segunda-feira, 25 de março de 2013

UNIDOS PELO DESTINO 11º Capitulo- O mal surge

Nos dias seguintes onde Demi ia sempre era acompanhada por Connie, Joe, Selena e Nick.
Demi: Gente quanto tempo isso irá durar?
Joe: Não sei, ate pegarem esse maníaco?
Demi: To com medo.
Joe: Minha linda você não tem medo de nada.
Demi: Desse doido tenho.
Selena: Ai caramba!
Joe: Que foi?
Selena: Mais um trouxa foi morto. Já é o 112º esse mês.
Demi aperta a mão do namorado forte.
Joe: Ei calma Demi, nenhum dos mortos era daqui da escola.
Selena: Mas foi bem perto daqui.
Connie: Senhorita Demi a diretora esta lhe chamando.
Joe: Vem, vou com você ate lá.
Eles vão ate o escritório da diretora.
Judith: Bom Demi te chamei aqui pra informar que com esses ataques tomei a decisão de mandar todos os alunos nascidos de pais trouxas pra casa ate prenderem esse maníaco, e que já se tem o retrato dele.
Joe: Eu já vi esse cara, ia direto em casa quando eu era mais novo, ele é um louco.
Judith: Não sabemos o nome dele, pode nos dizer?
Joe com rancor: Wilmer Lestrange, neto da Belatrix.
Judith: Aquela doida teve um filho?
Joe: Filha, assim que a menina nasceu ela deu pra um casal, Belatrix jamais amou alguém exceto o Lord das trevas e seu marido, pois os 3 só viam maldade. E esse Wilmer puxou a avó, ele quer terminar o que Voldermort não terminou.
Demi: Ele quer matar todos os nascidos trouxas do mundo mágico?
Joe: Isso ai. Ele queria apoio dos meus pais pois eles abominam trouxas bruxos, mas jamais seriam capazes de matar as pessoas.
Demi: Deixar a escola? Não.
Judith: Já enviei uma coruja pros seus pais avisando que irá ficar lá.
Demi: Vou perder o ano.
Judith: Daremos um jeito, mas é melhor você já ir arrumar suas coisas, o trem sai em breve.
Joe: Te ajudo.
Os 2 seguem ate o salão da Grifinória e de lá seguem ate as carruagens que já tinha mais alunos trouxas.
Quando Demi ia embarcar no trem Joe a puxa e lhe dá um abraço muito apertado e encosta sua cabeça no ombro dela.
Demi: Tá chorando?
Joe: Sim, tenho medo de que algo te aconteça e eu não esteja por perto pra te proteger.
Demi o beija.
Demi: Te amo Joe!
Ele fica em choque, e quando ia falar o trem começa a se mover.
Demi: Tenho que ir.
Joe: Boa viagem.
Demi entra e de uma das cabines ela chora ao ver seu namorado ficar cada vez mais longe.
Joe: E lá foi a única coisa boa em minha vida. ESSE WILMER ME PAGA! Ainda te verei de novo Demi, minha linda.
Joe volta pra escola e seus amigos ficam perto dele.
Pâmela: Awn Joe está triste por que está sem a namorada trouxa...se quiser eu te consolo.
Joe: Sai daqui!
Selena: Vamos pra outro lugar.
Os dias vão passando, Joe sempre trocava cartas com a Demi e a saudade dele era enorme.
Joe: Que vontade de desaparatar pra ir vê-la.
Nick: Você não pode aparatar numa casa trouxa.
Joe: Eu sei...essa saudade está me matando.
Selena aparece correndo.
Nick: Ei calma que houve?
Selena ofegante: Pe...pe...pegaram o maníaco.
Joe levanta do sofá: WILMER TA PRESO?
Selena: Sim, pegaram uma doninha e transfiguraram em gente, ele foi atacar e foi capturado.
Nick: Isso quer dizer que...
Joe: MINHA NAMORADA PODE VOLTAR!
Selena: A Demi vai voltar.
Assim que Joe sai pela porta escuta um barulho.
Selena: Flor?
Nick: Se a fênix da Demi ta aqui já então...
Joe sai correndo e ao chegar no portão de Hogwarts vê as carruagens chegando.
Selena logo atrás: Já a viu?
Joe: Nada ainda.
Eles esperam todas as carruagens pararem e os alunos descerem.
