segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

MAIS QUE UM AMOR 2ª TEMPORADA 2º Capitulo: Algo vai mudar

Joe a abraça forte e sussurra em seu ouvido: Te amo.
Demi se vira e Joe vê seus olhos vermelhos.
Joe: Desculpa linda, não quis dizer aquilo, apenas disse que essa situação enche... nunca diria que me arrependo de ter te engravidado, Sophia foi o melhor presente que você poderia me dar.
Demi sorri e é acompanhada por ele.
Demi: Te amo meu marido.
Joe a beijando: Te amo minha esposa.
Ele vai ate o banco do motorista e os dois logo chegam ao local da festa.
Selena: Demoraram, achei que tinham se perdido.
Joe: Não, apenas paramos para namorarmos mais um pouco.
Dianna com a Sophia que dormia em seu colo: Vocês já vão namorar a lua-de-mel toda.
Joe abraça a noiva: Mas gosto de namorar ela mais um pouco.
Miley: Você chorou?
Demi mentindo: Foi por que vou ficar 1 mês longe da minha filha.
Joe: Vamos curtir logo essa festa.
Eles se divertem e em alguns momentos Demi sumia com Sophia.
Joe: De novo? Vou atrás dessas 2.
Ele as encontra em uma mesa afastada das demais e Demi chorando enquanto falava com sua filha.
Demi: Mamãe vai ficar 1 mês longe, mas vai sentir muitas saudades de você viu minha princesinha, sabe por quê? Por que mamãe te ama muito.
Joe: Ai Demi não fica assim.
Demi: Um mês Joe, um mês longe dela, eu não vou agüentar.
Joe abraça de lado pra não machucar a filha.
Joe: Eu sei, meu coração dói só de imaginar não acordar ouvindo o chorinho dela, não poder ver esse lindo sorriso que ela dá quando me aproximo do berço.
Demi: Não quero mais lua-de-mel.
Joe: Demi mesmo a gente sentindo falta temos que aprender a ficar longe dela, logo começa as turnês.
Demi: Não me lembre disso.
Denise: Algum problema?
Demi secando as lagrimas: Não, só estou triste antes da hora, não consigo me imaginar longe da Sophia.
Denise: Te entendo, quando eu tinha que ir trabalhar e deixar o Kevin e o Joe sozinhos na escolinha me dava um aperto, mas calma Demi, é só um mês.
Demi: Eu sei, mas não posso evitar.
Denise: Me dá a Sophia e Joe leva sua esposa pra dançar, afinal é a festa do seu casamento.
Demi lhe entrega a filha e Joe a leva ate o meio do salão. Eles dançam uma musica romântica e enquanto dançavam trocavam palavras de carinho um com o outro. No fim da festa Demi se prepara pra jogar o buque, e todas as amigas do casal que não eram casadas se juntam perto dela pois queriam se casar logo também.
Demi: E 1...e 2... e 2...e 2...
Selena: JOGA LOGO ESSE BUQUE DEMETRIA!
Demi e Joe caem na gargalhada.
Kevin: Essa sua noiva hein Joe, esta deixando todas as outras garotas ansiosas pelo buque.
Demi: Começar de novo... e 1...e 2.... e 2.... e 2,5...
Miley: VOU TE MATAR...
Demi: E 3.
Ela joga o buque que cai nas mãos da Nicole e da Dallas, e as duas estavam no fundo.
Joe: Aê Nick se prepara, logo você casa.
Nick esconde o rosto de vergonha.
Joe: Bom e agora eu e minha linda noiva vamos curtir nossa lua-de-mel.
Ele a puxa e rouba um beijo que acaba sendo aplaudido por todos da festa.
Joe: Vem Demi.
Demi sendo arrastada: Espere Joe vou cair assim.
Joe a pega no colo: Pronto!
Eles chegam no carro e logo partem pro aeroporto, onde pegam o avião que os leva para as Bahamas. Lá os dois namoram, passeiam, conhecem a cultura do país, se divertem nas boates, namoram, visitam pontos turísticos, namoram mais um pouco, tiram fotos com alguns fãs, eu já disse que eles namoram?
Denise: Como será que estão?
Dianna: Já estou com saudades dela, minha menina.
Kevin: MÃE!
Denise: Que isso? A Sophia ta dormindo.
Kevin: Desculpa, Joe no telefone.
Denise e Dianna correm até a sala.
Denise: Joe meu filho como vocês estão?
Joe: Bem, não vou poder falar muito por que ta uma chuva muito forte aqui, só liguei por que Demi está preocupada com a Sophia.
Denise: Ela está ótima meu filho, agora está dormindo, acabou de mamar.
Joe: Que bom, vou desligar por que a energia ta ameaçando cair.
Denise: Se cuidem e... a ligação caiu.
Dianna: Que houve?
Denise: Parece que tem uma forte chuva lá.
Dianna: E como eles estão?
Denise: Bem, a Demi que estava preocupada com a filha.
Nick: Não pode ser.
Kevin: O que?
Nick: Acabei de ver na internet que tem um furacão se aproximando das Bahamas.
Dianna: Ai meu deus, Demi e Joe lá...
Eddie: Calma, não vamos nos precipitar.
CONTINUAAAAAAAAAA........
esse foi grandinho entao espero que curtam e comentem o q acharam...ate bjemi

3 comentários:

  1. o.m.g.
    um furacão !!!!
    tomará que não,
    atinge jemi.
    tá perfeito,lala,
    posta logo *---*
    beijos.

    ResponderExcluir
  2. Awnn lindo posta logo pode divulgar a minha fic please brigado jemifanficsdemijoe.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. OMG CURIOSAA POSTE LOGO MENINA LOGOOOOOO
    AMEI

    ResponderExcluir