domingo, 10 de março de 2013

MAIS QUE UM AMOR 2ª TEMPORADA 10º Capitulo: Madison e Frankie se odeiam....

Mad: Ah oi Frankie.
Elle: Vejo que agarrou o garoto.
Mad: Não enche Elle você pode ate mandar na escola mas não aqui.
Elle: A gordinha ta valente.
Mad: Se sou gordinha posso acabar com a sua carinha só com um soco mas não vou perder meu tempo.
Ela pega na mão do amigo que lhe beijou e ao passar derruba Elle de propósito.
Frankie: O que deu nela?
Elle: Inveja.
As semanas seguintes Mad começa a sair com seu amigo/ficante e deixa Frankie com ciúmes pois antes era ele que a fazia dar risada.
Mad: Gael para, minha barriga dói.
Frankie: Posso falar com você?
Mad: Ai ta legal, já volto Gael.
Joe: Acho que tem alguém ali com ciúmes da Maddie.
Demi: Será que ele se tocou?
Joe: Vamos descobrir. AI Rob.
Demi: Que foi?
Joe: Nosso filho puxou a corrente do meu pescoço.
Rob começa a chorar pelo susto que levou.
Joe o pega: Ai desculpa neném.
Sophia: Eh papi você é ruim com o Rob.
Joe: Foi sem querer.
Demi: Fica com o Rob vou lá ver o que vai acontecer com aqueles dois.
Mad: Fala Frankie, o Gael me espera.
Frankie: Já pode parar com isso.
Mad: Parar com o que?
Frankie: De tentar fazer ciúmes, eu gosto da Elle.
Mad: Não to fazendo nada, dá pra parar de me encher?
Frankie: Eu sei que você não gosta do Gael, então para de fingir.
Mad: Quer saber Franklin Nataniel Jonas. VA PENTEAR MACACO!
Ela sai e deixa ele sozinho a olhando, nos dias seguintes as brigas entre eles só piorava.
Demi: Ah não aguento mais, esses dois só discutem.
Sophia: Mãe posso chamar a Maddie pra vir na piscina brincar comigo?
Demi: Se ela aceitar pode sim.
Sophia Eba.
Ela sai correndo e bate no pai.
Sophia: Desculpa papai.
Joe: Tudo bem. Que foi isso?
Demi: Sophia indo ligar pra tia Maddie só isso.
Joe: Ops.
Demi: Que foi?
Joe: Chamei o Frankie pra ficar com ela.
Demi: Ai meu deus, e esses dois brigando.
Mad: Oi.
Sophia: Vem tia, a piscina ta lá embaixo não aqui.
Mad: Depois falo com você.
Demi: Pode ir.
As duas entram na piscina e ficam a tarde toda bagunçando.
Joe: Acho que o Frankie não vem.
Demi: Tomara, mais uma briga deles eu ia pirar.
Horas depois Sophia sai por estar cansada e por que Demi a chama pra ir dormir.
Mad: Posso ficar aqui mais um pouco? Minha casa ta chata.
Demi: Tudo bem, vou sair um pouco com o Joe, o Rob e a So dormiram
Mad: Tudo bem, vou estar aqui na piscina, qualquer coisa subo correndo ou ligo pra mamãe.
Demi: Ok, beijos mana.
CONTINUA

Nenhum comentário:

Postar um comentário