Nick: Ué cadê ela?
Joe: Demi não veio?
Selena: Mas a flor tá aqui...
Joe: Não acredito que ela não veio.
Ele se vira triste e dá de cara com Demi.
Demi: Quem não veio?
Joe: Demi!
Ele a abraça e a enche de beijos.
Demi: Senti tantas saudades!
Joe: Eu também, eu também.
Eles voltam a se beijar e depois Demi o abraça forte.
Selena: Awn que lindos.
Joe: Não parei de pensar em você nenhum instante.
Nick: Só assim pra ganharmos no jogo de Quadribol.
Demi: Joe não pegou o pomo de ouro?
Selena: Ele não jogou, o substituto dele era um idiota.
Demi: Esses dias sai com Dallas e algumas amigas dela. Tenho fotos.
Selena: Me deixe ver.
Demi: São essas:
Nick: Mas elas estão paradas.
Demi: Fotos dos trouxas são assim mesmo.
Selena: Wow a Dallas tá linda.
Joe fica olhando uma das fotos ate que Nick tapa a foto.
Nick: Joe dá pra parar de babar vendo os seios dela?
Joe: Vai cagar Nick.
Selena: Epa, Joe tá convivendo muito com a Demi.
Demi: Não enche.
Joe volta a abraçar a namorada.
Joe: Você deve estar com fome né?
Demi: Morrendo!
Joe: Tem um banquete esperando os alunos que voltaram hoje.
Enquanto caminhavam Joe vai acariciando a mão de Demi.
Selena: Eles se amam muito, Joe não desgruda dela.
Nick: Ele tava com medo de a perder.
Selena: Quem diria que veríamos Joe e Demi juntos hein.
E nos dias que passam Joe e Demi recuperam o tempo que estiveram separados.
Joe: Temia nunca mais poder te ver.
Demi: Nem eu, jamais iria imaginar que eu pudesse te amar tanto.
Joe: Amar....
Demi: Sim, a cada dia que passa eu te amo ainda mais.
Joe: Eu...
Ele a beija.
Selena: Muito bem casal separando, vem Demi aula de poções.
Demi: Por que toda vez que falo pro Joe que o amo ele me beija e não diz a mesma coisa?
Selena: Não sei, talvez não esteja pronto.
Demi: Quando o Nick disse que te amava?
Selena: 3º dia de namoro.
Demi: Ai viu!
Selena: Mas o Nick e o Joe são muito diferentes, o Nick é todo tímido e o Joe já teve tantas namoradas e ficantes que...
Demi: Ele só namorou a Pâmela.
Selena: Mas pra ele deve ser difícil.
Joe: Sempre que a Demi fala que me ama, eu tento mas não consigo falar, sou um cara de ação, já mostrei pra ela o que sinto, mas só que parece que nunca é o suficiente.
Nick: As garotas gostam de ouvir que são amadas.
Joe: Não consigo, parece que fica entalado na minha garganta, começo a suar frio e a única coisa que penso é beijá-la pra não precisar falar nada.
Nick: Faça algo romântico pra ela, quem sabe ela veja nas coisas que você fez que você a ama.
Joe: Boa ideia Nick....e já ate sei o que pode ser.
Nick: E o que é?
Joe: Um jantar com meus pais, Pâmela os conheceu quando vieram pra cá, mas nunca levei nenhuma garota na casa dos meus pais.
Nick: Acha uma boa ideia?
Joe: E por que não seria?
Nick: Seus pais não suportam trouxas e Demi... bom...
Joe: Mas eles aceitam as minhas escolhas.
Nick: Se você diz.
Joe escreve uma carta aos pais contando que iria levar sua namorada pra jantar com eles.
Selena: Ele o que?
Nick: Isso ai.
Demi: Não acredito, os pais dele são...
Selena: Seus futuros sogros.
Demi: Eles detestam trouxas.
Nick: Boa sorte.
Joe: Então o Nick já contou a novidade.
Demi: Sim...Joe e se eles não gostarem de mim?
Joe: E quem não iria gostar de você?
Demi: Você, por anos.
Joe: Ah...vamos esquecer o passado. Eles vão te adorar.
Demi murmura: Eu espero.
CONTINUA...
gente é uma micro maratona.. o proximo é o ultimo capitulo de hoje...espero que gostem

Nenhum comentário:

Postar um comentário