domingo, 19 de agosto de 2012

Olá S2

Oi gente, eu sou a Ma Liza, @Emihsi no twitter (Segue lá, gente?) dos blogs Quiet, Jemi Forever (How To Love e The Story's Over) e Secret Valentine (Primeira e segunda temporada e mini fic I Wish You In My Life) (podem seguir lá também?)

Eu fiz esse designer e toda a decoração que tem aqui, quem quiser eu faço para blog's é só pedir lá no meu twitter: Background, Blog Inteiro ou cabeçalho. (É necessário me seguir lá)

Mas indo logo ao ponto, eu irei postar para a Lala por algum tempo. Ela já me passou a fic e eu vou postar o primeiro Cap. ainda hoje, ok?
Me digam o que acharam do designer.

Espero que gostem de mim.

MA LIZA BEIJEMI AND XoXo

Um comentário:

  1. Oi Ma Lizaa.
    MEU DEUS QUANTO BLOG!
    Mas assim que puder vou entrar e ler.
    O designer fiko lindooo.
    Beijo

    ResponderExcluir