quarta-feira, 21 de março de 2012

Mais Que Um Amor 38º Capitulo (ULTIMO)

(=(  ñ acredito nisso)

Chega o dia do casamento.
Dallas: Ah minha maninha vai casar...
Mad: Adorei meu vestido.
Dallas: Ela realmente tem bom gosto pra roupa, esse vestido caiu como uma luva em mim...

Ela conversa com alguns amigos.




Dianna: Foto em familia...
Mad: Só falta a noiva.
Dianna: Ela já vem, tá se arrumando e vai amamentar a Sophia, afinal só vai ver a filha depois do casamento...
Dallas: Pena que a Sophia ficou doente né...
Dianna: Minha irmã vai cuidar bem dela, sem contar que o Rob e 
a Chloe estão lá babando nela. 


Joe: Ah estou tão nervoso...
Kevin: Se acalma, ela logo chega.
Denise: Você está lindo meu filho.
Joe: Obrigado mãe.






Demi: E então o que acham?
Dallas: Que apesar de você não estar vestida de noiva, é a mais bela noiva que já vi.
Demi: Obrigada Dallas.
Dianna: Sorriam.
Demi: Vem Mad.



 

















Demi tira foto com os convidados e com a familia e logo depois ela vai ao encontro do amado.





























Camille vendo do lado de fora: Ela tá gorda.
Maria: Ela não está gorda, apenas ganhou mais quadril... a gravidez fez muito bem pra Demi, ela nem engordou, apenas a barriga cresceu.
Joe: Você está muito linda minha Dem.
Demi: Você também DJ Danger.
Os dois se beijam e a cerimônia começa.
Joe falando seus votos: Te amo e pra sempre vou te amar, com você descobri o que é o amor verdadeiro, tivemos a Sophia que é fruto desse amor. Acho que sempre te amei, pois lembro que sempre que via você com o Sterling, ficava morrendo de ciúmes, no começo eu não queria admitir, afinal somos amigos desde crianças...mas tudo de bom que aconteceu na minha vida foi com você...
Demi já estava quase chorando.
Todos riram quando ele comentou do ciumes do Sterling, inclusive ele que estava na cerimônia.
Joe: Obrigado por aguentar esse cara convencido, metido, mas que te ama mais que tudo nessa vida, e como uma vez você falou: “Como 2+2 são 4, como as estrelas são infinitas e como eu te amo mais que tudo no mundo.”
Demi fica vermelha ao lembrar o motivo da frase.
Demi: Ah Joe...não me lembre disso...
Todos ficam curiosos pra saber do que se tratava.
Joe cochicha pra ela: Mas o resultado foi lindo, ou melhor, linda...nossa princesinha Sophia.
Demi sorri.
Demi: Sempre fui completamente apaixonada por você, desde que brincávamos lá em Dallas... quando você foi naquele acampamento pra se desculpar de uma coisa que uma pessoa tinha feito, senti que minha paixão só aumentava...lembro do dia que você subiu ao palco comigo e quando segurou minha mão meus medos sumiram, quando te via, o que eu sentia não era só paixão de adolescente, era amor, um amor puro.... meu primeiro beijo foi depois daquele show, e era com você meu amor, minha vida, meu melhor amigo Joe.
Selena e Miley: COMO É?
Todos olham pras duas.
Selena: Que historia é essa de primeiro beijo com o Joe?
Demi: Depois eu conto.
Todos dão risada.
Demi: Sempre brigamos, brincamos, trocamos confidencias, enfim, sempre fomos cúmplices na amizade, depois no amor, terminamos por uma coisa ruim causada por alguem que nunca soube o que é amar, voltamos e meu amor só crescendo aqui dentro, e hoje estou aqui na sua frente jurando amor eterno, mas sei que não preciso, pois a cada dia te provo isso...você me apoiou quando soube da Sophia... quando comecei a carreira musical, quem estava no estúdio comigo? Você. Te amo eternamente DJ Danger, meu DJ Danger, meu Joe, meu amor.
Joe sorri e a beija calorosamente.
Jemi: Te amo e pra sempre vou te amar.
                                                                                       FIM......................................................QM SABE?
AAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH EU AINDA NAO ACREDITO QUE MAIS QUE UM AMOR CHEGOU AO FIM ='( amei cada comentarios de "posta logo" cada "ameaça" na fic e no twitter. mto obrigada mesmo... ah a votaçao ainda nao terminou entao só depois divulgo o resultado. vou postar logo uma nova fic... (assim q lembrar o nome dela kkkk) é nesse estilo mesmo. AMO CADA UM DE VOCÊS! =D


3 comentários:

  1. :´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´((((( Já acabou a 1ª temporada eu lembro como se fosse ontem quando ela começou com aquela empolgação! E eu preciso dessa empolgação de volta!! Acabou muuuuitooooo lindo demais Jemi se declarando foi tudo, nem tem como descrever! A alegria que a gente sente, acada arrepiou de cada palavra dita pelo Joe a cada sorriso que a Demi dá! É TUDO PERFEITO!! e por isso eu quero a 2ªTemporada AGORAAAAAAAAA MANA!! u_u I NEED 2ª TEMPORADA GO GO GO GO GO GO GO!!!!!

    ResponderExcluir
  2. AHAHAHHA FOI ENGRAÇADO A PARTE DA SELENA E DA MILEY:COMO É? KKKKKK AMEIII
    MAS O CAP FIKO PERFEITO AMEI O FINAL FIKO LINDOOO MESMO POSTA LOGOO

    ResponderExcluir