sexta-feira, 23 de março de 2012


Regras:

1 - Cada pessoa deve postar 11 coisas sobre si mesma em seu blog.
2 - Responda ás questões de quem te deu a tag no seu post e crie 11 novas perguntas diferentes para passar adiante.
3 - Você deve escolher 11 pessoas para dar a tag e colocar o link delas no seu post.
4 - Ir para a página dessas pessoas e dizer a elas que você as indicou.
5 - Não indique a tag para quem já te indicou.

11 Coisas sobre mim:

1-Faço faculdade.
2-Possuo 2 twitters que uso pra enlouquecer o povo kkkkk.
3-Tenho 20 anos.
4-Tenho luzes no cabelo mas tenho que retocar.
5-Odeio frio!
6-Amo praia mas faz anos que nao vou =\
7-Meu sonho é aprender a tocar bateria
8-Sou Team Jemi forever
9-Tenho uma familia grande
10-Amo os filmes do Harry Potter(coleção completa)
11-Sinto falta do meu cao.... ='( saudds dele
11 Respostas:

1-Cidade ou Meio do mato?
R:Cidade logico, onde moro ja é meio mato =\
2- Chocolate branco ou preto?
R: Tanto faz sendo chocolate kkkkk
3- Sua fruta favorita
R: Lichia hmhmhmh
4-O filme que mais te emocionou
R: A Walk To Remember ( Um amor pra recordar)
5- um animal que vc gosta (além de  animais domesticos)
R: Coala... tao lindos
6-Um instrumento
R: Bateria hehe
7-Uma matéria favorita?
R: Historia... amava estudar ela
8-sua pesonalidade
R: Bom o povo q me conhece me diz q sou louca kkkkk (mas tbm q sou amiga)
9- Um defeito q quer melhorar
R: Ter mais paciencia... sou mto irritada
10- Uma frase
R: Ih sei la... ñ tenho nenhuma nao
11-Um dia e mês
R: Pode ser 3? kkkk 20 de Agosto e 15 de Agosto.... vcs sabem o pq e 18 de Setembro.. my niver *--*
11 Perguntas:
1-Vc gosta de responder essas tags?
2-Qual musica dos Jonas que vc mais gosta?
3-Vai no show da Demi?
4-Qual foi o melhor momento da sua vida?
5-De onde vem ideias pras suas fics?
6-:Prefere a Demi de cabelo preto, ruivo ou loira?
7-Onde mora?
8-Sua melhor qualidade é?
9-Tem twitter? qual?
10-Se pudesse ter um famoso por um dia, qm seria?
11-Lê outros blogs?

Um comentário:

  1. Obrigada pela tag! :D
    Selinho pra vc.
    http://jemifan-stories.blogspot.pt/2012/03/selinhos.html

    ResponderExcluir