pra pedir sua ajuda.
Demi: Quer que eu vá lá agradecer pra ele pela noite? Dispenso.
Selena: Quero que você me faça esquecer da noite de ontem.
Demi: O QUE?
Selena: Foi horrível demais. Não quero essa lembrança...me ajude por favor.
Demi: Ta falando serio?
Selena: To, tanto como sou fã da Hermione.
Demi: Mas por que eu?
Selena: Você é a melhor, por favor tire o encontro de ontem da minha cabeça.
Demi: Tudo bem, mas depois não me peça pra desfazer o feitiço.
Selena: Mas eu quero esquecer do encontro.
Demi: Me encontre na velha cabana do antigo guarda-caça em 20 minutos.
Selena: Ah obrigada Demi.
Selena e Demi se encontram na velha cabana que estava vazia desde que o guarda-caça da escola estava de férias.
Demi: Preparada?
Selena: To sim, vai logo por favor.
Demi: Aqui vai.... Obliviate!
Selena: Já?
Demi: Se lembra de algo?
Selena: Lembro que tava me arrumando pra ir....não consigo me lembrar onde.
Demi: Então funcionou!
Selena: Funcionou o que Demi?
Demi: Nada não, vamos voltar pra escola.
Selena: Afinal o que viemos fazer aqui?
Demi: Viemos fazer você esquecer uma coisa, e funcionou, você não se lembra de nada.
Selena: E eu pedi isso?
Demi: Sim, mas da próxima vez evite de fazer cagadas por que não terei paciência de te explicar o que aconteceu!
Selena: Ok.
Joe: E ai Selena, gostou do encontro de ontem?
Selena: Sai com você?
Joe: Lógico, e ai gostou?
Selena: Ah Demi, então foi isso?
Demi: Sim.
Selena: Se pedi pra esquecer é por que foi horrível.
Joe: Horrível? A gente se beijou!
Selena: Então foi o pior beijo da minha vida, por que quando gosto do beijo eu não quero esquecer, mas esse eu não lembro.
Joe: Você usou o feitiço do Obliviate nela é?
Demi: Ela que pediu.
Selena puxa Demi e as 2 deixam Joe sozinho.
Demi: Tenho que ir dormir, ate amanha Sel.
Sel: Ate e obrigado.
Naquela noite Demi chora.
Demi: Eles se beijaram? Por quê? Por que eu to chorando por esse imbecil?
O dia das N.O.M.S chega e Demi se sai super bem, Joe também o que faz seus pais aparecem lá pra o parabenizar.
Nick: Agora Joe ficara mais exibido ainda, mereço.
Demi: To ate evitando de ir lá na sala comunal da Grifinória.
Kevin: Estranho que você foi melhor que todos aqui na sua turma e ninguém parece que liga.
Demi: Por que não venho de uma família bruxa.
Selena: Não ligue.
Demi: Não ligo mesmo, mandei uma coruja pra casa e meus pais já sabem que fui bem.
Selena: Que coruja?
Nick: A minha, seria estranho uma fênix aparecer lá.
Selena: Podia ter pedido a minha Demi.
Demi: Você já tinha enviado a sua pra sua casa.
Sel: Ah sim.
Denise: Então aqui ainda tem trouxas?
Joe olhando pra Demi: Infelizmente ainda tem.
Kevin começa a dançar a musica que tava tocando no celular da Demi fazendo o grupo rir.
Kevin: Adoro esse toque.
Demi rindo: Para com isso Kevin!
Sel: Mas o que é isso?
Demi: É a Dallas, já volto.
Sel: Legal aquele aparelho dela.
Dallas: E ai como tá maninha?
Demi: Eu to ótima.
Dallas: Ah a Mi ta aqui, doida pra falar com você.
Demi: Ah passa pra ela.
Miley: DEEMEEETRIAAAAAAAAAAAA!
Demi: Ai... oi Mi.
Miley: Que saudades.
Demi: Awn eu também.
Miley: Quando você virá pra cá?
Demi: Ah logo, as aulas aqui já estão no fim, estamos em época de prova agora, acho que daqui 2 semanas eu volto pra casa.
Miley: VERDADE?
Demi: Da pra parar de gritar no meu ouvido?
Miley: Sorry. Eu tenho tantaaaaaaaa coisa pra contar.
Demi: Eu também, e a saudade ta me matando.
Assim que os pais do Joe vão embora ele se aproxima do seu grupo.
Joe: Cadê a Sel?
Kevin: Foi com a Demi ali por que aquele aparelho lá que se chama cerurar tocou.
Nick: Não, é o celua.
Joe: Coisa de trouxa.
Demi: Eu vou com a minha amiga Selena, tudo bem?
Miley: Ah vou amar, se é sua amiga é por que ela deve ser super legal... assim como eu.
Demi: Convencidaaaaaaaaaa!
Miley: A little.
Demi da risada: Preciso desligar agora.
Miley: Beijinhos amiga, saudades já.
Selena: Tão falando do que.
Kevin: Demi esse negocio ai é um cerurar né?
Demi: Cerurar?
Nick: Já disse, é um celua.
Selena: Cerruar é o correto.
Demi: Ai meu deus... não é nada disso... isso é um CELULAR! Ou telefone móvel, também serve.
Joe: Telefone? Que isso?
Demi: De que século você veio?
Joe: Hã?
Demi: Esquece.

* Obliviate: Altera ou Apaga a memória do alvo;
CONTINUA....
gente 7 comentarios pro proximo capitulo bjemi

5 comentários:

  1. Perfeito lala,
    To amando...
    Posta logoo.
    Beijos <3

    ResponderExcluir
  2. Oie nova leitora e seguidora, sua fic é muito boa, "EU AMO HARRY POTTER E SOU FÃ DA DEMI", quando eu vi que a sua fic era sobre bruxaria eu pirei...
    Posta logooooo...
    Bjksss ;)

    ResponderExcluir